Estou registrado no programa desde setembro de 2017. Em julho de 2018, reservamos 2 passeios on-line, sem esquecer, claro, do aplicativo Lety Shops... O dinheiro de volta foi bem significativo: 2.752,55 e 4.743,98 rublos para 2 passeios...! Cerca de 3 semanas depois, recebi uma rejeição do Cashback de uma grande quantia... Depois de entrar em contato comigo, eles prometeram resolver tudo em 4 semanas. Depois de 4 semanas e depois mais 4 semanas, o resultado não apareceu e, como sinal de segurança, eles transferiram 2.000 tr. para mim. Depois de longas esperas e promessas de mês para mês (4 meses se passaram até agora), fui recusado... O raciocínio foi que a empresa parceira não forneceu nenhuma informação e não conseguiu compensar integralmente o valor e, como compensação, pagou outros 1.000 rublos. E pediram para esquecer o resto!!! Não está muito claro qual é a atitude da empresa em relação ao cliente e como, apesar do cumprimento integral de todos os termos do contrato por minha parte com o Cashback inicialmente registrado, eles não conseguiram supostamente receber uma resposta da empresa parceira...? Aparentemente o Cashback era muito grande... Eles decidiram cortá-lo!!! Mais detalhes sobre Otzovik: https://otzovik.com/review_7394892.htmlhttps://otzovik.com/review_7394892.html
Evgeniy, boa tarde!
Obrigado pelo seu comentário.
Lamentamos muito que esta situação tenha ocorrido. Quando os parceiros recusam uma recompensa, o cashback é recusado automaticamente. O motivo da rejeição pode ser: não resgate/devolução do pedido, violação do algoritmo para compras com cashback, uso de outros programas de bônus durante a compra. Às vezes ocorrem desvios errôneos.
Para entender o motivo da situação, recorremos aos nossos parceiros em busca de ajuda. Infelizmente, não recebemos uma resposta. Portanto, compensamos o cashback dos fundos pessoais no valor máximo possível.
Esperamos sua compreensão.
Se você tiver alguma dúvida, escreva. Estamos em contato!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Boa tarde Liguei nesse serviço, não lembro quando, até hoje esperava que não fosse mais um golpe, mas custava a acreditar. Ainda não entendi como tudo é calculado. Os valores entre o pagamento e o indicado diferem. A diferença provavelmente está no transporte. Ontem vi que é possível sacar um valor mínimo, hoje tentei fazer isso. Não funcionou imediatamente, mas isso provavelmente foi devido à minha desatenção. Na terceira tentativa tudo aconteceu! É surpreendente que entre a terceira tentativa e o dinheiro sendo creditado no cartão, pareceu que se passaram 3 minutos. Talvez eu esteja errado, mas tudo aconteceu incrivelmente rápido! Obrigado à equipe do LetyShops.
Elena, olá!
Obrigado por suas palavras gentis para conosco. Muito legal :)
Teremos prazer em informar por que o valor do pagamento difere do valor registrado em sua conta pessoal em nosso serviço.
Todos os seus pedidos são feitos na loja AliExpress. Esta loja tem uma característica especial: ao creditar fundos, são possíveis pequenas flutuações no custo dos pedidos e, consequentemente, no valor do cashback. Isso ocorre devido ao recálculo e à conversão de moedas nas quais a loja AliExpress realiza transações monetárias. O cashback é calculado a partir do valor em dólares convertido em rublos à taxa de câmbio atual do Banco Central da Federação Russa.
Obrigado por estar conosco!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Faz tempo que não utilizo esse serviço. Eles me enviaram um e-mail dizendo que estavam me dando um código com 50% de cashback para que eu não me esquecesse deles. Como resultado, quando tento ativar o código, me dizem que não posso usá-lo. Depois de ser enganado, não quero mais usar o serviço.
Cristina, olá!
Obrigado pelo seu feedback.
Analisamos sua conta. Vemos que o código lety foi ativado com sucesso e pedidos do Aliexpress foram feitos com ele.
Se for um código diferente, informe-nos no tíquete nº 1508148.
Teremos prazer em resolver tudo.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Boa tarde Muito obrigado pelo seu trabalho. Não é a primeira vez que comprovo sua competência e a importância do seu trabalho. Recebi todo o cashback. Rada. Obrigado novamente! Boa sorte no seu trabalho e boas festas a toda a equipe da LetyShops.
UAUUU! OBRIGADO!!! GANHO! relógio inteligente a partir de 11 de novembro! legal!!! DINHEIRO DE VOLTA É LEGAL!!
Como não utilizo os serviços da LS há vários meses, eles me enviaram um código de bônus pessoal leti com um aumento de 50% no cashback em todas as lojas. Decidi conferir essa atração de generosidade sem precedentes e fiz um pedido fora do eBay. Total do pedido: 503,87 rublos. (7,55 $), data do pedido: 07.12.2018 - cashback TARARARAMMM - 2,50 rub. , ou seja, menos de 0,5%, e isso com seu famoso código de mosca!!! P.S. Eles também deixam as avaliações passarem pelos censores. Em geral, o LS não é mais o mesmo...
Leonid, boa tarde!
Obrigado por compartilhar sua opinião sobre o serviço.
Teremos prazer em informá-lo sobre como corrigir pedidos da loja eBay. Inicialmente, o valor do cashback pode ser exibido incorretamente, mas não se preocupe, durante o processamento o valor será ajustado e exibido corretamente. Compartilhamos essas informações na página da loja para que os usuários possam sempre acessá-las.
Analisamos sua conta. Vemos que todas as avaliações deixadas anteriormente foram publicadas.
Caso tenha alguma dúvida, você pode sempre entrar em contato conosco :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Comprei um relógio por 3.060 rublos, com os 5,5% declarados eles creditaram 99 rublos, aparentemente o produto não está com o desconto máximo, descobri anteriormente que a porcentagem máxima também não se aplica na compra de telefones.
Andrey, boa tarde!
Obrigado pelo seu comentário.
Cooperamos com todos os parceiros em termos diferentes: alguns oferecem uma recompensa com base no valor do pedido, outros cobram uma taxa fixa e alguns têm condições especiais que podem depender de diferentes requisitos.
Na loja Aliexpress, a taxa de cashback depende da categoria à qual o produto pertence. Essas informações sempre podem ser encontradas na página da loja.
Levando em consideração seu status (LetyBronze), a porcentagem máxima de cashback possível é de 5,5%. O relógio se enquadra na categoria "todo o resto", então o cashback é calculado a uma taxa de 3,3%.
Para produtos da categoria "celulares, tablets e laptops, equipamentos e acessórios de informática, equipamentos de áudio e vídeo, armazenamento externo", o cashback é acumulado a uma taxa de 1,5%.
Andrey, se você tiver alguma dúvida, escreva para nós, teremos prazer em respondê-la.
Obrigado por estar conosco!
Sinceramente,
Equipe LetyShops