Não entrar em pânico! Todos os meus pagamentos estão sendo processados (mesmo que os valores sejam menores do que o prometido, mas ainda é um brinde)!!!
Estou usando seu serviço há pouco tempo. De alguma forma eu não conseguia acreditar... Para minha surpresa, uma certa quantia já havia se acumulado! Interessante! Eu também gostaria de ver a loja Haier na lista. Por algum motivo não consegui encontrá-lo na pesquisa.
Boa tarde, Evgeniy!
Obrigado por compartilhar sua experiência.
A loja Haier não é nossa parceira. Certamente encaminharemos sua solicitação para conectá-lo.
Desejamos a você boas compras e boas festas! :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Trapaceiros, ONDE!!? Ao se registrar ou em mensagens publicitárias está escrito que o pagamento de Cashback só é possível após acumular 500 rublos!!! Ou seja, você fica imediatamente vinculado ao serviço - seria uma pena perder seu dinheiro arduamente ganho! Copie, você pode sacar depois((( A porcentagem no ALI é de 3,8% em vez dos 5-7% declarados no anúncio. Que bênção que existam outros! Eu te dou meu Cashback e não vou economizar, mas não vou recomendar você! Adeus(((
Você também modera avaliações! HA é por isso que há tão poucos negativos!!!
Olá!
Obrigado pelo seu feedback.
É uma pena que você tenha essa opinião sobre o serviço. Informações sobre o valor mínimo de retirada são publicadas na aba "Retirada" da conta pessoal do usuário e também são especificadas no contrato do cliente. O limite estabelecido nos permite assumir a comissão pela transferência de fundos.
As seguintes taxas de cashback são atualmente válidas para Aliexpress (indicadas sem aumento de códigos Lety, status):
- 1,5% - telefones celulares, tablets e laptops, equipamentos e acessórios de informática, equipamentos de áudio e vídeo, armazenamento externo;
- 5% - acessórios para celular, roupas, artigos de interior, acessórios de jardim;
- 3% - todo o resto.
Você pode encontrar um detalhamento das tarifas e outras condições da loja na página da loja parceira em nosso site.
Sim, é isso mesmo, as avaliações são sempre moderadas. Todas as avaliações, tanto positivas quanto negativas, são publicadas. Valorizamos as opiniões e desejos dos nossos usuários.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco. Boas próximas férias!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Neste serviço, os saques começam em 250 hryvnias, e você não pode sacar menos que isso para seu telefone. Em outros serviços, a retirada de fundos para seu telefone começa em 5 hryvnias. Portanto, não terei mais negócios com seu serviço(((
Boa tarde, Natália!
Obrigado pelo feedback.
O valor mínimo de retirada em nosso serviço é de 250 UAH. Devido a essa restrição, pagamos uma comissão por todas as transferências. Você pode encontrar informações sobre o limite de valor em sua conta pessoal, na seção "Retirada" ou no contrato do cliente. Você pode lê-lo antes de se registrar no site.
Escreva se tiver alguma dúvida. Teremos prazer em responder.
Esperamos uma maior cooperação.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Serviço muito prático e confiável! Obrigado à equipe da Lety! Seria legal adicionar o JOOM ao exército de lojas... Obrigado!
Olá, Vadim!
Obrigado pelos seus desejos.
No momento, não estamos trabalhando com a loja Joom. Se tivermos oportunidade, definitivamente tentaremos estabelecer cooperação.
Obrigado por comprar com nosso serviço!
Boas próximas férias! :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Uma aquisição descarada de clientes. Eu não recomendo!
Olá!
Obrigado pelo seu comentário.
É uma pena que você tenha essa opinião sobre o serviço.
Vimos que você se registrou recentemente em nosso serviço. Esperamos que depois de fazer pelo menos um pedido com cashback, sua impressão mude apenas para melhor.
Não deixe de escrever se precisar de conselhos sobre como o site funciona. Teremos prazer em ajudar.
Tudo de bom :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
a extensão do navegador continua travando, mudei para EPN e não usei LetyShops por um longo tempo, agora estou agradavelmente surpreso que meus fundos acumulados em LetyShops evaporaram, eu realmente gosto das taxas de juros LetyShops, eles prometeram muito, mas na realidade eram centavos e não muito foi acumulado, não estou preocupado com os perdidos
Boa tarde
O cashback nunca desaparecerá da sua conta. Provavelmente, uma nova conta foi criada por engano ao tentar efetuar login. Para resolver esse problema, criamos um recurso. Teremos prazer em receber capturas de tela dos pedidos da conta pessoal da loja para restaurar informações do perfil anterior. Esperamos que a situação seja resolvida em breve.
Se você tiver alguma dúvida, escreva para mim.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
é tudo uma farsa!1!!!!! o programa primeiro adiciona sua margem de lucro e depois devolve meu dinheiro, supostamente como cashback, só que eles voam para algum lugar por algum tempo e ganham algum dinheiro para alguém. e nós, os compradores, somos apenas um banco temporário. é como um mau vizinho, damos um empréstimo e ficamos pensando se ele vai nos devolver o dinheiro ou não, pense por si mesmo
Olá!
Lamentamos muito que você tenha essa opinião.
Cashback é uma forma de publicidade. Não é segredo como esses serviços funcionam: atraímos clientes para as lojas, e eles pagam uma recompensa, que dividimos com nossos usuários. Claro, você tem o direito de decidir se quer economizar conosco ou não :)
Infelizmente, nenhuma compra foi registrada em sua conta. Esperamos que você tente fazer um pedido com cashback e que sua opinião mude.
Tenha ótimas férias!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
está tudo ótimo, no começo pensei que não, não pode ser que não haja divórcio. Fiquei agradavelmente surpreso quando tudo deu certo, e muito rápido. muito obrigado, serviço excelente) recomendo a todos)