Retirada de 500 rublos!? Comprei fones de ouvido por 4100 durante uma promoção com cashback de 6,5%. Em teoria, eles deveriam ter transferido 250 para mim, mas despejaram lixo nos meus ouvidos e creditaram 155 -_- Eles supostamente não receberam nada e creditaram para não me ofender. Bem, isso é um absurdo XD
Olá!
Obrigado pelo seu comentário.
O valor mínimo de retirada em nosso site é de 500 rublos. Isso ocorre porque pagamos a comissão pelas transferências e você recebe o cashback integralmente.
Sobre a porcentagem de cashback. O Aliexpress tem 3 categorias com base nas quais as recompensas são calculadas:
- 1,5% - telefones celulares, tablets e laptops, equipamentos e acessórios de informática, equipamentos de áudio e vídeo, armazenamento externo;
- 5% - acessórios para celular, roupas, artigos de interior, acessórios de jardim;
- 3% - todo o resto.
Os fones de ouvido são classificados como outros, então você foi creditado com cashback a uma taxa de 3,9%, levando em consideração a conta Premium.
Caso tenha alguma dúvida sobre o serviço ou dificuldade, você pode sempre entrar em contato conosco. Teremos prazer em responder.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Comprei 2 itens, o primeiro item esperei o cashback por 28 dias, e o segundo item já tinha o cashback em 11 dias, retirei rapidamente, em breve farei uma grande compra, sei que a letyshops não vai me decepcionar. Boa sorte a todos e aproveitem a letyshops e o bom suporte até agora!
Os cashbacks aparecem de vez em quando... especialmente do Ali, de um monte de pedidos, o cashback vem para um, mas para o resto é longe de ser certo. Até você escrever para o obstetra, não aparece e não é a primeira vez. Então é mais ou menos
Olá, Alexey!
Obrigado por compartilhar as informações.
É importante para nós que todos os pedidos sejam registrados automaticamente. Infelizmente, nem todos os fatores que afetam o cashback estão sob nosso controle. Por exemplo, os motivos para perder sua recompensa podem ser: extensões ou programas de terceiros que substituem o link de afiliado, cupons aplicados, códigos promocionais, não cumprimento dos termos e condições da loja. Você sempre pode contar com a ajuda do serviço de atendimento para uma análise detalhada da situação. Esperamos que não surjam mais dificuldades.
Se você tiver alguma dúvida, escreva. Estamos sempre felizes em ajudar.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Todos os problemas são resolvidos sem problemas... Estou satisfeito! Alguns levam tempo, mas não é crítico...
Comprei uma TV, paguei hoje, estou esperando meu cashback, espero que a Foxtrot não me decepcione!!!!! Com o Aliexpress não há problemas com acúmulo de cashback!
Olga, boa tarde!
Obrigado por avaliar nosso serviço :)
O cashback de um pedido da Foxtrot UA será definitivamente creditado no seu saldo. Por enquanto ele é exibido com o status "Pendente". Leva algum tempo para que a loja transfira os dados, entregue as mercadorias, processe as informações e as transfira para nós. Você sempre pode ver os tempos de espera estimados na página da loja e na seção "Pedidos e Finanças". Para fazer isso, passe o cursor sobre o ponto de interrogação ao lado do status do pedido.
Esperamos que a TV lhe agrade mais do que o cashback creditado :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Serviço de cashback muito bom. Mudei para ele com alguma apreensão no ano passado. Houve um caso negativo com outro serviço de cashback. O principal fator na transição foi a loja LAMODA e outras. Naquela época a LetyShops tinha as melhores ofertas!!! para essas lojas. Por exemplo LAMODA - 2XCASHBACK_, 15%_CASHBACK, PREMIUM_30, LAMODA_DAYS_15, BS_LAMODA etc. Enquanto o status estava baixo, os códigos lety foram muito úteis))))).
A LetyShops tem uma política de economia razoável. Os valores confirmados aumentam seu cashback %. De 500r - +10%, de 3000r - +20%, de 10000 - +30%. Muito legal.
Meu marido usa esse serviço para fazer compras em um site tão competitivo (em termos de acúmulo de cashback) quanto o eBay US. Gostaríamos de agradecer imensamente à equipe do LetyShops pela paciência, participação e rápida resposta ao problema. Isso se aplica principalmente à resolução de problemas com o eBay US e o Booking.com. Mesmo quando os “parceiros” acima mencionados congelam e referem algum tipo de falhas, embora os documentos que lhes foram enviados confirmem que estamos certos. Nesses casos, a LetyShops credita os valores com fundos próprios. Isso é muito legal.
Mais uma vez, um grande agradecimento humano à simpática equipe do LetyShops. Vida longa para você...
Olá!
Obrigado pelo seu comentário. Ficamos muito felizes que você tenha gostado do nosso serviço :)
Sobre a perda de remuneração. Devido à natureza específica do trabalho com parceiros, há uma série de razões pelas quais o cashback pode não ser registrado. Todos eles estão descritos nas regras para compras com cashback . Termos e condições adicionais podem ser encontrados em cada página da loja em nosso site.
Um motivo comum para perda de cashback pode ser códigos promocionais, descontos e outros bônus. Isso ocorre porque simplesmente não é lucrativo para a loja oferecer um desconto duplo.
O motivo mais comum e mais difícil de detectar são as configurações do dispositivo no qual a compra é feita. A correção do cashback pode ser afetada por extensões de navegador de terceiros, alguns recursos de software antivírus, bloqueadores de anúncios e até mesmo vírus.
Mesmo que o cashback seja perdido por motivos fora do nosso controle, sempre tentamos ajudar de alguma forma e, se possível, compensar parcial ou totalmente o cashback.
Nós realmente trabalhamos para você e cada um dos nossos usuários.
Se precisar de ajuda, por favor escreva. Estamos sempre felizes!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
charlatões!!! Mais uma vez estou convencido de que não existe almoço grátis. Panturrilhas macias, mas difíceis de dormir... Não acredite em promessas, elas vão te enganar de qualquer jeito
Olá!
Obrigado pelo seu comentário.
Trabalhamos para você e é muito importante para nós que você não tenha nenhuma dificuldade ao trabalhar no site.
Teremos prazer em ajudar você a descobrir tudo. Por favor, responda à solicitação que foi criada através da sua conta pessoal, seção “Ajuda”.
Estamos realmente ansiosos para ajudar você o mais rápido possível.
Sinceramente,
Equipe LetyShops