As promoções são uma farsa completa e uma farsa, fiz duas compras de 10 mil rublos, mas não fui para a página com a promoção, tecnologia. o suporte me mandou ir pro inferno, mesmo tendo comprado na promoção, ainda não vou ganhar ingresso para o sorteio, aparentemente não sou merecedor. Tudo é como sempre, a Rússia é a Rússia, mesmo na África, tudo é através da U.A. Obrigado letyshops por me lembrar disso!!!!!
Boa tarde
Obrigado pelo seu comentário.
Não tivemos a intenção de ofendê-lo de forma alguma. Infelizmente, você não tem acesso à página da promoção antes de comprar, então os ingressos não foram anexados.
Por favor, não fique chateado. Muitas vezes temos promoções e competições, e sempre há uma oportunidade de tentar a sorte ;)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
16 pedidos foram perdidos! Eles explicam, como no exemplo a seguir, que tudo não é culpa deles: Parece que 11.11 é a primeira vez para eles!!! ler logs do servidor, logs de demanda de todos, cumprimento de obrigações contratuais, etc. para aumentar o tráfego, precisamos reagir às mudanças nas condições - reagir à tecnologia. problemas - se esconder atrás de contratos e prever com antecedência (acho que tudo isso já foi decidido e feito há muito tempo) E a reação é muito lenta - já se passaram 2 semanas, e só está surgindo a situação, como eles explicam, quem eles culpam e o que aconteceu. No geral, não cheira bem... Suspeito que isso não seja apenas uma falha do Ali e das mãos tortas dos usuários. Gostaria de saber quantos "perdidos" existem? qual é a % de perda? Quem foi compensado - e não seja preguiçoso e calcule o quanto você foi mal pago e multiplique por pelo menos 300 mil usuários mensais (de acordo com ain.ua)! De alguma forma, não é nada sério por parte do serviço, especialmente se você observar o quanto foi investido na promoção do serviço - é simplesmente incomparável em termos de valores!!
Sergey, olá!
Obrigado por compartilhar sua experiência usando o serviço.
Entendemos que a situação o deixou chateado. Também não recebemos nenhuma recompensa de parceiros, então compensamos a parte máxima possível do cashback.
Este ano, o Aliexpress tornou muito mais difícil obter recompensas ao adicionar uma regra sobre cupons e adicionar produtos ao carrinho antes de clicar em nós. Presumimos que muitas perdas ocorreram justamente por esse motivo.
A compensação parcial permite que você ganhe um bilhete para cada um dos seus pedidos e participe do sorteio, tente a sorte e talvez ganhe um dos prêmios legais.
Esperamos sinceramente que tais situações não voltem a ocorrer.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
HÁ UM ENGANO NO CÁLCULO DE CASHBACK, ERAM 370 BÔNUS, FIZ UM PEDIDO DE 140 BÔNUS, VOCÊ ESCREVEU QUE TENHO 440 BÔNUS, O QUE ACONTECE COM O CÁLCULO NÃO ESTÁ CLARO. ESCREVA QUAL O TIPO DE CASHBACK PARA O PRODUTO QUE VOCÊ ENCOMENDOU, PARA QUE AS PESSOAS ENTENDA, OU SEJA DE ATÉ 5,5%.
Sergey, olá!
Obrigado pelo seu comentário.
É muito importante entendermos por que o valor do saldo é exibido incorretamente. Uma solicitação ao serviço de atendimento foi criada a partir da sua conta. Por favor, escreva o mais rápido possível.
Em relação ao percentual de remuneração. Até onde sabemos, estamos falando de pedidos da loja Aliexpress.
Vamos tentar esclarecer a situação. Cooperamos com todos os parceiros em termos diferentes: alguns oferecem uma recompensa com base no valor do pedido, outros cobram uma taxa fixa e alguns têm condições especiais que podem depender de diferentes requisitos. Na loja Aliexpress, a taxa de cashback depende da categoria à qual o produto pertence. Essas informações sempre podem ser encontradas na página da loja.
Caso tenha alguma dúvida sobre o serviço, escreva para nós. Nós sempre lhe daremos uma dica.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Este é um péssimo trabalho do serviço: tanto do site quanto dos funcionários. As transições não são exibidas há 2 meses, e esses 2 meses são apenas uma perda de tempo. Eles me passam para um funcionário após o outro, que faz as mesmas perguntas a cada 20 vezes. Além disso, na conta pessoal as transições são visíveis, mas não são, e consequentemente, não recebo nada, nem porcentagens. Péssimo trabalho dos funcionários, que nunca resolveram meu problema!!! Eles só fazem as mesmas perguntas idiotas!!
Olá, Anisa!
Obrigado por compartilhar sua opinião sobre o site.
É uma pena que durante o tempo em que trabalhou conosco você tenha tido uma experiência tão negativa.
Todas as transições são registradas em estatísticas. Sua conta não é exceção. Entendemos suas emoções, pois também não recebemos nenhuma recompensa de parceiros pelos pedidos. O cashback é formado a partir desses fundos. Tudo acontece automaticamente.
Nossos gerentes estão muito interessados em resolver a situação para que você não passe por situações semelhantes no futuro e seu cashback seja registrado corretamente. No momento, a gerente Anna está aguardando sua resposta. Gostaríamos muito da sua ajuda.
Esperamos sinceramente uma resolução rápida deste problema.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Bom, o que posso dizer, talvez esse LetyShops seja algo que valha a pena, mas para mim é inútil! Nem todos os cashbacks são creditados, apenas alguns. Você tem que esperar por eles por metade da sua vida e acho que você pode envelhecer durante esse tempo! E se houvesse uma oportunidade de colocar -3 estrelas, eu colocaria!
Olá, Victor!
Obrigado por apreciar o serviço.
Com base nos dados da sua conta, vemos que o cashback de alguns pedidos foi recusado. A rejeição de cashback ocorre automaticamente com base nas informações fornecidas por nossos parceiros.
Definitivamente tentaremos descobrir por que isso aconteceu, mas precisamos da sua ajuda para isso. Já criamos uma solicitação ao serviço de atendimento ao cliente. Você pode encontrá-lo e responder através da seção "Ajuda", aba "Minhas solicitações".
Aguardamos sua resposta, Victor. Agradeço antecipadamente.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Solicitei um saque de fundos em 23/11/2018 às 14h15 e às 18h29 o dinheiro já estava creditado para pagar o telefone. Ótimo trabalho!!!