A retirada de fundos do aplicativo para o crédito levou apenas 20 minutos hoje. Obrigado.
O cashback no cartão Sovest não foi confirmado. Esta é a segunda vez que foi rejeitado. Eu cumpri todas as condições. Que ironia, o descarado e inescrupuloso QIWI Bank me emitiu um cartão Conscience e depois me enganou. Nossa, é nojento ser assim. Eu não recomendo fortemente este produto bancário. Também escreverei uma avaliação para a classificação das pessoas sobre os bancos.
Boa tarde
O cashback foi recusado porque nosso serviço não recebeu comissão pela emissão do cartão. Já enviamos uma solicitação aos nossos parceiros para resolver a situação. O gerente Alexander está esperando sua resposta junto com você. Assim que os parceiros passarem as informações, eles informarão você na mensagem.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Marina está te deixando e isso é ruim(((
Boa tarde
Queremos agradar você :)
Marina continua na LetyShops e grandes tarefas já a aguardam.
Isso ajudará o serviço a melhorar a cada dia, tornando-o mais fácil e conveniente para nossos usuários.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Houve uma promoção com pedidos de cartões bancários. Por exemplo, você solicita um cartão de crédito residencial e recebe 1.000 rublos de cashback após fazer uma compra com este cartão. Já faz um mês que fiz esta compra. Mas ainda não há cashback. Escrevi para o suporte técnico do banco, eles disseram que sabem da promoção e a confirmação da compra leva de 1 a 7 dias. No entanto, o cashback ainda está em estado de espera.
Alex, boa tarde!
Não se preocupe, o cashback certamente retornará.
Leva tempo para processar e transferir dados de pedidos. O cashback pela emissão do cartão é creditado no saldo em até 60 dias, em média.
Vemos que uma solicitação foi criada para o serviço de atendimento ao cliente em relação a esse problema. O gerente Valya mantém a situação sob controle.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Cashback ruim com retirada mínima de 250 UAH. Se você tivesse escrito sobre isso imediatamente, eu nunca teria usado; há muitos competidores com boas condições. E essa bobagem de "nós assumimos as comissões" é irritante, por favor me diga qual é a comissão para reabastecer uma conta? Até 0 hryvnia e 0 copeques? Vocês são verdadeiros patrocinadores das artes.
Boa tarde
É uma pena que essa opinião tenha sido formada :(
Informações sobre o valor mínimo de saque estão disponíveis em sua conta pessoal, na seção "Saque" e no Contrato do Cliente. Nosso serviço paga uma comissão pela transferência de fundos através do sistema de pagamento.
Claro que existem muitos serviços e respeitamos a escolha de cada usuário.
Teremos muito prazer em continuar nossa cooperação com você.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O cashback é creditado muito rápido, mas em modo de espera... Mas, para sacar dinheiro para o cartão, tenho que inventar alguma coisa com as compras para coletar o limite de saque para o cartão! Isso é extremamente inconveniente! Retirarei o dinheiro e usarei outro recurso onde não houvesse tais restrições. As porcentagens de cashback são as mesmas, então por que se preocupar?
Boa tarde
Valéria, cada loja tem seu próprio período de espera para crédito de cashback. Esse tempo é necessário para que os parceiros verifiquem e transfiram informações. De fato, há um valor mínimo de retirada. Neste caso, assumimos total responsabilidade pela comissão de transferência de fundos.
Respeitamos a escolha de cada usuário, mas ficaremos felizes se você ficar conosco :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Você reconhece?^) Excelente serviço de cashback! Estou muito feliz que exista uma empresa assim, ela ajuda a economizar dinheiro e também organiza competições. Equipe incrivelmente simpática (desejo a todos o melhor, boas pessoas). Olá, Andrey:) De alguma forma, eles creditaram o cashback do orçamento deles, muito legal, boa sorte!
Muito rápido e até agora sem problemas! Estou chocado no bom sentido! Nem tive tempo de descobrir quando o dinheiro chegaria após a aplicação, o cashback já foi creditado no cartão Mir, rápido e muito simpático!!!
Fiquei agradavelmente chocado com sua avaliação :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Estou usando o serviço há apenas um mês. Acontece que quando comprei o lote, fiz algo errado e o cashback não apareceu. Graças a Vitalik Vydavsky, ele me ajudou a descobrir e fazer provisões para esta compra. Mais uma vez, obrigado a toda a equipe e mais clientes... Os primeiros 500 rublos estarão disponíveis para saque em breve...
Boa tarde
Você sempre pode entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente. Faremos o nosso melhor para ajudar :)
Desejamos a você boas compras!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Eles não sacam nada, esperei um saque de 100 rublos - um mês e meio, cancelei através do suporte. Recebi uma carta no meu e-mail dizendo que esse é um bônus em dinheiro e que você pode sacá-lo após coletar 500 rublos. Agora enviei uma solicitação para sacar 500 rublos sem bônus - tenho certeza de que não sacarei nada. Eles não querem pegar o bônus de 200 rublos para criar novas regras e não sacar nada. O Letyshop só pode fazer uma coisa: enviar vários boletins informativos para seu e-mail.
Boa tarde, Yaroslav!
O valor mínimo para retirada em nosso serviço é de 500 rublos. Não houve novas regras ou mudanças.
Vemos que a solicitação de retirada foi processada. Entramos em contato por e-mail para esclarecer as informações, mas infelizmente não recebemos resposta.
Verifique o saldo do seu cartão. Aguardaremos o feedback.
P.S. Você pode cancelar a inscrição na lista de e-mails do nosso serviço na seção "Configurações", "Notificações e e-mails", desmarcando as caixas correspondentes.
Sinceramente,
Equipe LetyShops