Bom dia. Tenho o status Lety-Bronze (+10%) e eles acumulam cashback (+5,5%)
Lily, boa tarde!
O status da conta Lety-Bronze aumenta a taxa de cashback inicial em 10%, não 10 vezes. Assim, se a taxa da loja for de 5%, então com o status Lety-Bronze será de 5,5% (5+10%). Você pode encontrar informações mais detalhadas sobre o programa de fidelidade no link .
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Serviço excelente! Bons rapazes! Se houver problemas com o cashback, tudo é resolvido de forma rápida, eficiente, sem burocracia desnecessária e em favor do usuário do serviço! Boa sorte e prosperidade para você!
Boa tarde
Svetlana, obrigada por estar conosco ❤
Sinceramente,
Equipe LetyShops
serviço lento. Você não consegue sacar para um cartão, sempre dá erro, demora 3 dias para sacar para um telefone e eles nem sequer enviaram uma carta de confirmação para seu e-mail imediatamente. Em geral, eles pagam lentamente e com relutância, ainda estou esperando o saque para o meu telefone
Boa tarde, Rustam!
Todas as solicitações de retirada são processadas dentro de 1 a 3 dias úteis. Podemos enviar uma solicitação por e-mail para confirmar a retirada por motivos de segurança. Sua solicitação foi processada com sucesso :)
Quanto ao saque de cashback para o cartão, os dados estavam incorretos, então o pedido foi rejeitado automaticamente.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Tudo é simplesmente de primeira qualidade. Obrigado à equipe que me ajudou a resolver meu problema rapidamente. Desejo tudo de bom a todos que trabalham aqui. Você é SUPER.
Boa tarde
Obrigado por suas palavras gentis e por estar conosco. 
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Gente, vocês fazem um ótimo trabalho!!! Para mim, o melhor serviço de cashback! Tudo é creditado imediatamente, não há atrasos. Se ao menos você não tivesse que economizar uma certa quantia para sacar! Isso seria ótimo!
Boa tarde
Obrigado por comprar conosco! :)
Se o valor mínimo de saque mudar, informaremos todos os usuários.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Puta merda!!! Há 3 minutos fiz um saque e agora eles chegaram ))) Isso é algum tipo de truque, uma transferência instantânea))) Estou chocado com você, você trabalha muito bem...
O serviço de vocês é excelente! Houve problemas com o cashback na Banggood, mas você me ajudou pela segunda vez. Muito obrigado!
Serviço terrível com atitude repugnante. Eles se recusaram a pagar e me baniram. (não nesta conta, mas na principal) Eu recomendo fortemente não usá-lo, há muitos outros comentários, mas evite este. Meio ano de tempo perdido.
Vladislav, boa tarde!
É uma pena que você tenha tido essa impressão do serviço e esteja chateado.
Vamos analisar a situação.
Verificamos as informações principais da sua conta. Vemos que ele está realmente bloqueado devido a atividade suspeita. Por motivos de segurança, entramos em contato com você por e-mail. Infelizmente, não recebemos uma resposta com as informações solicitadas.
Por favor, verifique seu e-mail. Vamos esperar.
Sinceramente,
Equipe LetyShops