Olá, péssima experiência, não tem solução para sacar dinheiro, é tudo mentira, não tem confiança. Não merece nenhuma estrela, estou decepcionado
Boa tarde.
Vemos que sua conta foi excluída. Lamentamos muito que você tenha nos deixado sem esperar uma solução para a situação.
Se você tiver dúvidas ou quiser compartilhar uma opinião, escreva para nosso chat online. Comentários são bem-vindos.
Saudações,
Equipe LetyShops.
Esse "cashback" é uma farsa! O pior do gênero!
Boa tarde
Vemos que a conta foi excluída. É uma pena que você tenha nos deixado sem nos contar por que tomou essa decisão e quais dificuldades encontrou.
Se você tiver alguma dúvida ou quiser compartilhar sua opinião, escreva para nosso chat online. Agradecemos qualquer feedback.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Eles não cobraram cashback pela compra de uma TV na loja COMFY, a resposta foi que ela foi perdida por engano, a extensão errada, etc., mas para outra compra onde o cashback foi de apenas 3,65 UAH, eles cobraram imediatamente, com a mesma extensão.
Larisa, bom dia!
É uma pena que essa situação tenha acontecido.
Não recebemos informações sobre seu pedido, então entramos em contato com nossos parceiros para esclarecer o motivo. Infelizmente, não recebemos uma resposta, então resolvemos o problema nós mesmos em seu recurso.
Esperamos que as recomendações ajudem você a fazer compras futuras.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O funcionamento deste serviço de cashback só causa irritação. Muitas vezes o cashback não chega após as compras. E se chegar, é o que estava com o menor preço. Como resultado, 3 compras no tmall, nenhuma delas foi creditada automaticamente, somente depois que você escreveu para o suporte (e mesmo 1% da compra nem sempre foi creditado). E assim você quase dança ao redor do computador com um pandeiro antes de ir para o site necessário, mas ao mesmo tempo, com uma probabilidade de 50% (ou até mais), essas “danças” não serão coroadas de sucesso. Tentarei reduzir o valor ao mínimo possível para saque (felizmente ainda sobram alguns centavos) e provavelmente pararei de usar o serviço desta empresa. Muitas felicidades.
Olá!
É uma pena que o cashback não tenha sido registrado automaticamente.
De acordo com informações do banco de dados de parceiros, a recompensa pelos seus pedidos foi transferida para outra fonte. Isso pode acontecer se houver uma transição para outros sites, abas, um clique em banners publicitários, se extensões de terceiros forem instaladas no navegador que podem reescrever nosso link. Neste caso não recebemos comissão dos parceiros :(
Esperamos que esta situação não se repita. Nossas recomendações ajudarão você com isso: https://letyshops.com/shopping-rules .
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O serviço é incrível. Eu retiro todos os cashbacks para o meu telefone e do meu telefone para o meu cartão (a comissão é de apenas 10 rublos). Acontece que o cashback não aparece ou não é confirmado, tenho que escrever para o suporte técnico e depois de um ou dois dias já posso sacar meu cashback. Acontece que uma empresa elimina seus erros de sua conta (cashback não foi contabilizado ou algo assim) sem problemas. Recomendo a todos.
Não vi nenhum grande canalha - o cashback demora muito para ser transferido,
Valentin, boa tarde!
Após o cashback ser registrado, as lojas precisam de algum tempo para processar os pedidos. Com base nesses termos, é calculado o tempo médio e máximo de crédito, que pode ser encontrado na página de cada loja parceira. Essas informações também estão disponíveis na sua conta pessoal. Para visualizá-lo, expanda os detalhes do pedido.
Se precisar de ajuda, escreva. Seja sempre bem-vindo!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Valor mínimo de saque muito alto em comparação com outros cashbacks, parece que o dinheiro está lá, mas não consigo nem recarregar meu telefone (((, usarei outro serviço.
Marina, boa tarde!
De fato, o valor mínimo é de 500 rublos. Isso ocorre porque a empresa paga uma taxa pela retirada de fundos. Isso significa que você recebe o cashback integralmente.
Claro, você tem o direito de escolher o serviço que você gosta :)
Esperamos que você fique conosco.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Uma breve história sobre como cheguei a este site. Durante muito tempo estive registrado no site de cashback My Sidex. Tudo ficaria bem e a porcentagem seria maior. Mas sempre me irritou que, quando eu fazia uma compra grande, o dinheiro só funcionava em outras ocasiões. Quando entro em contato com o suporte, recebo respostas padrão deles. Que eu não limpei os cookies, ou não desliguei o antivírus, ou outra coisa. Minha paciência acabou quando esperei que me creditassem os últimos 500 rublos. Eu parti de lá. Analisei muitos sites semelhantes e me registrei em muitos deles. Mas em todos os lugares a porcentagem é baixa e a retirada é longa, e as avaliações não são muito favoráveis. Conheci esse site por meio do link, me registrei, fiz minhas primeiras compras como se nem esperasse dinheiro de volta. Certa vez, errei em uma compra grande e o dinheiro de volta não veio, então o próprio serviço de suporte creditou meu erro. Para qualquer pedido, mesmo de outra conta, e se você tiver o ícone verde ativado na bandeja, então a porcentagem da transação definitivamente será recebida. Então tentei fazer o pedido pelo tablet e, meu Deus! O tablet tem seu próprio desconto no Ali e tudo funciona aqui. Fiz meu primeiro pedido em 13/06 e retirei os primeiros 800 rublos em 30/07. Recebi uma mensagem dizendo que receberia o dinheiro em até 5 dias, mas ele apareceu no meu cartão em meia hora. No geral, só tenho emoções positivas em relação a este serviço agora. Graças aos programadores e prestadores de serviço, tudo foi feito no mais alto nível e sem falhas.
Boa tarde
Ficaremos felizes em ser úteis para você :)
Esperamos uma cooperação bem-sucedida e de longo prazo! 
Sinceramente,
Equipe LetyShops