Site desagradável, ladrão e insolente! Se você não quer problemas para si mesmo, não confie na LETYSHOPS. Existem outros bons sites com cashback! E tenha em mente que ao menor indício de escândalo da sua parte, você será excluído ou bloqueado. Seu registro irá imediatamente para Deus sabe onde! Para perguntas específicas, você esperará muito tempo por uma resposta e não terá certeza se a receberá. Todas as promessas não valem nada. E tenha em mente, ELES SÓ PENSAM NO SEU BOLSO. Eles manterão você enquanto for lucrativo para eles. O cashback só pode ser sacado após acumular um valor mínimo (que será "girado" para ganhar um bônus). E ainda há um monte de pequenas (desagradáveis) nuances que você só descobre depois de começar a trabalhar com a Letyshop. E o melhor é você sair do serviço deles, deixando seu dinheiro na conta. Se você não quiser, eles vão te forçar! Boa sorte a todos! E tenha cuidado e cautela!
Boa tarde
Lamentamos que você tenha essa opinião sobre nosso serviço. Queríamos analisar o assunto com mais detalhes, mas infelizmente não recebemos nenhum feedback seu sobre o problema no recurso. Também não encontramos nenhuma outra solicitação sua :(
Sua conta LetyShops não está bloqueada. Nós nem sequer tínhamos tais pensamentos.
Estamos prontos para ajudar caso você tenha alguma dificuldade com o cashback ou com o uso do serviço. Isso requer sua ajuda. Escreva para nós através da seção "Ajuda".
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Eles me enganaram com o pagamento da promoção do Booking por causa da própria ganância, sem justificativa!!! No final de junho, eles lançaram uma promoção com a Booking -12%, a tarifa foi surpreendente, 4 vezes maior que o normal! Fiz duas armaduras! Há transições, mas não há acréscimos! Entrei em contato com o suporte sobre minha saída com todos os documentos, eles verificaram por 6 semanas e decidiram simplesmente não pagar! Como não houve resposta da Booking, e já lhe pagamos uma compensação por outros pedidos e não lhe pagaremos mais, já é muito:)) E o que você verificou nas últimas 6 semanas? Você estava procurando dinheiro no seu bolso? Então o serviço é "bom" até que se trate de grandes pagamentos. Para o Kasko da Renaissance, ganhei 3250 de cashback por 4 meses, com o Booking é uma delícia! Tirem suas próprias conclusões, caros usuários!!!
Olá, Alexey!
O cashback pela reserva não foi exibido automaticamente na sua conta pessoal. Entramos em contato com nossos parceiros para resolver a situação. Infelizmente, a resposta e a comissão do pedido não foram recebidas. Não podemos creditar o cashback porque nós mesmos não recebemos nada pela reserva.
As dicas e recomendações dadas pelo gerente na mensagem ajudarão você a receber cashback automaticamente para compras futuras.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Excelente serviço e equipe. Agradecemos ao serviço de suporte pela pronta resolução dos problemas.

Sinceramente,
Equipe LetyShops
Você não poderia escrever outra coisa!!! Pessoal, não paguem pelas encomendas nos correios antes de abri-las e terem certeza da qualidade e conformidade da mercadoria. Para verificar a encomenda antes do pagamento, o remetente deve anexar um inventário a ela, caso contrário não há outra maneira!!!
Boa tarde
Lamentamos muito que você tenha encontrado golpistas.
LetyShops é um serviço de cashback que funciona apenas com lojas parceiras confiáveis. A lista está disponível no site, na seção " Todas as lojas ". Para acumular cashback, você precisa fazer compras nessas lojas, seguindo as regras .
Não oferecemos aos usuários a possibilidade de comprar produtos ou fazer ligações para eles. Todas as comunicações ocorrem por e-mail ou pelo nosso site.
Pedimos que você verifique as informações e use apenas recursos confiáveis para compras online.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Não sei... O serviço definitivamente funciona, não há engano, o "cashback" é creditado, mas... Mas, por exemplo, para mim, pessoalmente, ele é creditado automaticamente apenas ao comprar no Ali, e apenas para pequenas quantias! Assim que o valor for superior a 3-4 mil rublos. (até mesmo do Ali) imediatamente, uau, e é como se eu nunca tivesse comprado nada! A transição para o site da loja é registrada, a extensão do serviço "verde", mas não há acúmulo de cashback... Aqui está, acabei de fazer uma compra no vseistrumeni.ru por 5k. o fato da transição para o site da loja está lá, mas ainda não há cashback... A mesma história com a compra de 8 mil. na loja Eldorado há uma semana... O fato da transição para eles está lá, mas ainda não há cashback... Não, para ser justo, deve ser dito que se você escrever manualmente para o operador do LetyShops toda vez sobre fazer uma compra, eles creditam o dinheiro todas as vezes, tudo sem engano. Mas sabe de uma coisa? Já estou cansado de implorar por dinheiro de seus operadores e cada vez que o recebo, leio que novamente fiz uma compra errada (embora nós mesmos não saibamos o que está errado), mas somos tão legais que devolveremos tudo para você do nosso próprio bolso... Como você pode comprar algo "errado" se seu serviço "vê" a transição para essas lojas no momento da compra, sua extensão acende em verde e diz "cashback ativado" e cada vez (que coincidência) o cashback só vem se o valor do pedido for pequeno?
Boa tarde
Entendemos como é desagradável perder o cashback de uma compra. O valor do pedido não afeta o acúmulo. Queremos ajudar a resolver a situação. Para fazer isso, criaremos uma solicitação ao serviço de atendimento ao cliente. Ficaremos gratos se você nos enviar uma captura de tela do pedido da sua conta pessoal da loja. Podemos usá-lo para entrar em contato com nossos parceiros e descobrir o motivo pelo qual o cashback não apareceu. Contamos com sua ajuda e aguardamos seu feedback.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Este serviço me abordou com uma oferta para usar o cashback acumulado na compra do produto oferecido com um desconto correspondente. Escolhi o gravador de vídeo PLAY MI TURBO, que custa cerca de 10 mil rublos. Com descontos e cashback, custou-me 4,5 mil rublos. Enviado via correio russo. Na verdade, recebi um chinês barato..., custando 700 rublos!!!
Olá!
Não vendemos produtos nem ligamos para nossos usuários. Os golpistas provavelmente se apresentaram usando nosso nome. Você sempre pode verificar os fundos no seu saldo do LetyShops na sua conta pessoal na aba "Pedidos e Finanças". Infelizmente, nenhuma compra com cashback foi feita na sua conta ainda :( Portanto, não há economias no saldo.
Tenha cuidado e não forneça suas informações pessoais a menos que tenha certeza de quem está solicitando-as.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Por fim, você fez apostas especiais em categorias no Ali. Deus.....
Boa tarde
Maxim, é ótimo que você acompanhe nossas atualizações ;)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Deus me livre de me envolver com essa gangue de ladrões novamente!
Boa tarde
Queríamos entender mais detalhadamente por que essa opinião foi formada e entramos em contato com você por meio de um recurso. Infelizmente, não houve resposta. Ficaremos gratos se você escrever. Sempre pronto para o diálogo.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Repugnante, o dinheiro está desaparecendo, havia mais de 1000 rublos. em "aguardando crédito", então vejo que restam cerca de 800, entrei em contato com o suporte técnico e eles pedem capturas de tela. Enviei, não adiantou, precisei disso, depois daquilo, enfim desisti e fui para a epn.
Boa tarde
Analisamos sua conta pessoal.
Como o cashback estava com status de crédito pendente, o valor foi exibido incorretamente. Durante o processamento e verificação das informações pelos parceiros, elas foram alteradas. Isso ocorre porque a tarifa no LitRes depende se você é um cliente novo ou regular.
Inicialmente, o cashback era exibido a uma taxa de 10%, mas foi creditado a 5%. Além disso, para algumas compras, o valor total do pagamento foi alterado. O gerente entrou em contato com você na solicitação e enviou uma lista desses pedidos.
Esperamos que você mude de ideia e permaneça conosco para uma cooperação futura.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Após um curto período de cooperação, decidi compartilhar minhas impressões sobre o trabalho deste serviço: vantagens - Gosto da abordagem completa para a devolução de fundos, se você decidir devolver - então três dias, se você devolver os fundos - então uma semana. Você pode sentir a abordagem completa e equilibrada do procedimento... e isso quando estamos falando de uma quantidade muito pequena. Imagino como a gerência achata a quantia de alguns milhares de hryvnias... bem, é compreensível - quando eles recebem fundos, é de outra pessoa, mas você tem que devolver, considere, o seu próprio. Não notei nenhuma outra vantagem. Desvantagens: este é, naturalmente, o mínimo. o valor do reembolso é de 250 UAH. Embora, à luz do exposto acima, tudo seja compreensível...
Boa tarde
Obrigado por compartilhar sua experiência.
Nosso serviço tem um limite de retirada. Estamos comprometidos com a cooperação de longo prazo e realmente queremos que ela seja mútua. Existem programas de indicação e fidelidade para usuários, que ajudam a acumular rapidamente o valor necessário, além de promoções para aumentar as taxas de cashback.
Ficamos felizes quando um usuário envia uma solicitação de retirada de fundos, porque nosso principal objetivo é ser úteis :)
Sim, pode levar até 3 dias úteis para processar sua solicitação, mas na prática leva muito menos tempo.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Obrigado ao serviço da LetyShops pelo excelente trabalho!! Escrevi recentemente para o suporte porque... Dois pedidos estão parados e todos os prazos já passaram. Eles responderam rapidamente e resolveram o problema imediatamente, creditando o cashback dos fundos da empresa, explicando o motivo das dificuldades que surgiram. Agora isso é o que eu chamo de serviço, obrigado!! Estou com eles há dois anos e não pretendo abrir mão dos serviços deles.