Pense nisso, que tipo de cashback, esses são golpistas que estão distorcendo seu dinheiro. Você não verá isso até que supostamente economize 500 rublos. Então talvez haja uma transferência. E enquanto isso, eles estão dando voltas e gastando para seu próprio prazer. É pura fraude.
Boa tarde
Nosso serviço foi criado para ajudar os usuários a se beneficiarem das compras on-line.
Os parceiros pagam uma comissão pelos pedidos feitos através do LetyShops, e nós, em troca, dividimos com você. Não há fraude nisso. Todas as informações sobre as condições de recebimento e acúmulo de cashback estão no site.
De fato, o valor mínimo é de 500 rublos. Nós cuidamos da taxa de retirada.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Retirar fundos em 5 minutos é ótimo! Acúmulo de cashback sem problemas.
ok para aliexpress, mas para ebay a porcentagem é pequena, então um três, estou esperando que seja o mesmo que no ali, por favor
Olá!
A taxa de cashback depende diretamente do tamanho da recompensa que a loja nos oferece. Se os parceiros aumentarem suas comissões no futuro, teremos prazer em aumentar a taxa de cashback para tornar suas compras ainda mais lucrativas.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Serviço terrível. O pagamento foi feito no início de julho no valor de US$ 3 mil e depois de 3 meses o cashback ainda não foi creditado. Entrei em contato com eles em meados de julho e agora eles estão me dizendo para esperar até o final de outubro para obter uma resposta. Meu conselho é não usar esse serviço de cashback.
Boa tarde
Situações de perda de cashback também são desagradáveis para nós. De fato, foi enviado um pedido aos parceiros para esclarecer os motivos da não provisão e do não recebimento da comissão. Parte do cashback foi creditado no seu saldo como bônus. Até o momento não recebemos nenhuma resposta dos nossos parceiros. Estamos ansiosos para atualizar as informações com você. Esperamos compreensão.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Pra ser sincero, vou terminar de escrever agora... Vou pro inferno e deleto minha conta!!! Economizei 500 rublos em mais de dois anos. Já recebi 10.000 em dinheiro da QIWI!!! mesmo que a porcentagem seja menor, é imediato! então cabe a você decidir se quer ir aos poucos ou esperar sabe-se lá o quê!!! Boa sorte a todos! Já me esqueci do LetyShops...
Boa tarde
Mitya, é claro, você pode escolher a maneira mais lucrativa para fazer compras com cashback.
Ficaremos felizes se você continuar a cooperar conosco.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Prós: grande número de lojas, boas tarifas considerando os códigos de voos. Contras: grande quantia para saque mínimo, os saques são feitos manualmente (em 2019!) e demoram mais de 3 dias. Por exemplo, para a aplicação de 9 de setembro (agora é dia 12), ainda não recebi o saque. Não há problemas com cashback pequeno, o cashback de compras caras não aparece ou é simplesmente cancelado. Pessoalmente, mudei para outro serviço e estou muito feliz com isso. Tenho certeza de que minha avaliação também não será publicada.
Boa tarde
Os pedidos de retirada passam por várias etapas de processamento exclusivamente para a segurança dos seus fundos. Estamos trabalhando para acelerar esse processo.
Com base nas informações da sua conta pessoal, vemos que o problema com o cashback perdido foi resolvido positivamente para você. O cashback do segundo pedido foi rejeitado porque não foi resgatado. A comissão é cobrada apenas por compras pagas e recebidas.
Caso você tenha alguma dúvida não resolvida, ficaremos felizes em ajudar. Para isso, escreva para nós através da seção "Ajuda".
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Registrei-me recentemente no LetyShops. O cashback é maior do que em outros serviços e há uma grande variedade de maneiras de sacar dinheiro. Uma grande seleção de lojas. Nunca vi nada parecido antes. O VKontakte distribui enigmas com códigos de mosca toda semana que aumentam o cashback. Mas há um porém: o cashback não apareceu para o pedido, você tem que esperar 6 semanas por uma resposta da loja. Já se passaram 6 semanas, não há resposta e não está claro quanto tempo mais esperar. Ainda não decidi se devo mudar completamente para o LetyShops ou não. É assustador que o cashback não apareça. Então, comprove, tire capturas de tela, anexe recibos e espere. Hoje em dia, você pode obter uma resposta mais rapidamente.
Boa tarde
Obrigado pelo seu comentário.
Situações de perda de cashback também são desagradáveis para nós e estamos interessados em uma resolução rápida do problema. Se o cashback não for creditado automaticamente, os parceiros não repassam a comissão pela compra. Para descobrir o motivo da perda, enviamos uma solicitação aos nossos parceiros. As inscrições são processadas por meio de um programa especial; não podemos acelerar o processo. Estamos esperando sua resposta junto com você. Assim que houver novidades, o gerente escreverá na mensagem.
Sinceramente,
Equipe LetyShops