Solicitei uma apólice no site da Rosgosstrakh, apareceu uma janela pop-up informando que eu poderia obter um reembolso de 10,73% por isso, segui o link, ativei, vários dias se passaram, o reembolso ainda não apareceu
Boa tarde
Entramos em contato com você para entender a situação com mais detalhes.
Acontece que foi emitido um tipo de apólice para a qual o cashback não é fornecido. As condições para receber cashback estão disponíveis na página de serviço da Rosgosstrakh. As informações na janela pop-up do navegador são idênticas.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Boa tarde. Usei este site e não gostei, é muito inconveniente e desconfortável que o valor mínimo para retirada de cashback seja de 500 rublos... Portanto, aconselho você a prestar atenção imediatamente a isso e não recomendo usá-lo, porque existem sites mais convenientes onde você pode sacar qualquer valor mínimo sem nenhuma restrição.
Boa tarde
Obrigado pelo seu feedback. Estamos sempre abertos a isso.
Não podemos comentar sobre os termos de outros serviços. De acordo com o nosso, o limite de retirada é de 500 rublos. Cada usuário tem o direito de escolher um serviço de cashback com os termos de cooperação mais favoráveis.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Há alguns comentários nervosos aqui, vou diluí-los um pouco. Voe com o dinheiro mais fofo. Com os funcionários mais simpáticos. Todos os problemas serão sempre resolvidos se você declarar corretamente sua solicitação. Muitos erros são perdoados e, às vezes, o serviço compensa o dinheiro às suas próprias custas. Nenhuma outra empresa de cashback se comporta assim, acredite, eu sei do que estou falando. Há momentos em que o dinheiro não é contabilizado devido a razões técnicas ou erro pessoal. Sim, há muitos serviços em que a retirada é em rublos ou hryvnias. Você pode procurar por uma porcentagem maior. Mas, para mim, o principal é a atitude. Eles tratam seus clientes como vasos de cristal, repito, muitas vezes em seu próprio detrimento e, às vezes, em considerável detrimento. Qualquer problema é considerado e quase sempre resolvido em favor do cliente, mesmo que as regras sejam violadas ou não sejam lidas com atenção. Eu comunico em muitos fóruns de negociação, onde naturalmente discutimos cashbacks. Já vi uma vez em vários anos uma pessoa ficar sem dinheiro. Mas quando me mostraram as capturas de tela, eu o teria privado de sua conta, do mesmo jeito que ele falou com o suporte quando estava 100% errado. Recomendo este serviço para pessoas que valorizam estabilidade e conforto acima de tudo em qualquer negócio. E eu realmente espero que os caras não mudem seus princípios no futuro, apesar das dificuldades que, até onde eu sei, eles enfrentam. Boa sorte a todos e boas compras!
Boa tarde
Obrigado por reservar um tempo para compartilhar sua experiência de compra com a LetyShops.
Não vamos esconder nossas emoções. Ficamos muito felizes em ler seu comentário :)
Continuamos sendo úteis e seguindo os princípios de cooperação honesta com os usuários.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Eu daria uma classificação 0, mas não é possível. Esta não é a primeira vez que o cashback é cancelado. Desta vez, 18.000 foram cancelados sem explicação. Todos os pedidos foram concluídos. Não recomendo esse lixo promovido pela Wilsacom a ninguém. O serviço simplesmente rouba seu dinheiro e, mais importante, seu tempo.
Nikolay, boa tarde!
É triste que essa opinião tenha se formado :(
A partir de 02/08/19 a loja alterou as condições para acúmulo de cashback. Eles foram publicados na página após a transição. Como os termos foram violados, os parceiros não transferiram a comissão dos seus pedidos para nós e o cashback foi automaticamente rejeitado.
Informações mais detalhadas foram fornecidas no recurso.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Depois de acessar o site letyshops.com, o cashback não apareceu. Entrei em contato com o help desk (#1780355) e não obtive resposta durante 5 dias. Isso nunca aconteceu antes, eles responderam quase imediatamente e foram atenciosos. É uma pena, o serviço foi bom.
Boa tarde
Vadim, pedimos desculpas pela espera.
Continuamos sendo a mesma LetyShops, que está atenta e feliz em ajudar os usuários com problemas de crédito de cashback. De fato, agora respondemos às solicitações em uma semana. Obrigado por esperar!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Olá, encomendei fones de ouvido sem fio Apple Airpods de vocês, eles eram fones de ouvido falsos, um i7, paguei 5.800 rublos no correio e esses fones custaram 670 rublos, como isso aconteceu?
Boa tarde, Alexey!
Lamentamos muito que esta situação tenha ocorrido. Os golpistas provavelmente se apresentaram usando o nome do nosso serviço.
LetyShops é um serviço de cashback que funciona apenas com lojas parceiras confiáveis. A lista está disponível no site, na seção "Todas as lojas" . Não vendemos produtos e nunca ligamos para usuários com tais ofertas.
Todas as comunicações com os clientes ocorrem por e-mail, que é vinculado à conta. Recomendamos que você verifique as informações e faça compras apenas por meio de fontes confiáveis.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Em vez de responder à minha pergunta - Para que foi definido o limite de retirada de 250 UAH, você se refere às promoções que realiza, aumento de cashbacks, ajudando os usuários a se beneficiarem... Vou lhe dizer uma coisa - NINGUÉM PRECISA DESTES benefícios, assim como é IMPOSSÍVEL sacar até mesmo um copeque seu!!! Você, um simples funcionário, me responde de acordo com seus modelos, mas consegue imaginar quantos copeques decepcionados de até 250 UAH (25.000 copeques em hryvnia) são deixados por clientes decepcionados? Este é o cálculo sujo do significado do limite. Se eu ganhar 1 copeque, tenho o direito de sacar um copeque. Ela é meu centavo. Os termos do seu "acordo" são obviamente uma fraude oculta. A propósito, por que você é tão mesquinho? faça o acordo de 1000 UAH imediatamente. Ainda assim, ninguém lê o acordo com atenção e, mesmo que o faça, não o entende. E o dinheiro dos clientes é SEU. É verdade?
Boa tarde
As informações em nosso site estão abertas a todos os usuários.
Ao se registrar em um ou outro serviço de cashback, o cliente concorda com os termos de cooperação. De acordo com o nosso, o limite de retirada é de 250 hryvnia. Assumimos a comissão pela tradução.
Depois de acumular o valor mínimo, você pode solicitar o saque de cashback.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Ultimamente o serviço tem deixado muito a desejar... Estou esperando uma resposta do serviço de suporte há 7 dias. Isso nunca aconteceu antes. Acho que preciso começar a procurar um substituto.
Boa tarde
Leonid, de fato, não estamos respondendo tão rápido quanto gostaríamos :(
Vemos que a questão já foi resolvida no recurso. Por favor, desculpe a demora.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Esta é a terceira vez que o cashback não foi creditado. Já escrevi para o serviço de suporte. Eles não podem ajudar se o software falhar! Não escreverei para dar suporte. Não faz sentido. Tudo está como sempre.
Boa tarde
Andrey, as transições para as lojas são registradas no sistema, o cashback é acumulado e creditado no saldo dos usuários.
Entramos em contato com você para analisar o assunto e ajudar, mas não estamos recebendo suas mensagens. Ficaremos gratos pela sua ajuda.
Atenciosamente,
Equipe LetyShops
Na minha opinião, é um serviço inútil com um sistema de acúmulo e espera pouco claro, provavelmente não o utilizarei e excluirei o perfil.
Boa tarde
Sergey, lamentamos que esta opinião tenha sido formada. Estamos sempre prontos para falar sobre cashback e responder às perguntas dos usuários.
O cashback aparece na sua conta pessoal dentro de 24 horas após a compra. A porcentagem pode depender da categoria do produto, do status do comprador e do uso de códigos promocionais. Informações sobre as condições de acúmulo estão disponíveis na página da loja. Há também informações sobre as datas de inscrição. Esse tempo é necessário para processar e transmitir informações sobre o pedido. Assim que os parceiros transferem a comissão e a confirmação, o cashback é creditado no saldo.
P.S. Ficaremos muito felizes em ter você de volta.
Atenciosamente,
Equipe LetyShops
O serviço é bom, já o utilizo há bastante tempo e já tirei a minha primeira conclusão. O dinheiro chegou em cerca de 15 a 20 minutos (fiquei surpreso que tenha acontecido tão rápido!). Mas tenho um problema, quero sacar para um VISA ou Mastercard georgiano, mas infelizmente é impossível no site, o que é um problema para mim... Tive que sacar para o Webmoney e só então transferir para o cartão, mas por algum motivo o serviço Webmoney cobra uma comissão de mais de US$ 3 por isso -_- Portanto, tenho um pedido: adicione um cartão VISA/Mastercard georgiano ou pelo menos Payeer, para que eu (e não apenas) possa sacar normalmente))
Boa tarde
Obrigado por suas palavras gentis sobre o serviço :)
A retirada de fundos para cartões bancários da Geórgia não está disponível no momento. Entendemos que esse método de retirada será conveniente para você.
Seu desejo foi anotado. Caso haja alguma alteração, informaremos os usuários.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Como o administrador explicará essa situação? Fiz um pedido em um site polonês por 14 zlotys, 1,45% = 0,203 zlotys. De acordo com a taxa de câmbio, verifica-se que 0,203 zlotys = 3,31 rublos... Conclusão: Vale a pena confiar neste golpe???
Olá!
A taxa de cashback para pedidos na Allegro PL não é fixa. A porcentagem pode variar de 0,15% a 1,5% e depende da categoria do produto. Informações sobre as condições de acúmulo de cashback estão disponíveis na página da loja .
Sinceramente,
Equipe LetyShops