Eu tentei este site. Horror, eles te atraem com dinheiro, mas no final você não ganha nada. Eles encontrarão 100 motivos para não pagar.
Boa tarde, Anna!
É triste que essa impressão tenha sido criada.
Notei que a avaliação foi deixada por uma conta registrada em 10/02. Entramos em contato por e-mail para resolver as coisas e ajudar, mas infelizmente não recebemos resposta. Ficaremos felizes se você reservar um minuto e escrever para nós.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Estou respondendo à avaliação anterior... Citarei brevemente o que foi dito anteriormente e qual foi sua resposta... *** Alexander Não houve perguntas antes... No último mês, o serviço piorou completamente. Eles não creditam cashback, sempre procuram desculpas idiotas e infantis, embora todas as transações sejam registradas na conta pessoal. No final, só há uma conclusão: a empresa se transformou em um bando de golpistas!!! ---------------------------------------- LetyShops Alexander, boa tarde! Estamos interessados que os usuários fiquem satisfeitos com o serviço e lamentamos que sua opinião tenha mudado. Sempre tentamos resolver o problema de uma forma que seja benéfica para cada usuário. Esperamos que você tenha conseguido verificar isso mais de uma vez. Como os termos do Alibaba foram violados, o cashback não foi exibido na sua conta pessoal. Se todas as condições da loja (cada uma é diferente) e regras de compra forem atendidas, os pedidos serão registrados automaticamente em nosso sistema. Somente neste caso os parceiros repassam a comissão. Acreditamos que as recomendações dadas pelo gerente no recurso ajudarão no futuro. Atenciosamente, Equipe LetyShops *** Não violei as regras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E vou repetir isso mais um milhão de vezes!!!!!!!!!!! Tudo foi feito conforme as instruções!!!!!!!!! Eu venho fazendo o procedimento de transição há vários anos e sei como fazê-lo!!!!!! Apenas admita a todos os usuários que você, para dizer o mínimo, me ENGANOU!!! e que você fique ENVERGONHADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Alexandre, boa tarde!
Somos sempre honestos com os usuários e abertos ao diálogo. Entendemos que perder cashback é desagradável. Para apoiá-lo, nós o creditamos parcialmente.
Além de sair do nosso site antes de efetuar uma compra, é importante seguir os termos e condições publicados na página da loja.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Este é outro golpe soviético. Em poucos meses, arrecadei mais de 100 UAH. Decidiu se retirar. Mas não foi esse o caso. Acontece que pessoas "inteligentes" têm suas próprias regras de manipulação. Para transferir fundos, você precisa arrecadar 250 UAH. Você tem que zombar de pessoas assim. Em uma palavra, GOLPE!!!
Boa tarde
Realmente existe um limite de retirada em nosso serviço. São 250 hryvnias.
As informações são publicadas na seção "Retirada de fundos", bem como no contrato do cliente .
Muitas vezes realizamos promoções com mais cashback, criamos um programa de indicação e também status lety. Tudo isso ajuda os usuários a obter benefícios nas compras e acumular cashback mais rapidamente.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Houve problemas com o crédito do cashback, depois de entrar em contato com eles tudo foi resolvido a meu favor. É verdade, levou 3 dias e algumas capturas de tela e respostas a perguntas. No começo, pensei que eles estavam apenas enrolando e ganhando tempo, mas agora entendo que isso é necessário para uma verificação completa. Estou satisfeito com o serviço, recomendo a todos, mas leia as regras da letyshops com mais atenção antes de ativar o cashback sem olhar. Obrigado à equipe de operadores. OBRIGADO.
Olá!
Esperamos que o cashback não seja perdido novamente.
Nós sempre tentamos entender a situação, é por isso que pedimos ajuda aos nossos usuários :) Escreva para nós se precisar de alguma coisa.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Não houve perguntas antes... No último mês o serviço deu completamente errado. Eles não creditam cashback, sempre procuram desculpas idiotas e infantis, embora todas as transações sejam registradas na conta pessoal. No final, só há uma conclusão: a empresa se transformou em um bando de golpistas!!!
Alexandre, boa tarde!
Estamos interessados que os usuários fiquem satisfeitos com o serviço e lamentamos que sua opinião tenha mudado. Sempre tentamos resolver o problema de uma forma que seja benéfica para cada usuário.
Esperamos que você tenha conseguido verificar isso mais de uma vez.
Como os termos do Alibaba foram violados, o cashback não foi exibido na sua conta pessoal.
Se todas as condições da loja (cada uma é diferente) e regras de compra forem atendidas, os pedidos serão registrados automaticamente em nosso sistema. Somente neste caso os parceiros repassam a comissão.
Acreditamos que as recomendações dadas pelo gerente no recurso ajudarão no futuro.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Fiz várias compras recentemente e tive problemas com o cashback, não o recebi. Desta última vez aconteceu novamente e estou esperando há uma semana uma resposta à minha pergunta e nada.
Boa tarde.
Pedimos sinceras desculpas por não responder por tanto tempo. Devido ao grande número de consultas, os gerentes de atendimento ao cliente processam as solicitações por vez. Estamos trabalhando para ajudar nossos clientes o mais rápido possível. Acredite, sua questão não ficará sem resposta.
Obrigado pela sua compreensão.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Os cashbacks não apareceram ultimamente
Boa tarde
Dima, é importante entendermos os motivos da perda do cashback. Criamos uma solicitação ao serviço de atendimento ao cliente, mas infelizmente ainda não recebemos sua resposta. Por favor, verifique seu e-mail e as seções "Ajuda" e "Minhas solicitações".
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Excelente loja online
Boa tarde
Somos um serviço de cashback :) Cooperamos com mais de 2000 lojas online.
Você encontrará uma lista de todos os parceiros na seção "Todas as lojas" .
Aproveite suas compras!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Tudo vai bem até você querer sacar seu dinheiro suado. RECUSA! RECUSA!RECUSA! e isso é com uma quantia de 10$, se você tiver mais, então... minhas condolências a você
Boa tarde
Nós vamos explicar tudo para você agora.
Você pode sacar o cashback acumulado :) Para a segurança dos seus fundos, enviamos uma carta para o endereço de e-mail vinculado à conta para confirmação. Como nenhuma resposta foi recebida, o pedido foi rejeitado. Verifique sua caixa de entrada e pastas de spam e responda ao e-mail.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Ao tentar sacar fundos, quando eles enviam o código de verificação, recebo uma mensagem de código incorreto e o chat online na página é inútil. Para mim, isso é um golpe para que os donos das páginas possam se beneficiar de nós. Vou parar de usar este aplicativo; é perda de tempo.
Boa tarde.
Vemos que você já criou uma consulta de atendimento ao cliente para resolver sua situação. O gerente ajudará você a resolver esse problema.
Este erro pode ocorrer porque o sistema não aceita caracteres como ñ, ü, til, etc., insira os dados sem esses caracteres (por exemplo Espanha). Se você não conseguir enviar uma inscrição, tente inserir todas as informações em inglês (por exemplo, Espanha).
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Usei o serviço, reservei um hotel e forneci um recibo. 120 dias sem cashback. Toda vez que eles te servem café da manhã e pedem para você esperar. Fraude!!!
Sergey, boa tarde!
Infelizmente, informações sobre seu pedido não foram recebidas em nosso sistema.
Caso o cliente não receba o cashback, estamos sempre prontos para resolver a situação e entrar em contato com nossos parceiros para obter informações adicionais. Sua solicitação ainda não foi respondida. O atraso se deve ao fato de não cooperarmos diretamente.
Sempre tentamos cuidar dos nossos usuários, por isso, por enquanto, compensamos parte do cashback com os fundos da empresa.
Estamos esperando com você.
Sinceramente,
Equipe LetyShops