Ha-ha, faltam 229,50 rublos para o status ouro e não é possível sacar dinheiro. Golpe e golpe! O suporte está travando por algum motivo. Então, decida você mesmo se deve usar este "serviço" ou NÃO.
Boa tarde, Vadim!
Pedimos desculpas pelo inconveniente causado. O sistema de pagamento teve dificuldades para transferir fundos para a conta móvel das operadoras bielorrussas. O problema agora está sendo resolvido. Recomendamos temporariamente que, se possível, você retire fundos para carteiras eletrônicas (Qiwi, Webmoney, Yandex.Money).
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Boa tarde. Eu uso esse serviço há bastante tempo. Caso haja alguma dúvida, ela será resolvida prontamente e em favor do comprador. O dinheiro pode ser sacado sem problemas. Gostaria também de destacar o trabalho do serviço de atendimento ao cliente. Obrigado!
Recentemente, não houve nenhuma retirada de fundos. O chamado serviço de atendimento simplesmente não responde às mensagens.
Boa tarde
Natália, analisamos a situação e as solicitações ao serviço de atendimento.
O cashback para reservas no Booking.com é creditado no seu saldo em média 60 dias após o check-out. O gerente Kirill mantém a situação sob controle em um apelo aberto #1777051. O horário do chat online mudou. Agora, os gerentes estão prontos para responder às perguntas dos usuários das 9h às 18h, horário de Moscou, de segunda a sexta-feira.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Eu realmente gostaria de obter uma resposta para esta situação. Cerca de três semanas atrás, um jovem de São Petersburgo me ligou no celular e se apresentou como funcionário da sua empresa. Ele disse que há vários anos me registrei no seu site (do qual não me lembro) e fiz uma compra, então eu tinha 2 mil rublos "parados" que estavam "queimando" naquele mesmo dia, e ele, como um funcionário muito atencioso, quer me ajudar a comprar um produto que ele pode transferir agora. Era perfume e eletrônicos. Não pude dar uma resposta imediatamente, pois não estava planejando comprar nada. O jovem concordou em dar um tempo e retornou pontualmente uma hora depois. Claro que poucas pessoas querem perder 2 mil que de repente “apareceram no horizonte”. então decidi levar a eau de toilette com um custo extra de 3.400 com algum troco. Mas a situação da vida muda: tirei licença médica e as mercadorias chegaram. Um jovem liga e avisa sobre as mercadorias que chegaram. Explico que estou de licença médica e ainda não posso comprar os produtos. Mas esta é uma ordem pela qual ele receberá dinheiro, como pode haver alguma compreensão da situação? E literalmente, o “terror telefônico” começou - um milhão de ligações por dia!!! Pessoal, se eu não estiver satisfeito com algo em um produto, mesmo que eu tenha comprado em uma loja, eu posso levar e devolver. Ali mesmo, na última chamada sem cerimônia, foram feitas ameaças de multa de metade do custo das mercadorias. Eu sou uma pessoa adequada e normal. E sempre que digo "sim", cumpro minhas promessas. Mas aqui, com essa abordagem, o desejo de fazer negócios simplesmente desaparece. Por favor, esclareça a situação. Obrigado pela compreensão.
Boa tarde, Olga!
Somos o serviço de cashback da LetyShops. Quando você faz uma compra através do nosso serviço nas lojas, devolvemos parte do dinheiro gasto na forma de cashback. Mas não somos uma loja. Não vendemos nem enviamos produtos.
Os golpistas provavelmente se apresentaram em nome do nosso serviço.
Recomendamos fazer compras somente em sites confiáveis, após ler avaliações na Internet.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Acabei de receber os fundos sacados no meu cartão e decidi deixar uma avaliação, pois fiquei agradavelmente surpreso com a rapidez do saque. O pedido foi confirmado em 22 minutos e o dinheiro foi imediatamente refletido na conta do cartão bancário. O site apresenta uma grande lista de lojas das quais você pode receber cashback. Cada página contém termos detalhados para seu acúmulo e, se a porcentagem da sua compra não lhe convier, você pode procurar outras lojas. Gostaria também de destacar o trabalho do serviço de atendimento ao cliente. Sim, eles começaram a responder às solicitações por muito mais tempo, mas que diferença faz se você tem certeza de que o problema será resolvido assim que um funcionário livre for encontrado para resolvê-lo? Muitas vezes, eles compensam o cashback com seus próprios fundos se, devido a um erro técnico, o cashback não apareceu ou foi rejeitado pela loja. Gostaria também de comentar uma das avaliações anteriores, onde uma pessoa fica indignada por não poder sacar o centavo que ganhou devido ao limite estabelecido e acusa o serviço de ser uma fraude. Mas de que tipo de golpe podemos falar se eles não tiram seu centavo de você? E não importa quanto tempo você precise para coletar o valor mínimo, ele estará esperando por você na conta, e não depois de um mês (condicionalmente) irá para o bolso do representante da Letyshops. Você só precisa ler os termos e condições imediatamente e, se eles não lhe agradarem, procure um novo serviço e não escreva comentários raivosos, demonstrando sua própria estupidez. Uso o LetyShops há 3 anos e só consegui sacar meu primeiro cashback depois de um ano, porque também não fiz nenhuma compra grande. Mas eu sabia disso quando me registrei e conscientemente economizei até o limite. Portanto, sinceramente não entendo as pessoas que deixam tais avaliações.
Ksenia, boa tarde!
É incrivelmente agradável ler essas avaliações.
Somos gratos porque, ao longo de 3 anos de cooperação conosco, você sente o cuidado e o conforto que toda a equipe cria todos os dias. Isso significa que temos alguém para tentar fazer crescer :)
Desejamos a você compras lucrativas e bem-sucedidas!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Obrigado por resolver o problema com a Eldorado. Devido a uma falha no sistema, o pedido de 30 mil não foi exibido na conta pessoal da Eldorado e, consequentemente, o cashback não foi creditado. Depois que consegui restaurar os dados do meu pedido, os pacientes funcionários da Letyshops restauraram o tão esperado cashback.
Sergey, boa tarde!
Ficamos felizes que o problema tenha sido resolvido positivamente para você :) Teremos sempre prazer em cuidar de você.
Esperamos que a situação não se repita e que os pedidos subsequentes sejam registrados automaticamente.
Atenciosamente,
Equipe LetyShops
Boa loja e aposta em dinheiro normal são creditadas.
Boa tarde
Somos um serviço de cashback :)
Cooperamos com mais de 2000 lojas. Ao fazer compras on-line, você pode receber parte do dinheiro gasto de volta. Você encontrará uma lista de nossos parceiros na seção "Todas as lojas" .
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Fraudadores, em vez do cashback prometido de 2.900 rublos, eles deram 1.116, naturalmente esta foi a primeira e última vez que usei seus serviços de tosse-tosse((
Boa tarde
Verificamos as informações em nossa conta pessoal. O cashback da compra foi acumulado corretamente. Desde que o código promocional foi aplicado, a taxa para você foi de 4,5% (levando em consideração a promoção de cashback 3x). O gerente descreveu isso com mais detalhes no recurso.
Recomendamos que você se familiarize com os termos e taxas antes de fazer um pedido, pois eles são diferentes para cada loja.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O serviço de cashback mais incrível. Ao longo da minha vida de compras, se me permite dizer, usei muitos serviços (antes do LetyShops). Continuei com ele porque nunca há problemas com acúmulo de cashback. Mais precisamente, se algo acontecesse, mesmo que fosse minha culpa, eu seria indenizado. Aqui também há o número máximo de lojas diferentes. Ou seja, se preciso comprar alguma coisa, vou até a LetyShops e vejo em qual loja é melhor comprar, onde tem mais cashback. Afinal, o LetyShops não só tem uma alta porcentagem de cashback, como também só tem lojas verificadas. Além disso, os caras são ótimos para realizar competições. E fiquei muito feliz por ser o ganhador e ir até o escritório deles. Só temos a agradecer a vocês por nos permitirem utilizar um serviço de tão alta qualidade. É uma pena que não consegui trabalhar com você :s
Vadim, boa tarde!
Obrigado por suas palavras gentis e por estar conosco! Estamos sinceramente felizes que a sorte sorriu para você :)
Acompanhe nossa newsletter e promoções. Temos certeza de que poderemos agradá-lo novamente.
Sinceramente,
Equipe LetyShops