O novo programa de indicação é uma droga, desculpe. não pagar por clientes antigos enquanto você não fornece nenhuma ferramenta para atrair novos? Você nem tem estatísticas por lojas e períodos — quanto cashback foi recebido no total. Não há nada para mostrar às pessoas, exceto o valor total de todos os tempos. Em que exatamente seu serviço é melhor que o dos outros? Tentei quase tudo e posso dizer: nada. bom, mas sem nenhuma vantagem especial. e com essas novas condições, ele se tornou ainda pior do que alguns.
Boa tarde
Daria, obrigada por compartilhar sua opinião. Sim, os termos de acúmulo de pagamentos no programa de indicação foram alterados. O período de acumulação (1 ano) foi especificado no Contrato do Cliente. Agora implementamos a função do lado técnico.
A renda de cada indicação é exibida na sua conta pessoal, na seção "Indique um amigo".
Queremos desenvolver e lançar novos produtos e serviços que tornem as compras dos usuários mais úteis e agradáveis. Isso, assim como os custos do programa de fidelidade e da organização de promoções, exige investimento adicional.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Houve um problema com a Foxtrot em relação ao cashback, entrei em contato com o suporte técnico e os caras resolveram o problema muito rapidamente. Gostaria de agradecer à equipe pela atenção e pela rápida resolução dos problemas. Obrigado, continue assim...!
Cuidado, o serviço nem sempre credita cashback. Nunca recebi créditos por compras no eBay, apenas créditos adicionais foram fornecidos pelo suporte ao cliente e, no último caso, eles simplesmente desistiram. Se for possível usar outro serviço, use-o. Pelo menos foi o que o próprio serviço de suporte me disse ))) Citação: "Use um navegador limpo ao comprar por meio de nossa extensão, sem nenhuma configuração ou complemento" e "Use outro navegador", que eles não especificaram. É mais fácil para mim usar outro serviço )))
Boa tarde
O cashback é acumulado automaticamente. Se a loja receber informações sobre a origem da transição, os dados do pedido e, em seguida, a comissão, serão enviados ao nosso sistema.
Infelizmente, não conseguimos determinar o motivo da perda do cashback no seu pedido. Recomendamos que você tente fazer compras em qualquer outro navegador instalado no seu computador.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Decidi comprar um telefone no AliExpress com cashback para recuperar pelo menos parte do dinheiro. No site da LetyShops, o cashback do site da Ali é de 1,5% para celulares + promoção da LetyShops + 30% de taxa base sobre a taxa da loja. No final, consegui 0,6%, não recomendo usar esse serviço (eles vão te ferrar e você vai ficar com centavos).
Boa tarde
Entendemos que a situação o deixou chateado, pois o valor de cashback esperado não correspondeu ao valor acumulado. Seu pedido foi comprado na plataforma AliExpress, em uma loja onde o percentual base para compras é de 0,5 %.
Esperamos que você fique conosco.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Dou uma estrela pela atitude familiar do serviço em relação ao usuário. O serviço se comunica com o usuário por e-mail e cartas de confirmação por telefone, sempre pelo primeiro nome! É incrivelmente frustrante ler em um aplicativo que comecei a usar agora. Eu vejo isso como uma falta de respeito com o usuário. E é triste que mais e mais empresas estejam sendo infectadas por isso.
Sergey, boa tarde!
Não queremos dar essa impressão. Dirigir-se aos usuários informalmente não diminui em nada nosso respeito por eles. Tentamos estar mais perto de você. Este é o estilo de comunicação da nossa empresa.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Comecei a usar o serviço recentemente. Fiz pedidos com a Zdravsiti e a Center Corporation, o cashback não aparece enquanto espero, mesmo depois de um dia(( Toda vez que tenho que escrever para o serviço de suporte, o que é inconveniente. No início, o cashback foi compensado, mas nos últimos dois pedidos, eles permaneceram sem compensação de dinheiro. Terei que me desfazer deste serviço.
Boa tarde
Anna, também estamos interessados no acúmulo automático de cashback e em que os usuários recebam benefícios ao fazer compras com o LetyShops. Não recebemos comissão pelos seus pedidos, mas é isso que forma o cashback. Para entender os motivos, entramos em contato com nossos parceiros. Após o recebimento de uma resposta, o gerente entrará em contato com você em uma solicitação aberta. Estamos ansiosos para vê-los juntos e esperamos uma cooperação maior.
Sinceramente,
Equipe LetyShops