Fraudadores em uma palavra... Eles me enganaram em 12 mil e não me pagaram o cashback da Sportmaster. Enviei para todos que conheço para que não o usassem mais. Conselho a todos: é melhor usar outras plataformas para cashback, você será enganado aqui, se não na primeira vez, na segunda.
Arthur, boa tarde!
É triste ter essa opinião sobre o serviço :(
Provavelmente, o cashback das suas compras foi rejeitado devido a uma violação dos termos e condições da loja. Segundo eles, o cashback não é concedido para pedidos no atacado. Entramos em contato com você para resolver isso em detalhes. Infelizmente, não houve resposta.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Sportmaster mais uma vez ganha nota "1" pelo seu trabalho!!! Fiz 3 pedidos e todos os 3 cashbacks foram cancelados, embora o produto tenha sido comprado, não devolvido e estou usando-o no momento! Pergunta: Por que você está fazendo isso??? A propósito, eles nem conseguem fazer recibos normais... 2 a 3 semanas se passam e os recibos queimam diante dos seus olhos, aparentemente de forma que nada pode ser visto neles e é impossível provar a compra! Sportmaster, não precisamos desse tipo de futebol!!! :(((
Alexey, boa tarde!
A rejeição do cashback pode ter ocorrido por engano ou devido a uma violação do algoritmo de compra. Esperamos que a situação não se repita e que as recomendações dadas pelo gerente no recurso ajudem na realização de pedidos futuros :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
através do aplicativo móvel Aliexpress é mais barato do que através do seu site com cashback
Boa tarde
O preço dos produtos no aplicativo AliExpress é realmente diferente do preço no site da loja. Esta é a política do AliExpress. Isso não tem nada a ver com nosso serviço.
Para maior comodidade nas compras, fizemos com que quando você acessa nosso aplicativo, o aplicativo AliExpress seja aberto :)
Muito legal, não é? Vá às compras com confiança!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Encomendei mercadorias por 8000 em 11/11/19. Um dia se passou, mas o cashback ainda não foi creditado. Decepção!
Boa tarde
Talvez o cashback não tenha sido exibido devido à grande agitação durante o período de venda ou o algoritmo de compra estava quebrado.
Criei uma solicitação ao serviço de atendimento ao cliente. Infelizmente, não recebemos sua resposta. Verifique seu e-mail e a seção Ajuda.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Promessas de 5,5% de cashback para uma compra em uma determinada loja... no final, uma compra de 21.000 rublos - um retorno de 300 rublos... talvez eu procure outro cashbacker, um mais honesto. Tudo de bom.
Boa tarde
Andrey, a taxa de cashback no AliExpress depende da categoria do produto . As porcentagens estão disponíveis na página ao clicar.
Como você comprou um celular, a taxa era de 1,5%.
Ficaremos felizes se você continuar a cooperar conosco.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Encomendei várias coisas, mas o telefone não estava incluído no cashback, não percebemos...
Boa tarde, Victor!
Provavelmente você comprou um telefone em uma loja que não se qualifica para cashback. Você pode ver a lista na página quando clicar nela.
Criamos uma solicitação ao serviço de atendimento para ajudar. Nenhuma resposta foi recebida com as informações solicitadas.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
No momento mais crucial, às 10 horas do dia 11 de novembro, seu serviço parou de funcionar, por isso não poderei receber o cashback de vários produtos comprados em promoção. Seriamente.
Boa tarde
Pedimos desculpas. De fato, devido à carga pesada, nosso serviço ficou um pouco doente por um tempo. Nós consertamos tudo rapidamente e agora tudo funciona :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Hoje 11/11/19 tentei encomendar produtos da Aliexpress através do seu site, mas a página não carregou ou continuou travando. Obrigado pelo seu trabalho!!!
Tatyana, boa tarde!
Pedimos desculpas pelo inconveniente. O site ficou fora do ar por um tempo devido ao carregamento.
Tudo foi resolvido rapidamente :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Acho que vou escrever aqui também... Estou no LetyShops há mais de um ano, a renda que obtive com cashback + cashback de indicação é de cerca de 20 mil rublos... E agora há novas regras. Minha lista inteira de amigos praticamente desapareceu, dos ativos restam apenas 2-3 pessoas, e mesmo essas desaparecerão em alguns meses ou meio ano... Não só isso, mas agora a renda dos amigos é de apenas 15%. Hum, você está falando sério? Tenho usado periodicamente outro serviço há meio ano, ele tem uma porcentagem de cashback maior. O que me manteve aqui foram minhas indicações. Muito bem, você cresceu nos últimos anos, sua publicidade está em todo lugar, os principais blogueiros e outros estão com você. Esses caras não vão perder nada, eles vão lançar o vídeo e terão 100.500 indicações! E pessoas comuns trouxeram/trazem para você praticamente e principalmente puramente seus conhecidos, pessoas próximas! E então, pule, você corta tudo! Muito bem, rapazes bonitos! Boa sorte para você!
Boa tarde
Ruslan, somos gratos por você ter recomendado o serviço e comprado conosco durante 3 anos.
Entendemos que esta notícia o deixou chateado. A condição de receber renda de indicações foi colocada no Contrato do Cliente há mais de um ano e, acredite, isso não tem nada a ver com a popularidade do LetyShops.
Estamos trabalhando em novos recursos interessantes e esperamos agradar a todos os usuários.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Toneladas de spam no e-mail e ainda assim o dia da liquidação, 11.11, chegou e... o letyshop simplesmente caiu quando tentei ir até Ali e fiquei lá por cerca de 10 minutos (enquanto eu ainda estava verificando). Durante esse período, os cupons "deliciosos" deixaram de ser válidos. Obrigado pelo serviço de qualidade e pela queda aparentemente acidental sob carga no momento certo.
Igor, boa tarde!
Pedimos desculpas. Devido à carga pesada, o serviço está um pouco ruim. Tudo foi corrigido rapidamente e o site está funcionando há muito tempo.
Entendemos que talvez você não tenha tido tempo de aproveitar a boa oferta da loja naquele momento. Ainda há tempo. A venda ainda não acabou :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops