Bom dia, enviei uma consulta pois não tenho cashback das compras que fiz. Em 11 de novembro de 2019, gastei cerca de € 160 e não recebi nenhum cashback. Por que é que? Não recebi resposta através das consultas #1835795. Cumprimentos.
Boa tarde!
Pedimos sinceras desculpas por não responder por tanto tempo. Devido ao grande número de consultas, os gerentes de atendimento ao cliente processam as solicitações por vez. Estamos trabalhando para ajudar nossos clientes o mais rápido possível. Acredite, sua questão não ficará sem resposta.
Saudações,
Equipe LetyShops
Boa noite. Quero dizer que utilizo o serviço de vocês há bastante tempo e tenho o status Lety-Silver. Ultimamente notei que o cashback não está sendo creditado. Isso já aconteceu algumas vezes com a Rozetka. No momento há uma promoção no AliExpress. Abri uma disputa sobre esse assunto por meio do módulo de apelação e suporte e fui ignorado por dois dias. Simplesmente não há resposta. Pense no que quiser. Esse é o tipo de serviço e atitude para com um cliente regular do serviço. É uma pena que você tenha se tornado tão mimado.
Boa tarde, Sergey!
Valorizamos muito nossa cooperação com você. Prometemos que sua solicitação não ficará sem resposta. Atualmente, estamos processando solicitações dentro de 3 a 7 dias devido à carga de trabalho após a venda. Desculpe por fazer você esperar.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Uma amiga se registrou recentemente com você e o saque mínimo dela é de 50 rublos. E eu tenho 500. Discriminação, de fato.
Boa tarde
Nossa equipe está trabalhando para tornar o serviço ainda mais conveniente. No momento, estamos testando a capacidade dos usuários de sacar quantias menores de diferentes maneiras.
Seu amigo provavelmente foi incluído em nossa amostra de teste. Se os resultados dos testes forem positivos, você também poderá usar a melhoria :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
eles enviam cobranças incorretas e não querem resolver, culpam o Aliexpress por tudo
Olá!
Trabalhamos com lojas por meio de programas especiais de afiliados. No momento, de fato, os números de pedidos do AliExpress chegam até nós com um número ligeiramente alterado. Apenas o 5º dígito do final é diferente. Isso não afeta o acúmulo de cashback.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Não recomendo este serviço. Das três compras no Ali usando o LetyShops, o cashback foi creditado apenas em uma compra de "centavo"; para as outras duas compras caras (telefone e aspirador de pó robô), o cashback não foi creditado. Para a compra do telefone, após alguma investigação, o dinheiro foi creditado, mas para a compra do aspirador de pó, não. Entrar em contato com o serviço de suporte não produziu nenhum resultado, eles responderam que aparentemente ocorreu algum tipo de falha, embora as capturas de tela fornecidas mostrem que o plugin Letyshop está ativado e outros plugins (antivírus e bloqueador de anúncios) estão desabilitados. Parece que o dinheiro só é concedido para compras baratas.
Boa tarde
Desculpe, mas no momento os gerentes de atendimento ao cliente não estão respondendo tão rápido quanto de costume :( Mas nenhuma de suas solicitações ficará sem resposta.
Verificamos que sua solicitação foi processada e o bônus pela compra de um aspirador de pó foi creditado em seu saldo. Infelizmente, não conseguimos descobrir o motivo exato da perda do cashback. Talvez isso se deva à excitação que ocorreu durante a venda. Esperamos que no futuro o cashback seja registrado apenas automaticamente.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O serviço é bom, claro que com seus momentos próprios. Claro que o sistema automático falha, mas aqui a conexão cliente-serviço de cashback-loja está em vigor. Em geral, sempre tive problemas para alternar entre aplicativos Android. Mas por que reclamar, nós vivíamos sem cashback, estava tudo bem, e agora pelo menos alguma coisa vem)) boa sorte e compras lucrativas para todos...na minha humilde opinião
Olá, Halit!
Obrigado por comprar conosco :)
Concordamos que às vezes pode haver erros. Caso você perceba algum, escreva para nós através da seção "Ajuda". Nós vamos consertar isso.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Obrigado pela sua pronta resposta à minha solicitação! Estou esperando uma resposta há um dia inteiro. Sobre cashback. Comprei um celular por 12.400, cujo cashback deveria ser de 1,5%. E pelo preço do telefone, esse serviço me rendeu 80 rublos! Obrigado
Boa tarde
Todas as solicitações são processadas na ordem da fila. Obrigado por esperar.
Provavelmente, o produto foi comprado em uma loja onde a taxa de cashback para compras é de 0,5%. A lista está disponível na página do AliExpress . Vemos que o gerente solicitou uma captura de tela do pedido para entender a situação com mais detalhes.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
No começo o serviço era o melhor e mais estável. Tudo sempre funcionou, mas recentemente tudo mudou. É especialmente difícil que, durante o início da venda, a LetyShops tenha falido e agora temos que esperar por uma resposta à solicitação de que, de mais de 32 cashbacks, apenas 2 chegaram. Aparentemente, o restante estava com problemas devido à falha do site. Hoje tive que tirar 32 capturas de tela e copiar números de pedidos durante uma hora inteira. Espero que pelo menos não tenha sido em vão que fiz isso e que eu receba cashback. Caso contrário, é apenas KEK
Boa tarde
Sergey, 11.11, na data do início das vendas no AliExpress, surgiram dificuldades técnicas devido ao grande número de usuários que desejavam fazer compras. Nós os consertamos rapidamente.
Todas as solicitações ao serviço de atendimento são processadas pela ordem da fila. Recebemos mais solicitações do que o normal no momento, por isso não estamos respondendo tão rápido quanto gostaríamos. Capturas de tela das compras são necessárias, pois não temos informações sobre o pedido (data, número, valor). Obrigado por reservar um tempo para nos escrever e nos enviar as informações de que precisamos. Agradecemos sua ajuda e faremos o máximo para ajudar.
Sinceramente,
Equipe LetyShops