Você é simplesmente meu favorito :) Isso é o que significa uma abordagem individual! http://joxi.ru/l2Z5xbkFz4JqEm . Laura é a melhor ☜(゚ヮ゚☜)
Olá!! O servidor caiu em 11.11.19, tentei fazer login em você por uma hora.. erro 505, algo aconteceu..... não é bem assim(((. Pelo 3º ano consecutivo.. ou eles não me dão ingressos, ou não creditam o cashback. Mas desta vez eles se destacaram!!! ID da solicitação #1820633, meu problema não foi resolvido desde o dia 11, eles nem responderam. Forneci todos os dados!! Não vejo nenhum ingresso, nenhum cashback ((((( Comprei por uma grande quantia. Muito involuntariamente para clientes regulares. Aparentemente, terei que aconselhar meus amigos a não usarem seus serviços. ESTOU PENSANDO EM RECUSAR SEUS SERVIÇOS INCOMPETENTES!!!
Boa tarde, Sergey!
Sim, no início da venda tivemos dificuldades técnicas temporárias devido ao grande número de pessoas querendo fazer compras no AliExpress. Nós os consertamos rapidamente.
Obrigado por aguardar a mensagem do gerente. Vemos que o problema com cashback e ingressos foi resolvido.
Esperamos continuar nossa cooperação.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Desta vez, Deus sabe o que está acontecendo, de 42 pedidos, há cashback para 24, mas nenhum número de pedido corresponde!!! Nem estou falando do esforço que tudo isso deu! transições de Letty para Ali por 20 minutos, pendurando tudo o que é possível, etc. por 5 centavos de cashback, um ano de nervosismo a perder!!! Bem, e naturalmente não há pedidos de 50 dólares ou mais. Há dinheiro para um pedido de 50 centavos, mas é claro que não há dinheiro para 160 dólares. escreveu em silêncio sentimental. Vou esperar e então provavelmente procuraremos uma alternativa. :(
Boa tarde
Os números de pedidos em nosso site e em sua conta pessoal no AliExpress podem não corresponder. Também preparamos um artigo sobre este tópico para os usuários. Pode ser encontrado no link .
Infelizmente, não recebemos comissão pelos pedidos que você fez.
Vemos que, como resultado do recurso, o cashback foi parcialmente compensado no saldo.
Boa sorte no sorteio!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Comentário 1: A mesma coisa aconteceu comigo. Muito decepcionante! 11.11 No começo, o LetyShops estava realmente "travado", mas tudo bem, esperei até que ele se acalmasse. O serviço garantiu que se fizéssemos o pedido, ele chegaria mais tarde. Desliguei, fiz a transição, pedi tudo o que precisava e... pronto. Um dia depois, o cashback não apareceu, o suporte ficou em silêncio e o pedido foi decente, por um valor decente! Isso é um golpe e uma falta de confiança em você no futuro.
Comentário 2: Você até apagou minha avaliação agora mesmo!!!! Golpistas! Eles me enganaram no dia 11/11. com dinheiro e bônus...........tudo foi feito de propósito....
Olá!
As avaliações sobre nosso serviço são moderadas e publicadas na ordem em que são recebidas.
O cashback é creditado automaticamente no saldo dos usuários. Caso isso não aconteça, os sócios não receberão informações sobre a origem da transição e não repassarão a comissão.
Entramos em contato com você para analisar o assunto e ajudar. Infelizmente, não recebemos uma resposta.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
o cashback não veio em dois pedidos, foi ativado mas nenhum chegou
Boa tarde
Alexey, entramos em contato com você para entender a situação e ajudar. Você pode escrever para o gerente por e-mail ou na seção "Ajuda" ou "Minhas Solicitações" da sua conta pessoal. Ficaremos felizes em receber sua resposta.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Por que o cashback só é concedido para produtos "baratos", mas não para quantidades maiores?
Boa tarde
O valor do pedido não afeta o acúmulo de cashback, pois o processo é automático. Os motivos da perda podem ser violação dos termos e condições da loja ou do algoritmo de compra de cashback.
Vemos que um recurso ao serviço de atendimento ao cliente já foi aberto para resolver o problema.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Utilizo o cashback do LetyShops há 2 anos, na Bielorrússia. Eles sempre ajudam quando surgem problemas. A atitude é amigável.
Muito obrigado pelo bom trabalho. Tudo de bom para você.
Boa tarde
Ivan, obrigado pelos seus desejos e por estar conosco!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Pessoal, não usem esse serviço! CACHE é mínimo!!!!! Eles se referem ao fato de que supostamente paramos de emitir dinheiro na loja onde você fez o pedido e, como compensação, descontaremos meio por cento da sua conta!
Andrey, boa tarde!
Os termos e taxas de cashback são fornecidos pelos parceiros de acordo com acordos de cooperação.
A porcentagem no AliExpress depende da categoria do produto. Você pode vê-los na página quando for à loja.
Você comprou um telefone em uma loja que não oferece cashback. Isso significa que não recebemos nada por este pedido.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Fiz 5 compras através deste serviço, quatro no valor de 4-5 dólares foram protegidas, mas uma feita na terceira conta não foi, o custo foi de 10,61. Como dois protegeram um não e dois protegeram novamente, explique como? Seus fracassos não são problema meu. Agora eles provavelmente vão me pagar alguns rublos e pronto? A propósito, esta não é a primeira vez que encontro tais problemas, ou melhor, a quarta vez. Por algum motivo não há melhorias no serviço.
Boa tarde
Andrey, o cashback de um pedido pode não aparecer se o produto foi adicionado ao carrinho antes de mudar do nosso serviço, se o vendedor fez um ajuste de preço individual ou se as recomendações para fazer pedidos foram violadas. Além disso, informações sobre a origem da transição podem ter sido perdidas devido ao grande número de pedidos durante o período de venda.
Vemos que o problema com a inscrição foi resolvido no recurso. Esperamos que as recomendações fornecidas pelo gerente ajudem você a fazer pedidos futuros.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Muito decepcionante! 11.11 No começo, o LetyShops estava realmente "pendurado", mas tudo bem, esperei até que ele afundasse. Desliguei, fiz a transição, pedi tudo o que precisava e... pronto. Um dia depois, o cashback não apareceu, o suporte ficou em silêncio e o pedido era de um valor razoável! Silêncio para todas as 7 ordens. É uma pena
Boa tarde
Pedimos desculpas pelo inconveniente. O site realmente ficou fora do ar por um tempo, mas rapidamente consertamos tudo :)
Vemos que uma solicitação ao serviço de atendimento ao cliente já foi criada. Aguarde um pouco, pois eles serão processados na ordem em que são recebidos. Nossos gerentes entrarão em contato com você e certamente ajudarão.
Sinceramente,
Equipe LetyShops