É uma pena! O trabalho do serviço precisa ser melhorado! Assim que a venda no Ali começou, o serviço caiu(
Boa tarde
Por favor, desculpe o inconveniente. Houve dificuldades técnicas temporárias. Já consertamos tudo.
Desejamos a você compras lucrativas!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Usei-o por três anos. Mas sua ganância deu origem a algumas novas regras. Graças a Deus há um substituto. Você está perdendo clientes. Cashback por 3 anos 41.000 rublos. Acordar.
Boa tarde
Sergey, obrigado por comprar conosco durante três anos.
As taxas e condições para acúmulo de cashback mudam de acordo com os acordos de cooperação com os parceiros. Temos certeza de que você entende que isso não depende somente de nós. Tentamos realizar promoções com maior cashback e enviar códigos para tornar as compras mais lucrativas.
Esperamos uma maior cooperação.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Gostaria de receber mais cashback!) mas este é o primeiro cashback que usei e até retirei 500 rublos, basicamente sem problemas
Boa tarde
Ruslan, entendemos seu desejo :)
Siga nossa lista de e-mails. Frequentemente oferecemos ofertas especiais aos nossos usuários.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Comentário 1
As Letyshops são golpistas! Serviço de cashback LetyShops - ENGANA PESSOAS E FAZ COM QUE ELE PERCA DINHEIRO. Sem aviso, eles removeram as indicações da minha conta pessoal 5 dias antes do 11.11 e se apropriaram do dinheiro. As regras quando adicionei amigos há 2 anos eram diferentes e excluir amigos já adicionados de acordo com as regras antigas é um GOLPE. As Letyshops caíram ao nível de golpistas! Não recomendo a ninguém que utilize este serviço. Eles mudam as regras na hora para enganar você e não lhe pagar!
Comentário 2
Atraí indicações sob as condições antigas, sem restrições de tempo. 5 dias antes do 11.11 descobri que o LetyShops os havia desativado traiçoeiramente pouco antes da venda. Eles reescreveram o acordo para atender aos seus próprios interesses e simplesmente decidiram prejudicar os usuários que atraíram referências para você, enchendo os próprios bolsos. Bravo, LetyShops!
Yuri, boa tarde!
Nós entendemos suas emoções.
É uma pena que você pense assim. Todos os termos de cooperação entre o usuário e o serviço de cashback são publicados no Contrato do Cliente . Está disponível publicamente em nosso site.
A condição para acúmulo de cashback para compras de indicados foi adicionada há mais de 1 ano. Por muito tempo não implementamos essa limitação para que os usuários pudessem obter mais. Agora chegou a hora.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Eles tiraram! Desculpe pelas palavras negativas sobre a Letyshop.
Boa tarde
Os pedidos de retirada são processados em até 3 dias úteis.
Estamos felizes que o problema tenha sido resolvido :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Hoje encomendei um chapéu com Bluetooth para minha filha da Alika. Categoria "roupas, acessórios para celular", esperava-se 6% de cashback, recebeu-se 3%. Antes, pelo menos o suporte era online, seria possível resolver o problema rapidamente, mas agora é somente via e-mail. E então você pode esperar uma semana por uma resposta. Ah, por favor, guarde esses 10 rublos para você. Pinças baratas...
Boa tarde
A taxa de cashback no AliExpress depende da categoria do produto. A própria loja determina isso e nos transfere os dados automaticamente.
Para resolver problemas dos usuários, um chat online está disponível na seção "Ajuda" das 10:00 às 19:00, horário de Moscou, e você também pode criar uma solicitação. Nossos gerentes estão sempre felizes em ajudar.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Não altere os termos da ref. programas. Sei que você escreverá que foi adicionado há muito tempo, mas eu me registrei há mais de um ano. É muito injusto tratar clientes antigos dessa forma.
Boa tarde, Vitaly!
Valorizamos nossos usuários e queremos fazer mais por você. O desenvolvimento de produtos atuais e novos exige investimento. Portanto, é hora de implementar a condição sobre ordens de referência, que foi previamente escrita no Contrato do Cliente.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
https://web.archive.org/web/20181116234641/https://letyshops.com/partner - há um ano não havia nenhuma regra de que receberíamos comissão por indicações por 1 ano. Como sempre, tudo é *****. Outra grande desvantagem do LetyShop.
Olá, Dmitry!
A regra foi escrita no Contrato do Cliente: https://letyshops.com/agreement#content.
Queremos desenvolver um serviço para os usuários. Esperamos que novos recursos e produtos sejam benéficos apenas para você.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
COMPREI um produto por 1.300 rublos e não recebi o cashback.
Ivan, boa tarde!
Para entender a situação e ajudar, criamos um apelo ao serviço de atendimento. O gerente está aguardando sua resposta na seção "Ajuda". Verifique, por favor.
Vamos esperar :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Trabalho nesta empresa há muito tempo, mas talvez seja hora de me separar. Houve muitas indicações e em um momento a organização decidiu que minhas indicações eram malignas e decidiu que você só pode receber cashback de uma indicação por 1 ano e depois trazer outra para ganhar algo :) é tudo estranho. Não está totalmente claro o porquê disso, porque eu trouxe uma pessoa para o sistema, ela continua trabalhando ativamente, por que não estou recebendo renda disso? Embora eu tenha uma resposta: é apenas a ganância que despertou nos organizadores. Então buscaremos a felicidade em outros serviços. É uma pena...
Vladimir, boa tarde!
Entendemos que esta notícia foi perturbadora. Somos gratos por você estar conosco há tanto tempo.
A condição de receber renda de indicações foi colocada no Contrato do Cliente há mais de um ano. Agora isso foi realizado. Atualmente estamos trabalhando em novos recursos e esperamos agradar os usuários.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Fiz um pedido na Yulmart de 300.000 rublos. Esperei 2,5 meses para receber uma resposta. Infelizmente, você não receberá nada! Porque a loja não confirmou a compra. Todos os recibos e faturas estão em mãos. Boa sorte, continue enganando as pessoas e economize dinheiro!
Boa tarde
É uma pena que essa impressão tenha sido criada. Somos sempre honestos com os usuários.
A perda de cashback pode ser afetada por vários fatores, incluindo: a operação de extensões de navegador de terceiros, o uso de códigos promocionais de outros recursos e a transição para outras páginas/guias durante a finalização da compra.
Infelizmente, os parceiros não transferiram a comissão do pedido concluído, por isso não podemos creditar o valor total do cashback.
Sinceramente,
Equipe LetyShops