BOAS PESSOAS, CORRAM DELAS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. GOLPE COMPLETO. DESPERDIÇO MEUS 2 ANOS EM VÃO. COMO EU ME ARREPENDO. NÃO EXISTE PIOR SERVIÇO. CORRER!!!!!!!!!!!!!!
Vova, boa tarde!
Você está conosco há muito tempo, pelo que somos muito gratos. Esperamos que durante nossa cooperação você tenha podido perceber mais de uma vez nossa honestidade e desejo de ajudar. Sim, durante esta venda o cashback das suas compras foi perdido :(
Acredite, queremos que tudo seja gravado automaticamente. Porque se isso não acontecer, nós também não ganhamos nada. Concedemos o bônus máximo possível para pedidos.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O cashback não foi creditado para pedidos feitos em 11/11 e 12/11 totalizando aproximadamente 7.000 UAH. Referindo-se ao fato de que eles próprios não receberam nada. Eles me deram um “bônus” de 100 UAH. Sinto que os caras tiveram um bom lucro com a venda.
Boa tarde
O bônus acumulado foi pago a partir do orçamento da empresa. Entendemos que esse não é o valor que você esperava receber. Se o cashback não apareceu automaticamente, significa que não recebemos uma comissão que gostaríamos de compartilhar com você.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Golpe completo! 99% dos pedidos não são processados! O dinheiro não é creditado ou fica pendente há meses... Eu desaconselho fortemente... eles me deram exatamente 50 rublos para sacar depois que me registrei e pronto... foi aí que nossa cooperação acabou... caras espertos ganham dinheiro conosco, mas não há retorno. Um serviço de merda.
Boa tarde
O cashback aparece na sua conta pessoal se os parceiros nos fornecerem informações sobre a compra. Vemos que, com base nos resultados dos recursos, o cashback foi compensado em todos os casos. Além disso, para uma consulta, os resultados mostraram que a recompensa por suas compras foi creditada em outra fonte. Isso pode acontecer se extensões de terceiros forem usadas ou se houver uma transição para outras guias.
Trabalhamos com parceiros em determinados termos. Entre elas está também uma cláusula sobre o momento do crédito do cashback. O horário de confirmação sempre pode ser visto na página da loja ou na sua conta pessoal, próximo ao pedido.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
o serviço foi estável e imediatamente deu cashback, agora paguei pela compra, não há cashback, embora já tenham se passado 4 dias, escrevi uma reclamação, ninguém me responde! obrigado letyshops
Olá!
Também estamos interessados na exibição automática de cashback. Talvez devido ao número de pedidos durante o período de venda, as informações sobre todas as compras não chegaram até nós. Certamente analisaremos o assunto. Desculpe por fazer você esperar. Todas as solicitações são processadas pelos gerentes de serviços de atendimento na ordem da fila, e nenhuma ficará sem atenção.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Dessa vez, as compras no Ali e o atendimento no LetyShops me fizeram lembrar da frase do filme cult "The Diamond Arm": "Quem levar um maço de ingressos ganha uma BOMBA DE ÁGUA!"... O cashback da compra é exatamente igual ao custo de uma viagem de elevador. Nosso atual presidente, ex-comediante, tiraria o chapéu para você. Bravo, rapazes! E para os chineses trabalhadores - bravo também!
Adição:
Que grande golpe para otários!!! Cashback no valor de 1/10 do custo de 1 viagem em transporte público, ou seja, em um trólebus, é legal! Em nosso país, a moeda de 5 copeques já foi abolida. Perdi muito tempo copiando, anexando e redigindo cartas de reclamação para Leti. Que pena, eu também caí nessa. Mas o serviço continua cinicamente me oferecendo para continuar me comunicando com eles, tipo, por favor, responda, talvez o k/b tenha se materializado de repente em seu escritório... estamos ótimos... estamos tentando, pressionando, mas Ali não está fazendo nada. E sua porcentagem é de apenas 0,5%, você pediu nas lojas erradas... Não, pessoal, eu pedi roupas e lá estava 6%. Eu acreditaria em você, mas vejo que a mesma história acontece com outros usuários. Uma farsa completa.
Boa tarde, Natália!
Entendemos que você esteja chateado com a situação. Da nossa parte, fizemos todo o possível para ajudar. Um bônus para pedidos foi creditado no seu saldo, e bilhetes para participação no sorteio foram anexados a créditos individuais. Infelizmente, como não recebemos comissão por esses pedidos, não podemos compensar o cashback integralmente. Esperamos que todas as compras futuras sejam registradas automaticamente.
Sobre taxas de cashback. Elas dependem da categoria de produto determinada pelo parceiro. Na página do AliExpress em nosso site você sempre encontrará informações atualizadas sobre os termos e a porcentagem de cashback.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
11.11 pedi 10 itens no Ali, parte do dinheiro veio para itens baratos, parte não veio (aspirador de pó robô 15k) fez exatamente as mesmas ações! Eles jogaram 200 rublos em mim para que eu ficasse quieto e feliz com isso! "Excelente" serviço
Olá, Vladimir!
Nós creditamos o bônus desses pedidos no seu saldo, embora não tenhamos recebido comissão sobre eles :( O cashback é exibido automaticamente. O valor do pedido não afeta esse processo de forma alguma. Esperamos que essa situação não aconteça novamente.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
COMPRAS FEITAS POR 325USD 11.11. ELES NÃO ME DERAM CASHBACK. ELES JOGARAM 50 UAH COMO SE FOSSE PARA UM CÃO. por favor, com licença. Este serviço está começando a fazer algumas bobagens. Esta não é a primeira vez.
Vladimir, boa tarde!
É uma pena que você tenha essa opinião. Se o cashback não apareceu automaticamente na conta pessoal do usuário, significa que não recebemos a comissão pelas compras. Infelizmente, nem sempre podemos compensar integralmente o cashback perdido dos fundos da empresa. Parte do cashback já foi creditado no seu saldo, e os bilhetes para participação no sorteio também foram anexados.
Esperamos que esta situação não aconteça novamente.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Inicialmente, o serviço era estável e imediatamente emitiu o cashback, agora paguei pela compra, não há cashback, embora tenham se passado 3 dias, escrevi uma reclamação, ninguém responde.
Olá, Nikita!
Desculpe pela demora em responder. Todas as solicitações são processadas na ordem da fila. Nosso gerente entrará em contato com você e ajudará você a resolver a situação.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
A Letyshop encerrou meu pedido (de devolução de cashback não acumulado durante a liquidação de 11-11) unilateralmente, embora meu problema não tenha sido resolvido e a compensação não tenha sido satisfatória! As reclamações não vão além do gerente. Corra para serviços alternativos de cashback
Boa tarde
A solicitação foi encerrada porque não recebemos sua resposta em dois dias. Entendemos que você esperava receber o cashback integralmente. Infelizmente, nosso sistema não recebeu informações sobre seus pedidos e os parceiros não pagaram a recompensa. Da nossa parte, compensamos a parcela máxima possível do cashback.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Boa tarde, caros funcionários do site. Este era meu site de serviço de cashback favorito. A palavra-chave aqui é... Você mudou muito - não para melhor, infelizmente. Acredito que isso esteja relacionado com a saída da sua líder e inspiradora Marina (me perdoe se estiver enganado no nome). 11.11 foi simplesmente horrível... o resultado de compras acima de 30 mil não foi um único cashback, nem um único bilhete para o sorteio e quando entrei em contato com o atendimento ao cliente, o tempo de espera para uma resposta foi de 2 dias, e agora no seu site diz de 5 a 7 dias. Isso significa que há muitas pessoas como eu... e elas não verão nenhum bilhete para o sorteio, ou provavelmente nenhum dinheiro do dia 11.11. É uma pena. Utilizo seu serviço quase desde a sua fundação e erros durante a transição são excluídos, principalmente porque todos eles são refletidos na conta pessoal. E o mais ofensivo é que você não admite seus erros. Foi possível mudar honestamente na frente de todos que o serviço caiu, estamos fazendo todo o possível, vamos descobrir, vamos adiar o sorteio e a emissão dos bilhetes. Mas não, hoje recebi um relatório otimista pelo correio de que tudo está concluído... que pena.
Olá, Evgenia!
Marina está lá :) Ela só não faz mais mala direta, promoções ou sorteios.
Sim, devido ao número de solicitações, não as processamos tão rapidamente. Prometemos responder a todos os usuários e ajudar a resolver o problema. Se todas as condições do sorteio forem atendidas, os bilhetes também serão anexados. Esperamos sua compreensão e pedimos desculpas pela espera por uma resposta à sua solicitação.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Vocês são golpistas, eles cobram dinheiro de volta nas compras de Deshi, em 11.11 eu economizei 250 dólares no Ali, eles devolveram 360 rublos dessa transação, alegando que Ali não os pagou, um golpe
Então, seus idiotas, vocês enganaram muita gente no dia 11.11, não se enforquem!
Boa tarde
Entendemos o quão desagradável é quando o cashback não é registrado automaticamente. O pedido é exibido independentemente do preço de compra. Não nos foram fornecidas nenhuma informação ou comissão referente aos seus pedidos. Portanto, compensamos parcialmente o cashback. Esperamos que as recomendações do recurso ajudem você a receber regularmente o cashback integral.
Sinceramente,
Equipe LetyShops