Nenhum bilhete para o sorteio de 11.11
Alexandre, olá!
Queremos ajudar a resolver o problema.
Por favor, responda à solicitação #1858893, que foi criada através da sua conta, seção "Ajuda".
Estamos esperando :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Fiz 3 pedidos com cashback do LetyShops.com, nunca recebi, todos os cashbacks foram por meio de disputas, solicitações ao suporte técnico. O suporte técnico diz que não estou usando o aplicativo corretamente, mas eu sigo passo a passo como o LetyShops recomenda e nada funciona. Aplicativo ruim.
Olá!
Nós entendemos você. É igualmente importante para nós que você receba cashback em cada compra. Nos recursos, os gestores deram recomendações que ajudarão a evitar perdas de cashback no futuro. Não queríamos culpá-lo de forma alguma.
Acreditamos que as compras subsequentes aparecerão automaticamente :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Como muitos compradores, em 11 de novembro de 2019 fiz compras por meio deste serviço e elas foram por água abaixo, como a maioria dos que estão aqui reunidos. A resposta do serviço é banal e pouco profissional (o Aliexpress não transferiu a recompensa pelos seus pedidos. Não sei dizer o motivo exato, mas pode ser devido ao grande número de compradores no dia da venda no AliExpress). Você pode mentir o quanto quiser, mas se você se levantasse e se coçasse, veria que todas as compras foram feitas em uma única visita ao AliExpress, COM UMA CONTA (exceto SSD). Só veio dinheiro para dois itens pequenos. Não vale a pena perder tempo e dançar com um pandeiro. ps "Fly", você mostrou sua verdadeira face, e muitos se convenceram de que você é mais um roubo. Eu definitivamente não vou recomendar você.
Boa tarde
Entendemos que você esteja chateado. Também não recebemos nenhuma informação sobre seus pedidos.
Para apoiá-lo, creditamos parte do cashback como bônus e anexamos bilhetes para participar do sorteio.
Esperamos que um deles seja vencedor.
Para receber cashback, recomendamos que você acesse a página da loja no LetyShops antes de cada compra. Isso protegerá você de links de afiliados que serão reescritos por outras extensões/programas.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Muito, muito chateado, o cashback não apareceu. Do valor gasto, o cashback foi de aproximadamente 1.500 rublos, e fui creditado com 350 rublos, o que é, para dizer o mínimo, significativamente menos!!! E, a propósito, isso acontece sempre!!!
Dmitry, boa tarde!
Não recebemos nenhuma compensação pelos seus pedidos. Para apoiá-lo, creditamos parte do cashback como bônus.
Esperamos que as recomendações dadas pelo gerente no recurso ajudem a evitar a não provisão no futuro.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Eu uso o LetyShops há tantos anos e nem percebi como eles enganavam as pessoas! Eles dão dinheiro de volta para pequenas coisas, mas ignoram compras grandes, mesmo que não estejam na lista que eles enfiam debaixo do nariz das pessoas. Após a liquidação de 11/11 no Aliexpress, a confiança neles caiu drasticamente, e também descobriu-se que o cashback não é calculado a partir do valor pago (excluindo frete e quaisquer descontos). Digamos que você pague 700 rublos. puramente pelo produto, e o cashback é acumulado a partir de 680 rublos. É simplesmente mágica! É hora de mudar para outro serviço.
Boa tarde
Alexandra, o cashback é acumulado automaticamente. O valor do pedido não afeta esse processo. Se a loja receber informações sobre o LetyShops como fonte da transição, os dados do pedido serão enviados ao nosso sistema e o cashback será exibido na conta pessoal do usuário.
Para suas compras, um bônus foi creditado em seu saldo e bilhetes para participação no sorteio foram anexados.
Você está certo. O cashback é acumulado sobre o custo real do produto, menos descontos e excluindo custos de entrega. Esta informação está em nossas regras . Provavelmente você não prestou atenção a esse ponto antes :(
Ficaremos felizes se você continuar a cooperar conosco.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Fiz compras acima de US$ 700 e recebi 300 rublos de cashback. De mais de 70 pedidos, o cashback foi calculado para apenas 7. Eles ofereceram 500 rublos como compensação e deram um pacote de bilhetes para uma rifa que ninguém precisava. No ano passado, em 11/11, foi a mesma coisa. Já estou farto.
Boa tarde
Nós entendemos suas emoções. Também nos sentimos mal quando o cashback é perdido.
Os parceiros não transferiram informações e comissões para seus pedidos. O gerente descreveu os possíveis motivos da situação na solicitação. Os parceiros do AliExpress não aceitam solicitações para considerar os motivos da não contabilização de um pedido de contrato.
O bônus foi compensado no saldo e os bilhetes foram anexados, uma vez que as condições para participação no sorteio foram atendidas.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Engano quanto ao valor do cashback. Fiz um pedido no Aliexpress e, em vez de 7,5%, eles me cobraram a metade - 3,75%, embora eu tenha comprado um acessório para smartphone, o que está até refletido no nome do produto.
Boa tarde
Andrey, a porcentagem de cashback depende da categoria em que o AliExpress classifica o produto. Esta condição é colocada na página durante a transição .
O cashback é acumulado automaticamente.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
golpistas!!! Eles estão confundindo minha cabeça com capturas de tela...
Boa tarde
Precisamos de capturas de tela dos pedidos para obter informações sobre a compra: data, número, valor. Sem ele, não podemos verificar os dados de transição e calcular o cashback.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Fiz um pedido e comprei o valor integral. Depois de algum tempo, o cashback foi cancelado))) Está tudo claro para você, não vou provar nada. Até a próxima. E estou retornando a um cashback confiável onde eles realmente pagam!
Boa tarde
A rejeição do cashback ocorre automaticamente. Os motivos podem ser uma violação dos termos e condições publicados na página da loja, o descumprimento das regras para realização de compras com cashback ou um erro na verificação de status.
Estamos sempre prontos para lidar com cada situação individualmente e ajudar os usuários. É uma pena que você tenha excluído sua conta e não tenha entrado em contato com o atendimento ao cliente :(
Sinceramente,
Equipe LetyShops