Geralmente satisfeito. Mas estou deixando uma dúvida aberta há dias e eles ainda não resolveram e não tem como entrarem em contato comigo :(
Boa tarde.
Pedimos sinceras desculpas por não responder por tanto tempo. Devido ao grande número de consultas, os gerentes de atendimento ao cliente processam as solicitações por vez. Estamos trabalhando para ajudar nossos clientes o mais rápido possível. Acredite, sua questão não ficará sem resposta.
Obrigado pela sua compreensão.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
A LetyShops também me enganou. Trabalhei com eles por muito tempo e foi uma decepção completa. Pessoas! Fuja daqui! Dos 17 pedidos no Ali 11.11, o cashback foi exibido apenas para 4!??? Embora todas as compras, enchendo a cesta - com a transição do LetyShops. Todos os aplicativos de terceiros estão desabilitados, não há vírus.... No total, 2 rublos!!!!!!!! bônus pela participação na promoção AliExpress 11.11 Para cada pedido a partir de 100 rublos. até 1300 rublos. !!!!! Para um pedido de 15.000 rublos, que era uma taxa de 6% - 300 rublos. E sem explicações, sem desculpas... O assunto está encerrado para eles... Mas ainda tenho perguntas... Gente! Fuja daqui! não perca seu tempo e nervos com eles
Boa tarde
É uma pena que você tenha essa opinião.
Não recebemos nenhuma compensação pelos seus pedidos. Para apoiá-lo, creditamos o valor máximo de compensação na forma de bônus.
Desculpe pelo desfecho do recurso. Vemos que o gerente já entrou em contato conosco novamente.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Fiz um pedido no dia 11/11 no Aliexpress, tudo ocorreu conforme as regras, mas no final o cashback não foi creditado. Forneceu todas as capturas de tela e um link para a transição. Resultado: apenas 300 rublos foram creditados. Conclusão - Litishops é uma farsa, eu não recomendo fortemente!
Igor, boa tarde!
É uma pena que o cashback das suas compras não tenha sido exibido automaticamente na sua conta pessoal. Como não recebemos nada dos nossos parceiros, creditamos a indenização máxima possível.
Esperamos que a situação não se repita e que as recomendações dadas pelo gerente no recurso ajudem no futuro.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Em 11/11 no Aliexpress fiz 40 pedidos de produtos por mais de US$ 600, usando a extensão do navegador de acordo com todas as instruções da Letyshops. O cashback não foi creditado para nenhum dos pedidos listados. Quando entrei em contato com o serviço de suporte, recebi a seguinte resposta: "Muitos pedidos foram feitos no Aliexpress no dia da venda. Esse pode ter sido o motivo pelo qual o Aliexpress não transferiu o cashback dos seus pedidos." No final, eles me transferiram um "bônus parcial" de US$ 5 e também me deram bilhetes para o sorteio que custavam metade do preço; sem meu lembrete, eu não teria recebido o resto. Muito obrigado pela sua generosidade, Letyshops. Devo ressaltar que nem eu nem seus outros clientes estamos interessados em como seus parceiros cumprem suas obrigações com você. Estamos interessados em como VOCÊ cumpre suas obrigações conosco. Mas você NÃO CUMPRIU essas obrigações. Usei pela primeira vez, antes usei outro aplicativo, nunca mais usarei e não recomendo a ninguém, eles não admitiram a culpa, moveram tudo para o Aliexpress (eles são preguiçosos demais para descobrir), e abaixo do post eles também escreverão que o usuário é o culpado. Usei-o especificamente para meu canal do YouTube, mas não tenho nada de bom a dizer...
Boa tarde
Entendemos que você esteja chateado. Situações em que o cashback não é creditado automaticamente nos saldos dos usuários também são desagradáveis para nós.
Na ausência de informações sobre compras em nosso sistema, não recebemos a comissão a partir da qual o cashback é formado. Os parceiros do AliExpress não aceitam solicitações para considerar os motivos da não contabilização de um pedido de contrato. O gerente listou possíveis fatores que podem ter influenciado na perda do cashback na solicitação.
Tentamos ajudar os usuários creditando o bônus em seu saldo. Esperamos sua compreensão.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Fiz o pedido de acordo com as regras, navegador limpo - sem VPN, antivírus, complementos. Transição do Letyshop para o Lite, adicionando produtos ao carrinho e pagando imediatamente. Faço compras com cashback há vários anos e conheço perfeitamente todas as regras. Mas então o cashback não apareceu, parte dele foi compensado, então esperamos uma resposta dos parceiros. A resposta provavelmente foi enviada em papel em uma tartaruga. Como resultado, descobriu-se que um clique no link de outra pessoa foi registrado. Quem você acha que eu sou? Como um comprador/usuário pode provar que seguiu seu link? Sem chance! Não vou mais me deixar enganar. Em correspondência com a loja, eles disseram que a comissão do meu pedido foi transferida para a admitad. É por meio deles que a Letyshop funciona. Por favor, publique sua avaliação.
Boa tarde
A comunicação com parceiros sobre pedidos perdidos realmente leva muito tempo, porque não trabalhamos diretamente com a loja. Recebemos uma resposta com informações de que o comprador veio de outra fonte, não do nosso serviço. Muitas empresas diferentes trabalham através do sistema Admitad. Infelizmente, não nos foi dito qual fonte exatamente recebeu a recompensa. Nós creditamos parte do cashback. Entendemos que esse não é o valor que você esperava receber, mas nessa situação é a indenização máxima.
Esperamos que o cashback para compras futuras seja registrado automaticamente.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Agradeço à empresa LetyShops e pessoalmente à Anna Galay do atendimento ao cliente, eles me ajudaram a resolver meu problema muito rapidamente.
Boa tarde, Vladimir!
De nada ;)
Escreva se quiser!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O saque mínimo da minha irmã é de 20 hryvnias, o meu é de 250. Por favor, me dê 20 hryvnias também.
Parabéns!
Estamos trabalhando constantemente para tornar o LetyShops ainda mais conveniente. No momento, estamos testando a capacidade dos usuários de sacar quantias menores de várias maneiras.
Aparentemente, sua irmã estava em nossa amostra de teste. Se os resultados do teste forem positivos, você também poderá aproveitar esta oportunidade :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Em 11/11 no Aliexpress fiz cerca de 40 pedidos de produtos por mais de 80 mil rublos, usando o link de afiliado da Letyshops. O cashback não foi creditado para nenhum dos pedidos listados. Quando entrei em contato com o serviço de suporte, recebi a seguinte resposta: "Muitos pedidos foram feitos no Aliexpress no dia da venda. Esse pode ter sido o motivo pelo qual o Aliexpress não transferiu o cashback dos seus pedidos." Como resultado, recebi um “bônus parcial” no valor de 400 rublos. Muito obrigado pela sua generosidade, Letyshops. Devo ressaltar que nem eu nem seus outros clientes estamos interessados em como seus parceiros cumprem suas obrigações com você. Estamos interessados em como VOCÊ cumpre suas obrigações conosco. Mas você NÃO CUMPRIU essas obrigações. Um grande ponto negativo para vocês, Letyshops.
Boa tarde
Entendemos que você esteja chateado. Acredite, nós também.
O cashback é creditado automaticamente assim que os parceiros transferem a comissão. Há uma série de fatores pelos quais o cashback pode ser perdido. Todos eles são descritos detalhadamente em nossas regras , bem como nas páginas das lojas parceiras. Às vezes ocorrem erros durante a transmissão de dados.
Para ajudar a resolver o problema do cashback, compensamos parte dele com fundos da empresa.
Esperamos que situações como essa não voltem a acontecer.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Registrei-me no LetyShops em outubro de 2019 e imediatamente quis experimentar (felizmente, eu tinha alguns suprimentos). Recebi o Premium imediatamente (+30% para registro) e não descobri imediatamente como calculá-lo. Entrei em contato com o suporte e eles me ajudaram (embora não tenha sido a primeira vez). De oito pedidos feitos em 11/11, não recebi cashback em dois, entrei em contato novamente e me pediram para esperar. Então eles cobraram, mas a uma taxa média dos fundos da empresa, que era muito menor do que o valor exigido. Depois que escrevi cada pedido em números, eles adicionaram dinheiro extra. AGRADECIMENTOS especiais a Sergey Skuratov por isso. E o mais importante é que já retirei e recebi esses fundos, ou seja, tudo realmente funciona. Desejo sucesso e prosperidade à empresa! Bom trabalho!
Boa tarde
Yuri, não recebemos informações ou comissões de parceiros sobre seus pedidos de 11/11, então creditamos o cashback em seu saldo como bônus.
Esperamos que a situação não se repita.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
11/11/19 de 13 pedidos, apenas um recebeu cashback. Eles respondem à minha reclamação com uma carta automática, então usarei outros serviços.
Boa tarde
Devido ao grande número de solicitações que recebemos durante a venda, enviamos uma carta automática aos usuários.
Ele pediu para verificar se o cashback havia aparecido na conta pessoal.
Nenhuma solicitação desse tipo fica sem uma resposta do gerente do serviço de atendimento.
Por favor, envie as informações solicitadas :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops