Olá, por algum motivo, dos 25 pedidos feitos em 29/11/2019, o cashback foi refletido imediatamente apenas nos últimos três, e os primeiros 22 desapareceram no esquecimento, embora os pedidos tenham sido feitos de acordo com suas recomendações, ou isso se deve às suas interrupções devido a um grande número de pedidos, ou porque você tem um problema com o aplicativo móvel, não sei, mas espero que você resolva esse problema. Fiz uma solicitação ao serviço de suporte, aguardo resposta. As 6 solicitações anteriores foram positivas, esta é a 7, mas, para ser sincero, eu gostaria que não houvesse nenhuma solicitação e, ao mesmo tempo, tudo funcionasse perfeitamente.
Boa tarde
Também estamos interessados no acúmulo automático de cashback :)
As dificuldades de alternar para o aplicativo móvel da loja AliExpress já foram corrigidas. Para uma operação correta, reinstale os aplicativos LetyShops e AliExpress.
Pedimos desculpas pela demora em receber uma resposta à sua solicitação. O gerente certamente responderá à sua solicitação.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Gostaria de me desculpar com a Letyshops pela grosseria com eles. Obrigado ao suporte por resolver o problema!
Boa tarde
Maria, entre em contato comigo se tiver alguma dúvida.
Nós sempre tentamos ajudar os usuários :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O dinheiro foi roubado do meu cartão durante uma compra em 11 de novembro e o cashback foi reduzido pela metade depois que instalei a extensão do letyshop no meu computador.
Boa tarde
Agora vamos ajudar você a descobrir tudo.
O pagamento dos produtos é feito diretamente na loja, não no nosso serviço. Entre em contato com o suporte da loja onde você fez sua compra.
Os créditos de cashback no seu saldo podem ser rastreados na seção "Pedidos e Finanças", bem como na seção "Notificações".
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Retirada mínima de 500 rublos - você está louco!!! Mas o navegador está lento por sua causa. Criaturas!!! Nunca mais entrarei em contato com você - nunca na minha vida!!!!
Boa tarde
É uma pena que você tenha essa opinião sobre o serviço :(
De fato, há um limite para retirada de fundos. Assumimos a comissão pela tradução.
Recomendamos usar um navegador separado para compras com cashback ou desabilitar a extensão se você não compra online.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Comprei por meio deste serviço por dois anos e estava tudo bem. Mas há uma suspeita de que a ganância esteja matando todo mundo. Por US$ 370 gastos, apenas 214 rublos em compensação. É mais fácil para mim comprar sem cashback.
Victor, boa tarde!
Entendemos que você esteja chateado. Acredite, nós também, porque pelas compras que você fez, não recebemos informações ou comissões de parceiros. Nós compensamos o valor máximo possível para agradar você.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
É extremamente desagradável não receber cashback morando na Ucrânia, mas na região de Donetsk, por que somos piores que outra região?
Evgeniy, boa tarde!
Algumas lojas não oferecem cashback para compras feitas nas regiões de Luhansk, Donetsk e na República Autônoma da Crimeia. Acreditamos que isso se deve a dificuldades na transferência de dados e na entrega de mercadorias.
Recomendamos que você leia os termos e condições antes de fazer pedidos. Se as informações mudarem, certamente as publicaremos no site.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Não recomendo, não creditaram o cashback, saíram com um bônus de 50 rublos, é ridículo.
Boa tarde
Você fez uma compra em uma loja na plataforma AliExpress, o cashback dos pedidos em que não é acumulado. A lista de lojas foi publicada em 06.11 na página de transição, e os usuários também foram notificados por e-mail com antecedência.
Adicionamos um bônus para agradar você.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Você está falando sério????300 rublos de compensação e 2 rublos para pedidos no Aliexpress, totalizando 15.000 rublos. Por que não 500 ou 1000 rublos? Ou seja, por 1000 rublos. Fiz um pedido e também recebi 300 rublos de indenização? Não é a primeira vez que faço compras por meio de serviços de cashback e conheço muito bem as regras de transição. Então não há necessidade de escrever sobre os motivos da perda de cashback, pois não houve nenhum. Deixe-me lembrá-lo de que suas responsabilidades incluem não apenas "recortar cupons nossos", mas também fazer todos os esforços para garantir que seus clientes não fujam de você para outros serviços de cashback!!!!
Olá, Violetta!
Estamos extremamente interessados em que o cashback seja creditado automaticamente nos saldos dos usuários e que eles fiquem satisfeitos com o serviço. Como não recebemos comissão pelos pedidos que você fez, compensamos o valor máximo possível.
Sinceramente,
Equipe LetyShops