Era melhor antes. Agora eles podem responder por vários dias, resolver a situação em um mês, rejeitar o reembolso de um pedido resgatado, etc. Em geral, o trabalho com os clientes piorou um pouco. Pense duas vezes antes de usar este serviço ou de procurar um novo. A única vantagem é a retirada rápida de fundos.
Boa tarde, Júlia!
Entendemos que eficiência e rapidez na resolução de problemas são importantes para os usuários. Pedimos desculpas pela demora em receber uma resposta à sua solicitação. Durante o período de vendas no AliExpress, recebemos mais solicitações do que o normal, por isso não conseguimos responder prontamente.
A rejeição de cashback ocorre automaticamente com base nos dados dos parceiros. Os motivos podem ser uma violação das regras para fazer compras com cashback ou um erro na verificação de status. Se o cashback for rejeitado, os parceiros não repassam a comissão para nós.
Esperamos que você fique conosco.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Este não é um site, é um GOLPE. O cache 11.11 não foi refletido. Não recebi mais do que !000 rublos. Olá, pessoal, vocês se adaptaram bem. Às custas dos outros, até o vinagre é doce para você. Então, pessoal, ainda tem muitos otários na Rússia, e eu vou sair daqui. Tenho uma sugestão: vamos colocar este site na LISTA NEGRA de todos que foram enganados, para que pelo menos outros sejam mais espertos.
Boa tarde
É triste que tal opinião sobre o serviço tenha se formado.
O pagamento pelos produtos é feito à própria loja, não a nós. Recebemos uma comissão pelas compras se o parceiro notar que o pedido foi feito através do nosso link de afiliado. Se isso não acontecer, não receberemos a recompensa a partir da qual o cashback é formado.
Esperamos sinceramente que esta situação não se repita.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Depois da venda, todos ficaram com moedas, inclusive eu. Não entendo por que não tive um único problema em dois anos usando este serviço. Como posso continuar fazendo compras com esse serviço sem me preocupar que de repente não haverá mais cashback? LetyShops, o que há de errado com você? Talvez você pudesse fazer um cronograma de quando as pessoas podem fazer pedidos com a certeza de que receberão dinheiro de volta? Ou deveríamos fazê-los em turnos? Eu não entendo. Tudo correu bem, mas tudo sempre corre bem com uma boa atitude em relação a este serviço. Não sei se continuarei a usar este serviço. Mas eu certamente não recomendaria isso a ninguém.
Boa tarde
Obrigado por fazer compras com a LetyShops por mais de 2 anos.
Acredite, também estamos interessados no acúmulo automático de cashback. Informações sobre seus pedidos feitos durante o período de venda não foram recebidas no sistema. O gerente descreveu possíveis fatores que poderiam ter influenciado esse processo no recurso.
Tentamos agradar você creditando um bônus de cashback.
Estamos ansiosos por uma cooperação maior.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Fiz um pedido usando este serviço. Eu não sabia que se você fizer uma compra usando um link de indicação, o cashback não é creditado, mas a equipe de suporte me explicou o que e como fazer para evitar isso no futuro e, além disso, eles me deram 200 rublos, o que não é muito, mas muito bom. Dos pontos negativos, gostaria de destacar o longo trabalho do suporte técnico, eles responderam por 10 dias, embora eu entenda que isso esteja relacionado à venda 11.11
Boa tarde
Mikhail, você está certo. A espera por uma resposta à solicitação se deve ao grande número de solicitações que o serviço de atendimento ao cliente recebeu durante a venda do AliExpress. Desculpe por você ter tido que esperar.
Valorizamos o tempo dos nossos usuários, por isso, em dias normais, respondemos o mais rápido possível :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Ladrões e vigaristas. Os fundos desaparecem do saldo. em 3 dias eles subtraíram discretamente 40 rublos, pensando que ninguém notaria.
Olá!
O serviço opera de forma totalmente transparente.
Todas as informações sobre alterações no saldo do usuário ficam disponíveis publicamente para ele na seção "Notificações". Entramos em contato com você por meio de um apelo para esclarecer a situação.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Realmente não gostei do seu trabalho na liquidação de 11,11,19. Concordo plenamente com a avaliação anterior: Golpe... E seria melhor se eles não fizessem as pessoas rirem com seus bilhetes de 2 rublos.
Boa tarde
Lianna, sempre há algo para trabalhar. Tentamos analisar todas as deficiências e preveni-las no futuro.
É uma pena que tal opinião sobre o serviço tenha sido formada. Além dos ingressos, que foram garantidos pelo crédito de bônus no valor de 2 rublos, uma compensação foi creditada em seu saldo, sobre a qual o gerente escreveu na solicitação.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Na Black Friday eles oferecem 100% de Cashback, golpistas, no dia 11/11 não creditaram nada no valor de 250 dólares. Em uma palavra, é uma farsa, eles colocam no próprio bolso
Boa tarde
Não recebemos comissão pelos seus pedidos, por isso calculamos a compensação máxima possível e anexamos multas de 2 rublos. para que cada item participe do sorteio.
Ficaremos felizes se nossa cooperação continuar.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Concordei com o vendedor do Aliexpress em reduzir o custo de envio em 600 rublos, mas o cashback ainda não foi creditado. O preço do produto em si não mudou. A LetyShops reduziu o preço do produto nos mesmos 600 rublos. Após minha solicitação, eles me encaminharam para ler as "Regras para compras com cashback", se entendi corretamente, esta é a seção "6. O cashback é acumulado sobre o custo real dos produtos pagos". Eu simplesmente não entendi como esse ponto se relaciona com a minha situação, o custo do produto não diminuiu. Tive a sensação de que a gerente Vika Kyiv, com quem me correspondi, tirou alguma coisa disso.
Igor, olá!
O gerente de cuidados queria genuinamente ajudar a resolver a situação.
O processo de transferência de informações sobre os valores dos pedidos dos usuários é automático. O vendedor só pode fazer um ajuste no preço do produto para reduzir um pouco os custos do comprador. Ele não pode fazer alterações no valor da entrega, pois seu custo é determinado pelo serviço com o qual o vendedor coopera.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Eu coletei $ 171,71, eles estão nos pedidos, fiz uma captura de tela para garantir que eles não “desapareçam”. Confirmei todos os pedidos no Aliexpress, mas eles continuam como "pendentes" como não confirmados. Alguém pode pensar que é o Aliexpress que não transmite informações, mas outro serviço de cashback exibiu a confirmação dos pedidos (não vou escrever qual para que não seja considerado publicidade). É assim que é.
Olá, Oleg!
O cashback é creditado automaticamente assim que os parceiros transferem a comissão. A confirmação do recebimento das mercadorias acelera o processo, mas ainda leva algum tempo para transferir os dados. A alteração do status do cashback deve ocorrer de acordo com os prazos que estão na página da loja .
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Pessoal, fomos reabilitados! Houve um problema com o dinheiro não creditado e, como resultado, a Vika Kyiv resolveu o problema para minha total satisfação! Obrigada, Vika! Boa sorte, ótimo serviço!!!
Você está enganando as pessoas! Vocês são golpistas! Eles se ofereceram para comprar um produto com cashback, eu concordei e acreditei em você! Compramos o produto por 4500, mas na loja custa 1000!!! Estou sentada com meu filho e não estou trabalhando... minha sogra pagou por mim... por favor, entre em contato comigo urgentemente!
Boa tarde
Somos o serviço de cashback da LetyShops. Quando você faz uma compra através do nosso serviço nas lojas, devolvemos parte do dinheiro gasto na forma de cashback. Mas não somos uma loja. Não vendemos nem enviamos produtos.
Os golpistas provavelmente se apresentaram em nome do nosso serviço. Recomendamos fazer compras somente em sites confiáveis, após ler avaliações na Internet.
Sinceramente,
Equipe LetyShops