Para compras em 11.11 no Ali, em vez de 1400 rublos kb - eles deram um bônus de 600. O cashback bonprix foi rejeitado. Pedidos antigos no Ali que já recebi e confirmei ainda estão pendentes, embora no início do dia seguinte. dia após a confirmação estavam disponíveis para retirada. Estou cansado de tudo isso. Não escreverei mais nenhum pedido. Por que tenho que me humilhar na sua frente desse jeito? Tudo de bom.
Boa tarde, Dima!
Verificamos as informações em sua conta pessoal.
Não recebemos comissão de parceiros pelas compras feitas a partir de 11.11, então creditamos o bônus no saldo.
Em cada página da loja há prazos dentro dos quais o cashback deve mudar seu status. Após confirmar o recebimento das mercadorias, os parceiros precisam de algum tempo para processar e transferir os dados para nós.
Entendemos que criar solicitações consome seu tempo pessoal, mas não gostaríamos de deixar o problema sem solução. Entramos em contato com você pela seção "Ajuda" e gostaríamos de receber seu feedback.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
11.11 fez compras. Nenhum cashback e não recebi uma resposta clara. Não é a primeira vez que eles trapaceiam assim. Uma porcaria completa e sem cashback
Sergey, boa tarde!
Pedimos desculpas pela longa espera por uma resposta.
Vemos que o gerente já entrou em contato conosco e nos ajudou com a solicitação. Esperamos que a situação não se repita e que as recomendações sejam úteis em futuras compras.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Fiz um pedido no Ali sem esse site, as encomendas foram rastreadas e chegaram em 2 a 4 semanas. Encomendei vários produtos através deste site, já se passou um mês e não há nenhum e não são rastreados. Mais tarde, encomendei vários produtos novamente sem este site, depois de 10 dias eles começaram a chegar, mas aqueles com kazhbek ainda estão faltando! Não vale um centavo cazaque, ainda não sabemos se eles serão cobrados! Como você pode se esconder sem *OHA E A VIDA É RUIM!
Bom dia!
Fazer pedidos através do nosso serviço não afeta o processo de entrega das encomendas. Recomendamos que você verifique a localização da mercadoria com o vendedor ou com os representantes do serviço de entrega selecionado no momento da compra. Esperamos que seus pedidos sejam entregues em breve :)
Caso tenha alguma dúvida sobre o acúmulo de cashback, recomendamos que entre em contato com nosso atendimento ao cliente. Os gerentes farão tudo o que puderem para ajudar.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
11.11 fez 3 pedidos. O cashback não apareceu. Apenas golpistas!!!
Boa tarde
Para ajudar a resolver o problema, entramos em contato com você por meio da sua conta pessoal, seção "Ajuda". Por favor, responda o mais rápido possível.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Estou muito chateado com o serviço!! O CASHBACK AINDA NÃO APARECE!! Escrevi para o suporte duas vezes - nenhuma resposta!!! Tudo o que recebo são respostas como se estivéssemos procurando
Boa tarde
Pedimos desculpas por não respondermos às suas solicitações ainda. Você recebeu um e-mail automático solicitando que você forneça informações sobre seu cashback perdido. Prometemos que nenhuma solicitação ficará sem resposta.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Estou no LetyShops há muito tempo. Quando me registrei, não havia tantos países. Nunca houve problemas, o cashback sempre foi creditado, inclusive hoje fiz um pedido e em poucos minutos vi imediatamente quanto seria devolvido. Mas o triste é que no dia 11.11 recebi apenas 4 cashbacks, quando havia pedidos cada vez mais caros... Sempre me certifiquei de que a extensão funcionava e fiz pedidos somente dessa forma. Registrei uma reclamação onde anotei todos os números dos pedidos e também tirei prints das compras. A única coisa que achei útil nas avaliações foi que os números dos pedidos diferem em um dígito, caso contrário, eu me perguntaria que tipo de pedidos eram esses. Espero que em breve meu pedido seja analisado e que eles ajudem a resolver todos os problemas.
Olesya, boa tarde!
Obrigado por estar conosco por tanto tempo ;)
Nós definitivamente ajudaremos você a resolver o problema com o cashback.
Todas as solicitações são processadas na ordem da fila. Pedimos desculpas antecipadamente pela espera por uma resposta.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Empresa triste com avaliações tristes!!! Na maioria das avaliações, eles são forçados a se desculpar com uma referência a "endereços conhecidos" :)
Boa tarde
As avaliações sobre nosso serviço são variadas. Há situações positivas e outras nem tanto, pois cada situação é individual.
Vemos que não há compras com cashback na conta. É uma pena que eu tenha formado essa opinião sobre o serviço apenas com base nas avaliações de outros usuários :(
Esperamos que você tente fazer um pedido no LetyShops e compartilhe sua experiência.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
11.11 De 8 pedidos, o cashback apareceu em 3. Criei solicitações e acabei recebendo 200 rublos. Eles jogaram como um galo, muito bem.
Olá, Maksud!
Se o cashback não apareceu na sua conta pessoal automaticamente, isso significa que a loja não recebeu a informação de que o pedido foi feito através do LetyShops. Fatores que podem influenciar isso incluem: extensões de navegador de terceiros, adicionar itens ao seu carrinho, usar cupons do AliExpress antes de sair de nossa loja, entre outros.
Não recebemos comissão por tais pedidos. Tentamos incluir um bônus do orçamento da empresa para que os usuários sintam nosso apoio.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Vamos começar com o fato de que a porcentagem real de cashback difere muito da declarada, ou seja, na venda de 11.11 do Ali, recebi cerca de 3,7%, e também cerca de 50 American Evergreens não receberam cashback, e a julgar pelas desculpas robóticas do serviço de suporte, não há chance de obtê-lo.
Olá!
A taxa de cashback no AliExpress depende da categoria do produto e pode variar de 0,5% a 5%. A própria loja determina essas categorias.
Valorizamos nossos usuários e estamos sempre prontos para ajudar. Recebemos muitas solicitações, por isso estamos respondendo temporariamente em 5 a 7 dias. Acredite, nenhum pedido passará despercebido.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
200 em vez de 1500 ou cashback para idiotas Lamento admitir que fiz uma coisa completamente estúpida ao decidir usar o serviço LetyShops. Resumindo, encomendei um laptop no AliExpress por 70 mil, fiz tudo como deveria: desativei plugins, troquei do LetyShops, criei um carrinho e comprei na hora. Bom, o cashback não apareceu. Estou escrevendo para apoiar. Por cerca de 10 dias, nós refletimos sobre esse tópico, esclarecendo e adicionando detalhes, e finalmente eles tiveram essa ideia: "No dia da venda, muitos pedidos foram feitos no AliExpress. Talvez esse tenha sido o motivo pelo qual o AliExpress não transferiu o cashback dos seus pedidos." Uma desculpa para todas as ocasiões. Resumindo, tenha em mente que você provavelmente receberá um cashback de 2 a 3 rublos (não verifiquei). Mas quando se trata de cashback, que tem uma chance de ser sacado (são 300 rublos, porque há dois cashbacks desse tipo e o limite mínimo de 500 rublos foi ultrapassado), o LetyShops não sabe nada sobre isso. Problemas, erros, bem, você entendeu a ideia
Olá!
Lamentamos que você reaja dessa forma, pois sempre tentamos ajudar e fazer o melhor para nossos usuários. Estamos interessados em que cada usuário fique satisfeito com o serviço e que o cashback seja exibido automaticamente. Realmente não recebemos nenhuma recompensa de parceiros por este pedido :(
Pedimos desculpas pela demora para resolver esse problema.
Esperamos que você não tenha mais dificuldades ao trabalhar no site.
Sinceramente,
Equipe LetyShops