Olá. Achei que o Letyshop era melhor que o *****bonus, mas aqui, assim como ali, o cashback é concedido seletivamente. Ao realizar as mesmas ações na compra de um produto, o cashback nem sempre é acumulado. A transição do site Letyshop não garante o acúmulo de cashback. Especialmente para produtos mais caros, o que aparentemente é lucrativo)(). Explique o motivo para esse acúmulo seletivo de cashback?! Estou decepcionado com a mentira nesses sites, principalmente nas promoções!
Olá, Lídia!
Vemos que você se registrou recentemente em nosso serviço e não há pedidos feitos com o LetyShops em sua conta pessoal.
O valor da compra não afeta a exibição do cashback na conta pessoal do usuário. Se os parceiros tiverem recebido informações sobre a origem da transição, os dados do pedido aparecerão em nosso sistema.
Para entender o problema com mais detalhes e ajudar com o cashback, criamos uma solicitação ao serviço de atendimento ao cliente. Infelizmente, não recebemos uma resposta.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
pelo que posso ver, eles enganaram todo mundo durante a liquidação de 11.11... e minha situação é a mesma: 7,5% de cashback de um pedido de US$ 100 do Ali foi para os bolsos da LetyShops... compensação de 160 rublos... risível, esses 2,5% nem são a taxa básica da loja! o pedido está fechado, está tudo ok com eles.... depois de dois anos de tempo perdido teremos que procurar outro serviço
Boa tarde
Se o pedido não for exibido automaticamente na conta pessoal do usuário, também não receberemos comissão de parceiros.
Para resolver o problema a seu favor, creditamos o bônus em seu saldo e anexamos bilhetes para participar do sorteio.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
11.11 Fiz 9 pedidos pelo aplicativo Letyshops, totalizando 42.000 rublos, e o cashback foi de 240 rublos. Ah, que matemática incrível!
Olá!
A taxa de cashback para pedidos no AliExpress depende da categoria do produto e pode variar de 0,5% a 5%. O cashback não é concedido para pedidos em algumas lojas. Todas as informações sobre tarifas e condições estão disponíveis na página da loja quando você acessa: https://letyshops.com/shops/aliexpress .
Seu telefone foi comprado em uma loja da lista , então os parceiros não repassaram a comissão por ele :(
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Avaliações positivas têm 5 estrelas, avaliações negativas têm 1-2 estrelas. Sim, certo...
Boa tarde
Cada usuário do LetyShops tem o direito de deixar uma avaliação do serviço e classificá-lo com uma série de estrelas de 1 a 5.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Uma forte negatividade surgiu em relação ao serviço LetyShops devido ao fato de que as abas agem como vírus. Não é a primeira vez que o Ska me deixa louco com sua persistência e incapacidade de desligar. Se elas (janelas suspensas) forem desligadas em algum lugar, então, com uma escassez crônica de tempo, sua lógica ou algoritmo de merda serão expostos como o cúmulo da estupidez, interesse próprio, insolência e indiferença. Eu tinha a intenção de trocar o Copycode, mas agora isso é proibido. Estou aqui perdendo tempo com essa porcaria. Deixem esse serviço de vocês perecer, vocês, malucos, o criaram...
Boa tarde
É triste que tal opinião sobre o serviço tenha se formado :(
Os produtos da LetyShops são seguros de usar e não podem danificar seu dispositivo.
Provavelmente, isso se refere à janela pop-up da nossa extensão ao visitar as páginas das lojas com as quais cooperamos. Ele foi desenvolvido com apenas um propósito: lembrar o usuário de ativar e receber o cashback.
Para evitar que isso o incomode, você pode instalá-lo em um navegador separado para compras com cashback.
Esperamos que você mude de ideia e continue comprando conosco.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Fiz uma compra em 11/11 por quase 12.000 rublos. e silêncio, e então eles escreveram que Ali não transferiu o dinheiro do seu pedido para nós. Acumulou 150 rublos. supostamente um deles, um f*ck****, e eles me deram um bilhete para o sorteio. Uma farsa e fraude pura. Sim, se de repente Alik transferir dinheiro para você, não se esqueça, fiz outro pedido depois.
Boa tarde
Nós entendemos suas emoções :(
Também ficamos decepcionados porque o cashback de algumas compras não foi exibido automaticamente em nosso serviço. Se isso não acontecer, realmente não receberemos comissão dos parceiros.
Esperamos que a situação não se repita e que as recomendações ajudem na hora de fazer pedidos futuros.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O cashback nunca funciona no meu computador, mas sempre enviei um e-mail reclamando da situação e eles SEMPRE gentilmente consertaram os problemas e me devolveram o dinheiro. O aplicativo funciona melhor para mim do que o site, mas o atendimento ao cliente é 10/10. MUITO FELIZ.
Boa tarde!
Estamos sempre felizes em ajudar nossos clientes. Esperamos que as recomendações fornecidas pelo nosso consultor ajudem você a evitar perder cashback no futuro.
Saudações,
Equipe LetyShops
Serviço de cashback médio. Pequenas compras são levadas em consideração, mas às vezes há dificuldades com grandes compras. Demora muito para ser creditado, o suporte demora muito para responder, eles só sacam para um cartão e um celular e, novamente, demora muito. O suporte dos concorrentes responde em poucas horas, retirada para qualquer método de pagamento - WebMoney, Yandex, Qiwi. As vantagens incluem uma boa taxa de %, um dos primeiros serviços de cashback - você tem a garantia de poder sacar tudo o que acumulou.
Dima, olá!
Desculpe, não estamos respondendo tão rápido agora. Isso se deve ao número de solicitações após a promoção.
Esses são os únicos métodos de retirada disponíveis para seu país no momento. Estamos buscando novas oportunidades e opções.
De qualquer forma, agradecemos seu feedback.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Fiz um pedido de 14 mil rublos. na promoção 11.11. O cashback planejado deve ser refletido na sua conta pessoal. O cashback não é refletido.
Boa tarde
O gerente do serviço de atendimento ajudará você a resolver a situação. Vemos que você já criou um recurso. Lamento que você tenha que esperar tanto tempo por uma resposta. Prometemos que sua pergunta não ficará sem feedback.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
11/11/19 de 5 compras 1 cashback em uma compra de 144 rublos e adivinhe quem enganou Ali ou eles))) o mais ofensivo de compras caras 0 especialmente de um telefone por 10 mil. Se isso acontecer novamente, naturalmente procurarei alternativas, porque qual o sentido de alimentar alguém, é mais fácil não se incomodar e pronto. Você pode agradecer por pelo menos 100 rublos em compensação, mas comparado ao dinheiro do mesmo telefone, não é nada.
Boa tarde
É uma pena que o cashback não tenha aparecido automaticamente :(
Tentamos ajudar o máximo possível com a solicitação. Para a compra do telefone, o cashback foi acumulado a uma taxa de 0,5%, já que o vendedor está na lista correspondente na página do AliExpress em nosso site. Antes de comprar, recomendamos que você leia atentamente os recursos de acúmulo de cashback de cada parceiro. Esperamos que não surjam mais dificuldades e que continuemos nossa cooperação.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Durante a liquidação de 11/11 as pessoas gastam muito dinheiro. o cashback não vem de jeito nenhum. A última vez que vim foi em outubro... então não recomendo a Leti Shops para ninguém.
Boa tarde
Caso o cashback não seja registrado, não deixe de notificar nosso serviço de atendimento ao cliente. Juntos, podemos analisar a situação mais de perto e descobrir o que deu errado.
Vemos que você já criou uma solicitação de pedidos durante o período de venda. Nosso gerente certamente responderá e ajudará a resolver o problema com o acúmulo. Desculpe-nos por não estarmos respondendo tão rápido quanto gostaríamos :(
Sinceramente,
Equipe LetyShops
11/11/19 houve uma promoção, o site saiu do ar. Mas uma hora depois eles pareciam ter encontrado uma solução e o cashback estava supostamente ativado e a janela de extensão estava verde, mas não! A resposta do serviço de suporte foi: "O Aliexpress não transferiu a recompensa do seu pedido. Não sei dizer o motivo exato, mas pode ser devido ao grande número de compradores no dia da venda no Aliexpress." Mas isso não é problema meu. Eu queria receber cashback. Porque fiz um pedido de uma grande quantidade.
Alexey, boa tarde!
Sim, durante a primeira hora da venda houve dificuldades temporárias devido à alta carga de trabalho do serviço. Pedimos desculpas pelo inconveniente.
Não recebemos nenhuma compensação de nossos parceiros pelos seus pedidos. Infelizmente, não sabemos o motivo pelo qual isso aconteceu; nem sempre é possível encontrá-lo. Creditamos o bônus no seu saldo e também anexamos um bilhete para participar do sorteio. Boa sorte!)
Sinceramente,
Equipe LetyShops