Não sei o que está acontecendo com o programa, mas minhas compras nos dias 11/11 e 29/11 não foram registradas no LetyShops, apesar de as regras para ir à loja terem sido seguidas. Acho que não faz sentido brincar com cashback no letyshops.
Boa tarde
Resolveremos isso juntos, pois vemos que você já criou uma solicitação ao serviço de atendimento ao cliente. Pedimos desculpas antecipadamente pela demora na resposta.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Durante o tempo de uso do serviço (cerca de um ano) não houve problemas perceptíveis, como muitos usuários escrevem:
1. O cashback quase sempre era registrado automaticamente (independentemente de o valor da compra ser grande ou não) e chegava no prazo ou antes do previsto. O serviço reembolsou as compras cujo cashback não foi registrado automaticamente, às suas próprias custas, desde que os recibos e as capturas de tela estivessem disponíveis (obrigado por isso, já que tenho experiência em lidar com esses problemas com outro serviço, esperei 6 (!!!) meses pelo reembolso de um pedido). Eu diria que ninguém mais tem uma resposta tão rápida. E o prazo de análise do pedido de 5 dias úteis é uma prática normal, não vejo nada de longo nisso.
2. A retirada de fundos é muito rápida, considero o limite de 250 UAH justificado (obrigado por assumir a comissão e não cobrar impostos sobre renda adicional :))
3. A única coisa é que é uma pena que o trabalho com algumas lojas tenha parado - especialmente a Yakaboo. Espero que você retome a cooperação com ele. No geral, estou pessoalmente satisfeito com tudo e desejo que o serviço continue com o mesmo espírito e melhore!
Svetlana, boa tarde!
Obrigado por estar conosco :)
Estamos muito felizes que você goste de usar nosso serviço.
A loja Yakaboo está temporariamente fora do ar. Esperamos também que o trabalho com a loja seja retomado em breve.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
o serviço é simplesmente descaradamente enganoso, quando você solicita um reembolso de cashback, primeiro você recebe uma resposta e depois uma mensagem de que se não houver decisão em 5 dias, a solicitação será cancelada. Senhores, respondam só onde está meu cashback que vocês prometeram?
Boa tarde
A solicitação poderá ser encerrada se não recebermos uma resposta do usuário por um longo período. Como não recebemos nenhuma mensagem sua há 5 dias, encerramos a solicitação. Vemos que o diálogo com o gerente continua. Para entender os motivos pelos quais o cashback não apareceu, uma solicitação será enviada aos parceiros. Para fazer isso, você precisa de uma captura de tela do pedido de acordo com o exemplo que Vitaly lhe enviou. Esperamos sua ajuda.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Fiz um pedido de US$ 246, eles devolveram apenas uma pequena parte do dinheiro de volta e isso foi por meio de uma disputa!
Boa tarde
Como resultado da sua solicitação, um bônus foi creditado no seu saldo. Entendemos que esse não é o valor total de cashback com o qual você estava contando. Infelizmente, não recebemos nenhuma comissão de nossos parceiros por este pedido. O gerente descreveu os motivos pelos quais essa situação poderia ter ocorrido no recurso. Esperamos que o cashback para compras subsequentes seja registrado automaticamente.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
golpe idiota, segui o link, pedi um produto da Aliqua, já passou um mês, nada foi registrado aqui, golpe
Olá!
Para resolver o problema, foi criado um recurso ao serviço de atendimento. Agradeceríamos uma captura de tela do pedido na conta pessoal da loja. Você pode enviá-lo na seção "Ajuda" na solicitação #1895962. Esperamos que juntos possamos descobrir por que o cashback não foi creditado.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Também me deparei com o fato de que a promoção de 11/11 não incluía cashback do AliExpress. Vou levar o que tenho e adeus!
Olga, olá!
O cashback de todos os seus pedidos já foi creditado no seu saldo. Por favor, verifique as informações na solicitação #1870918. Além disso, estão anexados bilhetes para participação no sorteio.
Que a sorte esteja do seu lado.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Para 11 pedidos eles creditaram apenas 50 rublos, para a compra de um telefone eles creditaram 0 rublos!!! As avaliações afirmam corretamente que é melhor comprar sem cashback! Decepcionado com a Letishops!
Boa tarde
Alina, a taxa de cashback para pedidos no AliExpress depende da categoria do produto. As informações estão disponíveis na página quando você vai à loja.
Entramos em contato com você para descobrir o motivo do não acúmulo de cashback para o telefone. Acontece que a compra foi feita de um vendedor que está na lista de lojas onde o cashback para pedidos não é acumulado.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Este é o pior serviço de cashback! LETYSHOPS é uma farsa, LETYSHOPS são fraudadores! Serviço de cashback LetyShops - ENGANA PESSOAS E FAZ COM QUE ELE PERCA DINHEIRO. Devolvam o dinheiro roubado do saldo!!!
Boa tarde
Yuri, lamentamos que você pense dessa forma sobre o serviço.
Já comentamos essa situação em diversos recursos em diversas ocasiões. Os pagamentos de pedidos de indicações registradas há mais de um ano foram descontinuados para todos os usuários do LetyShops.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Na sua conta pessoal, aparecem apenas pedidos de pequenas quantidades do Ali e do iHerb. Para pedidos grandes, você precisa solicitar o cashback ao suporte técnico. Mas agora os dois últimos grandes pedidos, pelo que entendi, caíram no esquecimento, com respostas como espere 4 semanas até descobrirmos. A primeira carta foi resolvida desde o início de outubro(( A segunda compra também recebeu uma resposta de que era necessário esperar algumas semanas. Provavelmente para que pudessem esquecer tranquilamente sobre isso novamente. Esse tipo de trabalho não é bom!
Boa tarde
É importante entendermos os motivos da perda de cashback, por isso recorremos aos nossos parceiros para obter ajuda. Assim que houver uma resposta, o gerente informará você na solicitação.
Esperamos que o cashback para compras subsequentes seja registrado automaticamente.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Você está me irritando com suas "recomendações foram violadas". Por algum motivo, outros serviços de cashback não têm esses problemas, eles sempre creditam, e você? A propósito, você supostamente me pagou uma indenização, pois eu tinha 190 rublos, e com sua indenização de 190, para onde você transferiu? GOLPISTAS. FRAUDE.
Andrey, boa tarde!
Os serviços de cashback funcionam com um princípio semelhante. Se um link de afiliado for registrado durante a finalização da compra, as lojas transferem uma comissão, que é então usada para gerar cashback.
Lamentamos que sua recompensa por suas compras não tenha aparecido automaticamente. O bônus foi adicionado ao seu saldo em 18/11.
Sinceramente,
Equipe LetyShops