Olá, tenho uma ideia aproximada de como funcionam os serviços de cashback. Mas espere, espere até eu começar a gritar sobre o quão bom é o serviço. Ninguém se perguntou: por que os vendedores precisam de todos esses serviços? Então, acredito que qualquer serviço de cashback simplesmente coloca o vendedor diante do fato: você está comigo ou contra mim? Aqueles que concordam - voilà - o vendedor (loja) é exibido na página do navegador, aqueles que não concordam - fora da página. É simples. Por que escrevi tudo isso? É que quando há 3 anos o serviço LETYSHOPS prometeu consertar uma "espécie de bug" no programa, eu acreditei que seria assim. Mas não é bem assim! E aqui está a confirmação disso. Abra 2 navegadores ou 2 páginas você mesmo, siga o link do LetyShops em uma página e na outra diretamente para a loja (abra as mesmas páginas do Aliexpress com a mesma solicitação e filtro). Bem, eu te convenci?
Ravshan, boa tarde!
Analisamos as solicitações ao serviço de atendimento. A situação que você descreveu há 3 anos estava relacionada aos cookies.
A partir de 17 de dezembro, os termos de cooperação com o AliExpress mudaram. Há várias lojas (vendedores) que não estão dispostas a dividir parte de sua comissão conosco. Dessa forma, nossos usuários não recebem cashback por esses produtos.
Recomendamos que você verifique o produto escolhido usando a ferramenta localizada na página do AliExpress.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Muito obrigado a Dasha Kiryanova e LetyShops por devolverem o cashback que solicitei incorretamente. Tudo é de primeira qualidade.
Fiz um pedido de mais de 9.000 rublos clicando no link 11.11.19. No entanto, o cashback não foi compensado imediatamente e nem todo ele. Enviei 3 solicitações para adicionar capturas de tela dos meus pedidos e recebi uma resposta de que tudo havia sido creditado. Embora saibamos pelo curso de matemática que 3% equivale a pelo menos 270 rublos, e eles prometeram que para alguns cargos haveria até 5,5%, mas cobraram 122 rublos. Agora tire suas próprias conclusões! E considerarei outros sites para retornar cache no futuro.
Boa tarde, Alexey!
Infelizmente, o cashback não foi exibido automaticamente para suas compras. Nós compensamos o valor máximo possível.
Esperamos que a situação não se repita e que as recomendações sejam úteis na hora de fazer pedidos futuros.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Utilizo este serviço há muito tempo e decidi deixar uma avaliação. Li muitas avaliações negativas e fiquei surpreso, para dizer o mínimo. Eu, pessoalmente, não tenho reclamações sobre o serviço depois de muitos anos de uso. Todos os cashbacks são creditados dentro do prazo especificado (em particular, após a confirmação do recebimento das mercadorias no Ali). Há cerca de 4 anos houve um caso, o cashback da Labyrinth não apareceu, escrevi para o serviço de suporte e tudo foi resolvido em uma hora. Hoje fiz um pedido no Ali separadamente e na seção Ali do Tmall por uma grande quantidade. No pedido no Ali, o dinheiro foi creditado instantaneamente, mas não no Tmall. Escrevi para o serviço, eles responderam imediatamente e até creditaram o dinheiro na conta imediatamente. E então eu li as regras (não as leio há muitos anos), descobri que desde 10 de dezembro, os cashbacks não estão mais disponíveis no Tmall, ou seja, a empresa transferiu seus fundos para mim, e o consultor me escreveu sobre isso em uma mensagem. Então, na minha opinião, o serviço funciona muito bem e cumpre com suas obrigações, talvez nós, clientes, não lemos as regras e instruções com muita atenção. Tudo de bom!
Boa tarde
Liliya, muito obrigada por reservar um tempo para compartilhar seu feedback :) Comentários como esses nos inspiram a continuar desenvolvendo.
Estamos felizes que você já esteja comprando conosco pelo quarto ano.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Obrigado pelo bom trabalho. Recebi respostas para todas as perguntas que fiz. É muito bom quando eles te explicam tudo e entram em contato.
Boa tarde
Inna, estamos felizes em experimentar para nossos usuários :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Eles me enganaram com o cashback! culpando o fato de não ter acessado o site por meio deles! embora antes de comprar um telefone caro eu tenha instalado todas as extensões e seguido todas as regras!!! e das compras baratas, todos os cashbacks vieram sem nem passar por elas...
Boa tarde
Rinat, verificamos as informações no recurso.
Compra feita no Tmall. O cashback para compras nesta loja só era creditado se a transição fosse feita da página do Tmall para o nosso site, não no AliExpress. Como os parceiros não transferiram a comissão da qual o cashback é formado, um bônus do nosso serviço foi creditado no seu saldo.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Tenho a maioria dos reembolsos pendentes, se não todos. 5 deles já passaram do prazo. Soma-se a isso o fato de que eles devolvem valores de forma aleatória e, às vezes, sem sentido. O atendimento ao cliente é patético; eles apenas registram suas solicitações e pronto! Sinto-me enganado e não pretendo deixar que eles confundam mais pessoas. A internet é uma ótima porta de entrada para informações.
Boa tarde.
É uma pena que você tenha essa impressão.
Seus pedidos ainda estão pendentes porque o tempo máximo de espera ainda não expirou. Esse tempo é necessário para que a loja garanta que o pedido foi recebido e que não haverá reembolso, embora o cashback geralmente seja confirmado antes.
Vemos que uma solicitação de atendimento ao cliente já foi criada em sua conta.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Situação: Fui à Udemy para comprar um curso. Cheguei durante uma espécie de promoção, quando quase todos os cursos custavam 959 rublos. Como tenho a extensão LetyShops instalada, eles me notificaram imediatamente que o curso poderia ser adquirido com cashback de até 7,5%. Ok, clicarei em "ativar cashback". A página está sendo atualizada. Os preços de todos os cursos passam a ser 1598 rublos e um pequeno aviso da Udemy como "desculpe, mas você é um perdedor". Compreensível, não é? O preço aumentou quase 100% para um cashback de 7,5%. O problema foi resolvido criando uma nova conta na Udemy, através da qual finalmente comprei o curso por 959 rublos. "Obrigado" LetyShops. Tirem suas próprias conclusões, senhores.
Boa tarde
O custo dos cursos na Udemy pode variar dependendo do tipo de conta, fonte de referência, autorização no site da loja ou outros fatores. Nosso serviço não influencia o preço dos cursos.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Aqui eu li as avaliações... muita negatividade... Mas estou feliz com tudo... se algo deu errado (cache não creditado) o serviço de suporte sempre ajuda... nunca houve um caso em que eles não ajudaram... Obrigado, está tudo bem... A propósito, obrigado pela pincelada (eu ganhei), mas até agora há silêncio... mas não estou preocupado... como sempre, tudo ficará bem.
Boa tarde
Alexander, obrigado por comprar conosco durante 3,5 anos!
Estamos sinceramente felizes que você tenha se tornado um dos ganhadores do sorteio! Um gerente entrará em contato com você pelo e-mail vinculado à sua conta.
Sinceramente,
Equipe LetyShops