1). Provavelmente você não receberá dinheiro e não haverá nenhuma informação neste serviço dentro de 24 horas de que você comprou algo. 2). Ao entrar em contato com o suporte e desperdiçar seu tempo, eles o ajudarão e lhe creditarão dinheiro supostamente dos fundos pessoais do serviço), por assim dizer, fazendo um favor a você e glorificando seu serviço. Há respostas suficientes como essa, em que esse serviço cobra dinheiro do próprio bolso, para fazer você pensar: - ou eles não estão tentando consertar o programa - ou seu dinheiro foi creditado inicialmente! E para não infringir a lei, somente quem entrou em contato com o suporte recebe dinheiro, e ganhos +100% - para quem não entrou em contato))
Olá!
É triste que essa opinião tenha sido formada.
Agora vamos explicar como tudo funciona. O mecanismo do serviço de cashback é o seguinte: se a loja receber a informação de que o pedido foi feito após a transição do LetyShops, os dados da compra são exibidos em nosso sistema e na conta pessoal do usuário.
Vários fatores podem influenciar o registro de dados sobre a origem da transição, por isso o gerente anotou recomendações para fazer pedidos com cashback em circulação. Acreditamos que eles ajudarão :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Se você não devolver o Ebay, pegarei seu dinheiro e te mandarei para o céu...
Boa tarde
Vera, a loja está temporariamente desativada. Acompanhe nossas novidades.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Primeiro, eles aumentaram o tempo necessário para creditar o cashback em pedidos do eBay em mais de 2 vezes e depois fecharam completamente a loja. E apesar do eBayUS ter sido adicionado aos meus favoritos, o LetyShops não me notificou de forma alguma sobre esse desligamento - adivinhe, eles dizem...
Boa tarde
Leonid, a cooperação com a loja eBay foi temporariamente suspensa. Os usuários foram informados sobre isso por meio de um boletim informativo. Verifique o e-mail associado à sua conta.
Estamos ansiosos para retomar o trabalho na loja junto com você. Por enquanto, você pode procurar outras lojas para fazer compras com cashback.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Fiz compras no valor de 15.000, a maioria delas no máximo. taxa (roupas, cobertores). Eles deram 200 rublos. Obrigado, já tirei minhas conclusões.
Boa tarde
O cashback é uma parte da comissão que recebemos de parceiros por trazer clientes aos seus sites. Não recebemos nenhuma recompensa pelos seus pedidos, então um bônus foi adicionado ao saldo. O gerente descreveu os motivos dessa situação na solicitação.
Esperamos que o cashback para pedidos futuros seja registrado automaticamente.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
DEPOIS DE 11/11/2019, CONFIRMEI OS PRODUTOS, MAS POR ALGUM MOTIVO ELES ESQUECERAM DE CRÉDITO O CASHBACK. VERDADE, OS PRODUTOS NÃO SÃO MUITO CAROS, MAS É UMA QUESTÃO DE PRINCÍPIO, E ESTOU CANSADO DE ENTRAR EM CONTATO COM O SERVIÇO DE SUPORTE TODA VEZ, SÓ PRECISO PREPARAR O TRABALHO DELES.
Boa tarde
Alexander, também estamos interessados no acúmulo automático de cashback. Entendemos que entrar em contato com o atendimento ao cliente consome seu tempo pessoal, mas essa é a única maneira de ajudar com o crédito caso o cashback não tenha aparecido.
Siga nossas recomendações e regras, que estão na página da loja quando você navega.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Isto é apenas uma farsa! Por que eu deveria salvar alguma coisa? Matriculado, coloque direto no cartão.
Boa tarde
Estes são os termos do nosso serviço. Eles são colocados no Contrato do Cliente , com o qual cada usuário concorda antes de registrar uma conta.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Ultimamente, na seção de pedidos, não apareceu o cashback que deveria ser creditado para mim. Nem Aliexpress nem Mvideo, e a transição para o site foi gravada, o cashback foi ativado, mas não é exibido quanto deve ser creditado, como se não houvesse compra. Qual é o problema? Quando tudo voltará ao normal? Por que outros serviços de cashback exibem tudo rapidamente, mas você não! Você é pior que os outros? Resolva esse problema, estou farto disso! Você não só terá que esperar um mês, se não mais, para que o cashback seja creditado, como também terá que esperar até que ele seja exibido na sua conta pessoal!
Boa tarde
Existem vários fatores que podem influenciar a perda de cashback, incluindo:
- operação de extensões de terceiros no navegador;
- visitar outros sites ao fazer um pedido;
- violação dos termos e condições da loja ou regras para realização de compras com cashback .
O cashback para uma compra na M.Video pode ser exibido dentro de 30 dias após o registro. Estas são as condições dos parceiros por enquanto devido ao atraso na transferência de informações.
Vemos que uma solicitação já foi criada para o atendimento ao cliente. O gerente está monitorando o problema e certamente entrará em contato com você.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
29.11 em vez do cashback prometido de 12% para o Booking.com, apenas 3% foi creditado. A comunicação com o serviço de suporte não resultou em nada - todas as respostas foram no estilo "você é um idiota". O problema técnico não foi reconhecido e, como é tradicional, toda a culpa foi atribuída ao usuário. Não recomendo esse serviço, aconteceu alguma coisa com eles.
Sergey, olá!
A principal condição para receber mais cashback era ir até a loja pela página da promoção. Após a transição, um código lety foi anexado automaticamente, o que aumentou a porcentagem. Seu pedido foi feito antes de visitar a página da promoção, então o cashback foi creditado na taxa padrão. Esta é a informação que o gerente descreveu no recurso.
Esperamos que no futuro você tenha apenas emoções positivas com nosso serviço.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
o sistema não funciona, o cashback não é creditado, o processamento das solicitações é péssimo, eles não respondem, eles prolongam o tempo e geralmente são silenciosos. Você precisa ir embora e avisar aos outros que isso não funciona.
Olá!
O cashback da sua compra não apareceu automaticamente na sua conta pessoal. Para descobrir o motivo da perda, planejamos entrar em contato com nossos parceiros. Por favor, envie uma captura de tela do pedido de acordo com o exemplo que o gerente Vitaly enviou na solicitação. Ficaremos gratos pela sua ajuda.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Eu caí na propaganda de aumento de cashback, mas como sabemos, quem é mesquinho paga duas vezes, encomendei um smartphone por 30 mil, o ícone está verde e tudo parece estar bem, mas não tem cashback! Acontece que eu mesmo tenho que ir a algum lugar e dar uma olhada nas lojas de exceção às quais o cashback não se aplica))
Boa tarde
É uma pena que isso tenha acontecido.
A lista de lojas onde o cashback não é acumulado nas compras foi adicionada à página da loja em 6.11. Os usuários também foram informados sobre as novas condições para acúmulo de cashback por e-mail.
Antes de efetuar compras, recomendamos que você se familiarize com os termos e condições, pois eles podem mudar.
Entendemos que você pode não ter notado a informação, por isso compensamos o cashback no seu saldo :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops