A Letyshop atingiu outro fundo do poço. Depois do 11.11, jurei não comprar mais com esse cashback. Mas não, fui novamente enganado pela alta porcentagem. Como resultado, o cashback foi rejeitado, bravo! Aliexpress - como todos os outros, eles deram apenas uma pequena parte do cashback a que tinham direito. Bonprix - rejeitado, não enviou capturas de tela e certificados com análises. É verdade que, após entrar em contato com a loja, a própria Bonprix compensou. F.ua - rejeitado. Pedidos antigos do Ali - confirmados há muito tempo, mas o cashback está pendente - o suporte da Leti sugere tirar capturas de tela de cada pedido. Conclusão - Prefiro ter a garantia de receber uma pequena porcentagem de cashback do que jogar com a Letyshop. Tchau, pequenos moscadores.
Dmitry, boa tarde!
Estamos sempre prontos para ajudar a resolver problemas relacionados ao cashback, bem como à operação do nosso site. Para isso, entramos em contato com você na solicitação, porém, sem as informações solicitadas pelo gerente, não conseguiremos resolver tudo. Se você tiver tempo e vontade, escreva para nós.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O cache não é grande, mas ainda está lá. Com a ajuda do moderador, retirei-o para uma carteira Qiwi. Como diz o ditado, um centavo economizado é um centavo ganho. Obrigado
Boa tarde
Palavras de ouro! :)
Ficamos felizes em ajudar!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Não comprem na LetyShops, ela está falida há um mês, eles não creditam cashback e não respondem perguntas!!!!!!!!!
Boa tarde
Nosso serviço funciona e o cashback é creditado com sucesso aos usuários :)
Não recebemos nenhuma pergunta sua para o serviço de atendimento ao cliente, por isso criamos uma solicitação para entender a situação com mais detalhes. Verifique seu e-mail e a seção Ajuda.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Fiz uma compra em dólares e o cashback está em hryvnias. WTF, como faço para alterar a moeda em que ele deve chegar? O SmartSale vem, eu pago em dólares e o cashback vem em dólares...
Bom dia!
Cada serviço tem seus próprios termos para acumular cashback. Em nosso país, quando você seleciona uma região, o cashback é creditado na moeda correspondente. Não há possibilidade técnica de alterá-lo em uma conta já criada.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Inscrevi-me por causa do prêmio prometido de 6,5% e fiz um pedido no Aliexpress de US$ 35,94 em suprimentos de jardinagem. Dinheiro de volta creditado: 16,84 UAH!!!! Grosseria
Julia, boa tarde!
A taxa de cashback no AliExpress depende da categoria do produto e pode variar de 0,5 a 5%. A categoria é determinada pela própria loja ou vendedor. É provável que os itens que você comprou estejam na categoria "Todo o resto". Entramos em contato com você através da seção Ajuda.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Recebi um cashback de 500 rublos, muito bom, graças à equipe do LetyShops. Então, compre no Aliexpress com LetyShops e você ficará satisfeito
A empresa Letishops é uma verdadeira farsa. Todas as avaliações positivas são escritas pelos funcionários da loja de voos. Eles roubam o cashback, o cashback que está disponível para saque é impossível de sacar. Eles dizem que é um período de 3 dias, já se passaram 7 dias e me escreveram do "serviço de segurança" que o dinheiro não está sendo sacado pelo titular da conta. O que? Eles me disseram para fornecer cheques e extratos, o que eu simplesmente não tenho, não guardo cheques. Você tem todas as informações. Eles fazem de tudo para evitar sacar dinheiro. Agora o "serviço de segurança" está em silêncio. Estou escrevendo um relatório para a polícia cibernética.
Bom dia!
De fato, uma atividade suspeita foi detectada em sua conta pessoal, por isso enviamos uma solicitação para confirmar seus dados. Não é necessário enviar fotos de cheques e extratos. Pode ser qualquer documento que confirme o pagamento de vários dos seus pedidos. Tudo isso é feito apenas para a segurança dos fundos pessoais e dos dados dos usuários. Estamos esperando.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Até 5% no Aliexpress, mas na verdade 2,5%. O seu é normal?
Boa tarde
Agora vamos ajudar você a descobrir.
A taxa de cashback no AliExpress depende da categoria do produto . A porcentagem pode variar de 0,5 a 5%.
Antes de fazer um pedido, recomendamos que você se familiarize com os termos e condições da loja.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Isto é um golpe, não um serviço de cashback. Eles roubam fundos dos saldos dos usuários.
Yuri, boa tarde!
É uma pena que você pense assim.
Já comentamos essa situação em diversos recursos em diversas ocasiões. Os pagamentos de pedidos de indicações registradas há mais de um ano foram descontinuados para todos os usuários do LetyShops.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Golpistas. Realmente me arrependo de ter comprado pelo site deles. O cashback de uma compra não apareceu, disseram para esperar 6 semanas. Engraçado, não demora 6 semanas para ligar ou escrever para a loja. Decidi sacar 16 hryvnias para o meu celular para o teste, mas eles não sacaram, todos os prazos já passaram. As avaliações do site não são publicadas. O chat online não está funcionando. Eles também não têm um número de telefone de suporte.
Bom dia!
É uma pena que tal opinião tenha se desenvolvido.
O cashback das compras é registrado automaticamente na sua conta pessoal do nosso serviço. Caso isso não aconteça, entramos em contato com nossos parceiros para descobrir o motivo. Como trabalhamos com a loja por meio de parceiros, leva algum tempo para processar as inscrições. Não podemos acelerar esse processo, então, por favor, aguardem juntos. O gerente mantém o problema sob controle no aplicativo e certamente fornecerá uma resposta.
Todas as avaliações são moderadas e publicadas em ordem de prioridade. O chat online está temporariamente indisponível, mas retornará em breve :) Atualmente, todas as dúvidas são consideradas somente entrando em contato com o serviço de atendimento.
Para a conta do pedido de retirada. Um gerente entrará em contato com você para esclarecer as informações.
Sinceramente,
Equipe LetyShops