Fico sempre impressionado com a honestidade do atendimento ao cliente. Obrigado. Boas festas para você. Saúde para você e seus entes queridos. Grande desenvolvimento nos negócios. Verdadeiros amigos e somente bons clientes. Atenciosamente, Andrey Vasilievich.
Boa tarde
Andrey Vasilyevich, Feliz Ano Novo!
Obrigado pelas suas palavras gentis! :) Somos gratos por você comprar conosco há três anos!
Desejamos também a você e seus entes queridos muita saúde!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O serviço funciona muito bem. Os cashbacks são creditados e não há problemas com retiradas de fundos. Obrigado e Feliz Ano Novo a toda a equipe da LetyShops!
Boa tarde
Boas festas para você também! :) Obrigado por estar conosco!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
1) todas as avaliações positivas são de funcionários
2) não pagam cashback. eles estão se esquivando e distorcendo informações
Valery, boa tarde!
Todas as avaliações publicadas em nosso serviço são deixadas por usuários reais.
Já comentamos repetidamente a situação em relação à sua pergunta. O cashback pelos produtos que você comprou não é acumulado de acordo com os termos e condições da loja. Nós nos encontramos no meio do caminho, apesar de não recebermos comissão dos parceiros, creditando um bônus da empresa.
Recomendamos que você se familiarize com as informações publicadas na página sobre a transição antes de efetuar uma compra, bem como com nossos boletins informativos.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Houve problemas com o acúmulo de dinheiro de Ali, Lety compensou com bônus, embora não rapidamente, mas ainda assim. E a retirada de fundos é quase instantânea - eu não esperava. E as negativas provavelmente são escritas por aqueles que querem 100% de cashback, controle seu apetite!
Amor, boa tarde!
Ao efetuar compras de acordo com as nossas regras , bem como as condições das lojas parceiras, o cashback é automaticamente creditado no saldo integralmente. Se os parceiros não nos repassarem a comissão, ajudamos os usuários. Nem sempre é possível compensar o valor total do cashback, então acumulamos uma parte.
Feliz Ano Novo! ❤
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Serviço de cashback péssimo, fiz um pedido no Aliexpress por 16.500, esperava receber 800 rublos de cashback, mas eles simplesmente não creditaram para mim, não é minha culpa, eles concordaram com isso, mas não creditaram nada!
Boa tarde
Nós entendemos suas emoções. Estamos interessados em que você fique satisfeito com o serviço e que o cashback seja registrado automaticamente. Somente neste caso recebemos uma comissão dos parceiros, a partir da qual é gerado cashback.
Esperamos que a situação não se repita e que as orientações do gerente fornecidas no recurso ajudem em futuras compras.
Compensamos o valor máximo possível do orçamento da empresa.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Eles não pagam cashback em pedidos pagos há mais de 4 meses, com um período máximo de espera de 90 dias. Apesar de eu ter fornecido todas as evidências da transação e do pagamento ao gerente Sergey Skuratov, ele continua me enchendo de promessas vazias e me oferecendo para esperar, embora eu tenha criado minha primeira solicitação há mais de 2 meses. Mais detalhes sobre Otzovik
Boa tarde
Dmitry, entendemos que os prazos indicados na página quando você vai até a loja já passaram. Pedimos desculpas.
Às vezes, os parceiros precisam de um pouco mais de tempo para processar os dados. O gerente já esclarece o motivo do atraso. Assim que recebermos a comissão, o cashback será creditado no seu saldo.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Onde minha crítica verdadeiramente negativa foi martelada na cara do mentiroso?
E o que dizer da minha análise verdadeira com a correspondência de Help NOT PUBLISHED e LetyShops
Boa tarde
Valery, todas as avaliações em nosso site são moderadas. Como você corretamente observou, foi deixado um comentário que contém um histórico de correspondência com o gerente do serviço de atendimento com 59 comunicações. Ficaremos gratos se você compartilhar sua experiência de cooperação com nosso serviço.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Aqui você é sempre tratado informalmente. Usei este "serviço" em 11/11/2019 para compras no Ali-Express. Encomendei mercadorias por pouco mais de 17 mil rublos. Ao fazer o pedido, tudo foi lento e funcionou de forma intermitente. Calculei o cashback e deu cerca de 700 rublos. Total - 17,18 rublos creditados e 8,18 rublos estarão disponíveis após confirmação pela loja. A razão para essa diferença é simples: acontece que no dia 11/11, bem no meio da temporada, o site letyshop saiu do ar. E se você acha que isso é ruim porque suas operações não foram concluídas, então você está muito enganado. Uma certa Marina, que envia correspondências desta empresa, relatou isso com muita alegria!!! Oba, o site está fora do ar!!! Você perdeu dinheiro? Saliva! Você poderia ter usado outro serviço que estivesse preparado para o fluxo esperado de usuários, mas não, você acabou de perder dinheiro.
Boa tarde
Em nossa lista de e-mails usamos o informal "você", mas isso não afeta nosso respeito pelos usuários :)
De fato, houve dificuldades técnicas no início da venda. Eles foram corrigidos rapidamente. A perda de cashback pode ter sido influenciada por vários fatores, incluindo: habilitar extensões de navegador de terceiros, procurar cupons e aplicá-los antes de mudar do LetyShops e violar os termos e condições publicados na página ao mudar para a loja.
Criamos um apelo para entender mais detalhadamente o assunto e ajudar com o cashback.
Sinceramente,
Equipe LetyShops