Não vejo sentido em trabalhar com a Letyshop quando há uma M****, eles retiram dinheiro da primeira compra e muito rápido, e estou aqui há 2,5 anos e não consigo esses malditos 250 UAH, infelizmente.
Caro Letyshop, você monitora as avaliações das pessoas? São muitas avaliações negativas, tome o exemplo de outros como S***, sério, corrija seus erros e modernize seu serviço, não é adequado que PESSOAS esperem tanto tempo por um saque por vários anos, faça um saque de dinheiro com valores mínimos como seus concorrentes e então tudo ficará bem para você também.
Boa tarde
De fato, há um valor mínimo de retirada. A taxa de transferência é paga pelo nosso serviço. Os programas "Cashback sem compras" e "Traga um amigo" ajudarão você a economizar mais rápido.
É claro que os comentários e desejos dos nossos usuários são importantes para nós. Trabalhamos todos os dias para nos tornarmos melhores.
Fique ligado para mais novidades :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
A Letyshops coopera com a loja Citrus. A própria Citrus altera os números dos pedidos, mesmo naqueles pedidos em que não há alterações. Há muitas avaliações negativas na página da loja. Por favor, diga-me por que o LetyShops continua trabalhando com esses golpistas? Por que a gerência da empresa não lê as avaliações? Concluo que também é benéfico para você. Quase 1500 hryvnia - não recebi por causa dos golpistas da Citrus e da atitude dos clientes da LetyShops. Ninguém se importa conosco. O principal é ganhar dinheiro, e não importa qual método você use.
Boa tarde
Monitoramos todas as informações do site.
Após verificar as estatísticas dos pedidos, vemos que em muitos casos o cashback é creditado no saldo dos nossos usuários, por isso cooperamos com esta loja. Por enquanto, recomendamos que você preste atenção ao fato de que o pedido está sendo comprado online. Esta recomendação se aplica a todas as lojas.
Se o cashback for rejeitado, nem nós nem os usuários receberemos qualquer recompensa.
Além disso, temos a oportunidade de entrar em contato com nossos parceiros para tentar entender o motivo da não provisão. A principal condição continua sendo o registro e a compra do pedido, que foi feito através do nosso serviço.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O site me ajudou a resolver o problema de acúmulo de cashback. Obrigado! Boa sorte e prosperidade!
O mesmo cashback foi rejeitado duas vezes. Eles dizem que levarão 6 semanas para entrar em contato com a loja. Não há nada a dizer aqui; na Idade Média, os mensageiros trabalhavam mais rápido. Até onde eu entendo, o dinheiro é pago apenas aos blogueiros.
Boa tarde
Por favor, não fique chateado. Assim que recebermos uma resposta positiva de nossos parceiros, creditaremos imediatamente a comissão em seu saldo. As comunicações estão atrasadas porque não cooperamos diretamente, mas por meio de programas especiais de parceria.
Esperamos que a resposta aos seus pedidos chegue o mais breve possível ;)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Excelente serviço. Antes não havia cashback da Kyivstar para reabastecer a conta. E eles sempre cobram assim, eu encomendo no Aliexpress, mas também encomendei na Rozetka, e a porcentagem é excelente, já tenho um aumento de 10%. Não vou parar, é uma coisa pequena, mas é bom que o dinheiro esteja pingando do nada. Obrigado Letyshops(y)
Boa tarde
Ficamos felizes que você tenha gostado do nosso serviço.
Infelizmente, o cashback da Kyivstar não é creditado para reposição da conta, por isso ele não apareceu na sua conta. Para evitar mal-entendidos, leia os termos de cooperação antes de comprar com cashback. Como dizem, quem está prevenido está preparado!
Obrigado por estar conosco ;)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Comentário 1: Eles não me deixam transferir o cashback para o cartão, mesmo que o tempo tenha expirado. Eles não respondem às mensagens. Acho que isso é algum tipo de golpe. Tive sorte uma vez e consegui sacar o dinheiro. Esse foi o fim de tudo. Parece que teremos que dizer adeus ao cashback e ao LetyShops.
Comentário 2: Estou pedindo ajuda há um mês para creditar cashback no cartão - nenhuma atenção. Eles escrevem respostas formais, ou o problema é encerrado. O dinheiro ainda está espalhado no escritório. A Letyshop não está interessada em ajudar clientes a transferir dinheiro para seus cartões. Capturas de tela necessárias. Estou cansado de enviar capturas de tela de cashbacks. As coisas continuam as mesmas. Vale a pena entrar em contato com eles, recomendar amigos e perdê-los depois de ser enganado por essas lojas virtuais? A primeira revisão não foi publicada. Então, há muitos negativos. Por favor, preste atenção a isto.
Olá!
Todas as avaliações em nosso site são moderadas. Em relação ao primeiro comentário, entramos em contato por e-mail para esclarecer informações e ajudar. Infelizmente, não recebemos uma resposta.
Também analisamos o saldo e as solicitações abertas na seção "Ajuda". A solicitação de retirada foi processada pelo sistema de pagamento. O cashback para pedidos nas lojas AliExpress, Notino e Make UP está "Pendente". Os gestores especificaram os prazos dentro dos quais os fundos deveriam ser creditados no saldo nas solicitações.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Nunca vi nada parecido antes. Isto não é um serviço, mas uma espécie de caos. Sempre! Eu sempre repito! Faço compras com uma transição deste serviço entre aspas. Em 11/11, de 24 pedidos, o cashback pendente apareceu apenas para 7 compras. Escrevi no chat que eles disseram que houve uma falha técnica, que eles vão descobrir e dar os créditos por tudo. Já se passaram mais de dois meses! Eles embolsaram o dinheiro! Eles também não me deram créditos pelos meus amigos no dia 11.11, embora tenhamos feito compras sentados no mesmo sofá. Que você seja amaldiçoado! Há dois dias houve uma compra de quase 500 dólares! Onde estão os acréscimos pendentes!? Eles não respondem perguntas no messenger! Eles ignoram. Gente, nem pensem em se envolver com essas pessoas e sobreviver com o dinheiro dos outros!
Esses golpistas publicam avaliações negativas na proporção de 20 para 1. Naturalmente! Caso contrário, três positivos fracos teriam simplesmente se afogado em um milhão de negativos! Golpistas! Eles só podem roubar o dinheiro dos outros.
Não tente tirar nada deles se você foi enganado! Eles simplesmente ignoram!!!!
Boa tarde
Polina, o cashback é acumulado automaticamente. Se a loja receber informações de que o usuário saiu do LetyShops antes de fazer um pedido, ela transfere os dados da compra para o nosso sistema. Se isso não acontecer, também não receberemos comissão.
Acredite, estamos interessados em que os usuários obtenham benefícios com suas compras e fiquem satisfeitos com o serviço.
Todas as avaliações são moderadas e publicadas na ordem em que são recebidas. Vemos que você já tem uma solicitação aberta com o atendimento ao cliente. A resposta será fornecida em até 24 horas. O gerente fará o melhor para ajudar.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Olá!!! O dinheiro chegou!!! Está tudo bem!!! Eu sempre usarei o LetyShops!!! Obrigada por tudo ser sem enganos!!!
Muito obrigado ao serviço LetyShop pelo trabalho de sua equipe. Vocês estão tentando, rapazes. Bom trabalho!
Houve situações em que o cashback não foi exibido porque o aplicativo ficou com bugs por um tempo, depois ele foi atualizado e agora todas as compras estão acontecendo normalmente.
Tatyana, parabéns!
Estamos muito felizes que os pedidos tenham sido registrados com sucesso em sua conta.
Se você encontrar alguma dificuldade, não deixe de escrever. Sempre feliz!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Não usarei mais este serviço! Compras de grandes quantias vão imediatamente para a lista de lojas que não cooperam com a Letyshops, e pequenos cashbacks são processados sem problemas, mas se for um valor alto, um roubo total começa imediatamente. Em geral, eu excluo o serviço mesmo que ainda haja dinheiro na conta!
Boa tarde
Vitaly, lamentamos que você tenha tomado essa decisão.
Acredite, também estamos interessados no acúmulo automático de cashback. Somente neste caso recebemos uma comissão dos parceiros. Vemos que você tem solicitações abertas para o atendimento ao cliente. Os gerentes tentarão ajudar.
Sinceramente,
Equipe LetyShops