Uma espécie de economia... serviço excelente... os caras sabem trabalhar com os clientes... recomendo!
Costumo fazer pequenas compras na loja AliExpress através do aplicativo LetyShops. Fiquei agradavelmente surpreso que tudo foi tão simples em relação à devolução do cashback e não houve nenhuma fraude. Espero que seus dados pessoais sejam armazenados com segurança e não expostos a hackers.
Boa tarde
Obrigado por escolher nosso serviço! Ficamos felizes que as compras online tragam benefícios e boas emoções :)
Você pode encontrar informações sobre o armazenamento de dados pessoais em nosso serviço seguindo este link .
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Muito obrigado por me ajudar a entender minha situação e também pelo bônus!
Boa tarde
Konstantin, ficamos felizes em atender você :) Você sempre pode entrar em contato com nosso atendimento ao cliente criando uma solicitação.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Planejei minhas compras por muito tempo. Adicionei cada um deles ao carrinho novamente em uma janela separada, ativei o cashback, vi a inscrição "viva..." Como resultado, nem um único acúmulo de compras de 30 mil! Resposta do suporte: bem, você sabe, algo aconteceu com o link, em resumo, não lhe pagaremos nenhum cashback, nosso lpgin não garante nada e, em geral, você não pode ter certeza de que o link está correto. Eles até se recusaram a ajustar o status dessas compras. Estou retirando o restante e migrando para outro serviço. É o que aconselho a todos a fazerem.
Anton, boa tarde!
Entendemos que você esteja chateado. Acredite, nós também, porque pelas compras que você fez, não recebemos informações ou comissões de parceiros. Nós compensamos o valor máximo possível para apoiar.
Esperamos que as recomendações dadas pelo gerente no recurso ajudem a economizar dinheiro de volta no futuro.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Seu site é uma porcaria, vocês são mentirosos. Reservei 5 hotéis, suas regras dizem que eles aparecerão nas compras em no máximo 24 horas. NENHUM apareceu, já faz quatro dias... A Booking vai confirmar o cashback ou não, essa é a próxima pergunta... Li muitas avaliações sobre cashback não ser creditado, principalmente na Booking, mas agora eu mesmo vi. Não há problemas semelhantes em outro site semelhante. Não caia nas promoções, elas são enganosas.
Boa tarde
Nós entendemos suas emoções. Também nos sentimos mal quando o cashback é perdido.
Não recebemos nenhum detalhe sobre suas reservas. É importante entender o porquê, por isso planejamos enviar uma solicitação aos parceiros. Por favor, guarde os recibos do hotel. Da nossa parte, faremos todo o possível para resolver o problema.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Olá, fiz um pedido por telefone. Encomendei um gravador de carro sofisticado (com navegador, filmagem de emergência, etc.). O pacote chegou pelo correio. Desembrulhei em casa e era completamente diferente do que a moça havia anunciado. Só consegui descobrir que tipo de câmera era pela Internet, já que a descrição estava apenas em inglês e chinês. Não está claro quem me devolverá meu dinheiro. Estou decepcionado.
Boa tarde
Somos o serviço de cashback da LetyShops. Ao fazer uma compra através do nosso serviço nas lojas, você pode devolver parte do dinheiro gasto na forma de cashback. Mas não somos uma loja. Não vendemos nem enviamos produtos.
É uma pena que você esteja passando por essa situação. Os golpistas provavelmente se apresentaram em nome do nosso serviço. Recomendamos fazer compras somente em sites confiáveis, após ler avaliações na Internet.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Eu realmente gostaria que a retirada de fundos fosse de 100 rublos.
Marina, boa tarde!
O valor mínimo de retirada em nosso serviço é de 500 rublos, pois assumimos a comissão de transferência. Se as condições mudarem, definitivamente notificaremos os usuários :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Após uma longa correspondência com a LetyShops, confirmações e outros aborrecimentos, o cashback finalmente apareceu na carteira. É verdade, Alika veio imediatamente após receber o pedido. As características deste site não são claras.
Boa tarde
O processo de crédito de cashback no saldo é automático. Às vezes, os parceiros precisam de mais tempo para processar as informações do pedido e repassá-las para nós. Para não fazer você esperar mais, solicitamos a confirmação do pagamento da sua compra.
Acreditamos que tais atrasos não ocorrerão novamente.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Fiz mais de 60 compras com a Letyshops e atingi o nível máximo bem rápido. Sacar fundos é muito simples, leva até 10 minutos e o dinheiro já está no cartão. Nunca precisei entrar em contato com o serviço de suporte, pois não houve problemas com o acúmulo de cashback. A única coisa que me confundiu ao trabalhar com a loja kiwi.com foi que o custo das passagens aéreas sem a extensão LetyShops era mais barato do que com ela. Mas aqui, creio eu, a reclamação é exclusivamente contra a loja, pois são eles que definem o preço no site. Obrigado à Letyshops pelo serviço conveniente e rápido saque de dinheiro!)
Anna, boa tarde!
Obrigado pelas suas palavras gentis! :) Graças a essas avaliações eu quero me desenvolver.
Sobre Kiwi.com. O custo de um ingresso após alternar entre nossos serviços pode realmente ser diferente do custo ao acessar diretamente o site da loja. Estes são os termos de cooperação. Se as informações mudarem, com certeza as publicaremos na página.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Encomendei três cartões SIM Yota em dezembro de 2019. Para cada cartão SIM, eles deveriam creditar 300 rublos de cashback, mas depois de alguns dias eles creditaram 201,60 em vez de 300 rublos para um cartão SIM e 13,44 para os outros dois em vez de 300 rublos cada. Uma solicitação de suporte foi registrada #1914717, mais de um mês se passou, mas o cashback prometido de 900 rublos ainda não chegou. O LetyShops atingiu o fundo do poço. Não faça pedidos aqui, você será enganado.
Boa tarde
Evgeniy, entramos em contato com nossos parceiros para esclarecer detalhes sobre os pedidos. O gerente mantém o problema sob controle. Assim que tiver uma resposta, informarei você na mensagem. A questão não ficará sem solução.
Sinceramente,
Equipe LetyShops