Serviço excelente! É um prazer colaborar. Eles trabalham rápido. Mas K***ds está ficando para trás. K***ds não responde perguntas. Os pagamentos não foram feitos há mais de 2 meses. Acontece que todo o serviço de suporte desistiu. O serviço provavelmente será fechado em breve. Aconselho a todos que usem o LetyShops - é o melhor serviço. Bom trabalho! Mantem!!! Estamos com você!!!
O cashback é realmente creditado. Já retirei fundos. Está tudo bem. Às vezes, há atrasos nos cálculos, mas o atendimento ao cliente está sempre pronto para ajudar. Obrigado. Boa sorte!
Funciona muito bem, tudo é claro e acessível.
Serviço de cashback péssimo! Eles cobram apenas pagamentos de "centavos" e, quando o valor é de 150 rublos ou mais, alguns problemas surgem imediatamente - tive que escrever constantemente para o "atendimento ao cliente" ... Como resultado, o LetyShops não me creditou um valor de cerca de 1.300 rublos. para várias compras - todas as transições foram registradas, todas as suas "condições complexas" foram cumpridas! Depois de uma longa correspondência com eles (eles me enviaram respostas delirantes), eles escreveram que eu não tenho direito a nada! Resumindo, tudo isso é uma farsa!!!
Boa tarde
Yana, lamentamos que depois de 4 anos usando o serviço você tenha formado essa opinião.
De acordo com os termos de cooperação com a loja My-shop.ru, o cashback não é acumulado se um desconto de 15% ou mais for aplicado ao pedido. Essas informações ficam disponíveis publicamente na página ao clicar. O gerente também escreveu sobre isso na solicitação anterior sobre o cashback perdido.
Os parceiros não nos transferiram a comissão pelos pedidos concluídos. Sempre tentamos acomodar nossos usuários, mas não podemos compensar o cashback de forma permanente.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Ganhei um smartwatch na Black Friday. Comprei-o hoje - uma delícia! Ainda não consigo acreditar na sorte que tenho. A administração respondeu a todas as minhas perguntas e redefiniu o número de rastreamento das mercadorias. Muito obrigado!
Boa tarde
Estamos felizes que você já tenha o prêmio. Que seja útil, assim como o cashback :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Fiz duas compras, não há nenhum vestígio de que eu as fiz, mesmo mostrando que os bloqueadores de anúncios estavam ativos e desativados, outro golpe e apenas coleta de dados
Bom dia!
Existem vários fatores que podem contribuir para a perda de cashback, incluindo:
- operação de outras extensões do navegador;
- visitar outros sites ao efetuar uma compra;
- violação dos termos e condições da loja.
Entramos em contato com você no recurso para ajudá-lo. Para isso, precisamos de capturas de tela dos pedidos da sua conta no site da loja.
Cumprimentos,
Equipe LetyShops