Tudo é prático, claro e rápido. Mas fico muito ofendido com a maneira desrespeitosa de me dirigir aos meus clientes como "você". Afinal, entre seus clientes não há apenas jovens, mas também pessoas mais velhas.
Boa tarde
Obrigado pelo seu feedback!
Tentamos ser mais próximos e abertos com nossos usuários, por isso mudamos nosso estilo de comunicação para um mais amigável :) Em nenhuma circunstância tentamos demonstrar grosseria ou desrespeito.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Serei breve: estou agradavelmente surpreso com o serviço competente e amigável fornecido pela equipe da LetiShops. A resolução de problemas é muito rápida e claramente orientada para o cliente. Obrigado! Prosperidade para a empresa e muita alegria para a equipe! Obrigada, Anastasia!
Boa tarde
Victor, obrigado por estar conosco! ❤
Com certeza transmitiremos nossas palavras de gratidão a Nastya.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Um desastre! Depois de uma compra de mais de € 1.000 e de esperar 5 meses, eles me disseram que não há cashback porque a loja não respondeu... O ID da minha reclamação é #1761026. Vamos ver se alguém responsável consegue ver o que está acontecendo e me dar uma solução! Para o resto dos compradores, tenham cuidado, não façam compras esperando cashback... ele nunca chega e eles vão te atrapalhar por meio ano.
Bom dia,
Pedimos desculpas pela longa espera.
Não trabalhamos diretamente com todas as lojas, mas sim por meio do nosso programa especial de afiliados. Entramos em contato com você por meio de uma solicitação para descobrir o motivo da perda do seu reembolso, pois a loja não nos forneceu nenhuma informação sobre seu pedido. Infelizmente, não recebemos nenhuma resposta da loja, e isso significa que, como nós da Letyshops não recebemos nossa comissão, não poderemos creditar o cashback.
Já fizemos alguns empréstimos no passado usando fundos da empresa. Infelizmente, não podemos fazer isso o tempo todo.
Esperamos sinceramente que as recomendações do nosso agente ajudem em compras futuras.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O serviço da LetyShops funciona muito bem! O atendimento ao cliente é amigável, rápido e profissional ao responder perguntas. Não há problemas com crédito de cashback e retirada de fundos para outro recurso! O principal concorrente do Backit (ePN)... mas com o programa de aumento de cashback, o LetyShops é mais lucrativo! Eu gostaria de ver Endclothing. Mais boas lojas parceiras!
Boa tarde
Obrigado pela sua alta classificação! Que bom que você está satisfeito com o serviço :)
Estamos constantemente desenvolvendo e conectando novos parceiros interessantes. Acompanhe nossas novidades.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Uma porcaria total, porque é um GOLPE e você nunca receberá seu dinheiro de volta desse atoleiro, é sempre menos de 500 rublos, e você só pode sacar mais de 500 rublos... em geral, eu não desejaria tal aplicativo nem para o meu inimigo...
Boa tarde
É uma pena que essa opinião tenha sido formada.
Para acumular cashback mais rápido, recomendamos ficar atento aos programas "Cashback sem compras" e "Traga um amigo".
Sim, há um limite ao enviar uma solicitação de saque. No momento, custa 500 rublos. Caso haja alguma alteração, adicionaremos informações no site.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Excelente serviço e bom suporte, com gerentes positivos e adequados. Gosto do grande número de lojas. Gostaria de ver uma loja Forever Living, seria relevante para muitos países.
Boa tarde
Obrigado pelas suas palavras gentis! :)
Ótima loja! Registramos seu desejo.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Bom dia, caro leitor. Como uma pessoa que ama todos os tipos de tecnologia e inovações técnicas, costumo explorar a vastidão de uma criação da Internet como o YouTube e, portanto, simplesmente não pude deixar de tropeçar em um canal tão popular como o Wylsacom, onde o valente Valentin Petukhov e sua comitiva transmitem sobre várias tecnologias inovadoras e simplesmente sobre vários equipamentos, enquanto simplesmente expressam sua opinião subjetiva sobre as primeiras impressões de algum outro telefone, tablet, laptop, etc., etc., etc., felizmente, em nosso tempo, não há problemas específicos com inovações técnicas e, sendo assinante deste canal, assisti com curiosidade, embora as avaliações não possam ser chamadas de objetivas, mas são feitas "com alma" e as pessoas simplesmente expressam suas primeiras impressões com as quais você é livre para concordar ou não, como dizem, é da conta de todos. E em algum momento maravilhoso, a equipe deste canal começa a anunciar ativamente a próxima criação da Internet como a loja BigGeek! Por curiosidade, rapidamente sigo o link, vejo um site de loja bem elaborado e tomo nota, pois na nossa cidade é bastante problemático encontrar a maioria dos produtos oferecidos lá. Bom, nós tomamos nota e seguimos, continuamos acompanhando as novidades que acontecem no canal Wylsacom e então os caras começaram a anunciar o serviço de cashback da Letyshops, que funciona especialmente bem em conjunto com a BigGeek e, a princípio, é muito bom por si só. Agora me responda uma pergunta: que pessoa não gosta de coisas grátis? É isso mesmo, todo mundo adora coisas grátis, então baixe o aplicativo Letyshops, cadastre-se e comece a usá-lo aos poucos, observando como vários valores de compras são creditados na sua conta. A primeira coisa que chama sua atenção é um período de tempo bastante longo para confirmação do cashback, mas tudo bem, isso são ninharias, você pode esperar, pois a retirada de fundos é possível a partir de um mínimo de 500 rublos. Não entraremos nos termos de uso do serviço, pois quem quiser pode se familiarizar com eles no aplicativo ou no site deste maravilhoso serviço. Então eu uso esse serviço e tudo parece estar bem. E então chega o feriado favorito de todos, o “Ano Novo!” e o clima está alto e então me vem o pensamento, eu deveria agradar a mim mesmo e aos meus parentes com presentes, e um pensamento brilhante surge, encomendá-los na loja BigGeek. Cheio de entusiasmo, abro o aplicativo Letyshops, vou até a loja BigGeek e começo a explorar a variedade de produtos que podem ser encomendados e me satisfazer. Depois de decidir as compras, adiciono-as ao carrinho e começo a fazer o pedido. O gerente da loja entra em contato conosco rapidamente e procedemos ao pagamento. Por algum motivo, a loja não emite fatura para a possibilidade de pagamento em qualquer banco, mas oferece transferência de dinheiro para cartões bancários de todos os tipos de bancos. Essa abordagem não é muito boa, pois parece que adotamos uma lei sobre a abolição do chamado "roaming bancário", mas, mesmo assim, esse "roaming" está ativamente em vigor e, como o valor do pedido não é pequeno, pagamos mais alguns milhares de libras esterlinas arduamente conquistados pela transferência para o cartão, um momento muito desagradável, mas tudo bem, há um cashback do maravilhoso serviço Letyshops, que cobrirá pelo menos parcialmente, já que o pedido é de um valor decente e eu devo ficar bem. O pedido chegou, na conta pessoal da Letyshops há uma observação de que o cashback está pendente e deve ser confirmado em alguns meses, isso é ótimo. Esperamos, o dia do "Hee" chega, e... (rufem os tambores) e nada! O cashback ainda está esperando, bom, tudo bem, pensei, um problema, tudo pode acontecer, vamos esperar mais um pouco. Uma semana se passou e nada. A este respeito, decido entrar em contato com o chamado "serviço de atendimento ao cliente", e o valente gerente do serviço Letyshops inicia um diálogo comigo, durante o qual ele exige um monte de capturas de tela de mim sobre o pedido, e então surge um momento que eu não prestei atenção imediatamente, o valor indicado no aplicativo Letyshops para este pedido é menor do que o valor realmente gasto e indicado na conta pessoal BigGeek, em conexão com o qual não é possível acumular cashback e se eu formular brevemente todo o significado da correspondência com o gerente, tudo se resume a "esperar por uma resposta, não está claro de quem e não está claro quanto e talvez o cashback será acumulado para você! Mas isso não é certo! Até agora, esta situação não foi esclarecida de forma alguma, uma vez que BigGeek não responde ou comenta sobre esta questão, e Letyshops apenas dá de ombros e sorri. É isso, fim da história, apenas concluímos que dinheiro não tem cheiro, mas ainda assim, antes de anunciar qualquer coisa, respeitados blogueiros e outras figuras da indústria da Internet, gostaria que vocês verificassem a funcionalidade dos serviços que anunciam na prática e não estragassem sua imagem anunciando não os mais conscientes deles, mas que regularmente pagam a vocês por publicidade. É uma pena, triste e irritante, então, caros leitores, tenham cuidado ao escolher os serviços e não pisem no meu ancinho.
Dmitry, boa tarde!
Pedimos desculpas. Aparentemente, os parceiros precisaram de um pouco mais de tempo para processar os dados do pedido. Assim que recebermos a comissão, o status mudará para "Creditado".
Obrigado pela sua ajuda e por reservar um tempo para me enviar as informações do pedido. O gerente mantém o problema sob controle durante o recurso.
Esperamos que em breve você compartilhe uma avaliação positiva :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Não recomendo este serviço. Eles já ganham dinheiro do nada com as compras dos clientes, mas a ganância toma conta, eles começaram a simplesmente roubar o cashback dos clientes. Não estou falando de coisas pequenas, que às vezes nem são exibidas, mas de compras grandes. Eles simplesmente roubaram mais de 30 mil de cashback de mim e me deixaram esperando por mais de seis meses, fingindo enviar uma solicitação a um parceiro. Esperei 2 vezes durante 60 dias por uma resposta de um parceiro e então descobri que eles têm a capacidade de receber uma resposta de um parceiro em 1 dia. Se eles responderem dizendo que enviaram uma solicitação a um parceiro e você tiver que esperar de 30 a 60 dias, então isso é tudo mentira, pois o funcionário respondeu. E os próprios ex-funcionários desse golpe admitem que esse serviço rouba dinheiro de seus clientes. Olha onde fica o endereço legal desse golpe, com golpes tão grandes não dá nem para processar esse escritório nojento de golpistas. Eu uso serviços de cashback que começaram a roubar de fora do nosso país, na verdade, todo mundo começa a roubar um pouco, mas o Letyshop é o maior LADRÃO!
Boa tarde, Evgeniy!
Somos honestos com nossos usuários e todas as informações estão disponíveis publicamente no site.
Desde 2018, você recebeu e sacou com sucesso o cashback acumulado. Quando surgiram dificuldades, sempre tentamos ajudar, por isso acreditamos que você esteja convencido da confiabilidade do serviço.
Cooperamos com todas as lojas não diretamente, mas por meio de programas especiais de afiliados. O processamento de solicitações de parceiros leva algum tempo e, infelizmente, não podemos acelerar esse processo. Também estamos interessados em receber uma resposta, pois somente neste caso saberemos os motivos da rejeição/perda do cashback.
Informações detalhadas sobre seus pedidos foram fornecidas pelo gerente na mensagem. Recomendamos que você cumpra os termos e condições da loja, bem como as regras para fazer compras com cashback, para evitar tais situações.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Interessante, acabei de conectar o serviço. O tempo dirá sobre a qualidade do serviço.