mais de um dia se passou e o LetyShops não encontrou um único operador gratuito para considerar a solicitação #2022305 sobre a falta de cashback da Eldorado, apenas silêncio. Antes disso, com muita dificuldade, durante 3 meses tive que sacar um grande cashback de uma compra no Ali. Mas os descontos de centavos funcionam que é uma maravilha.
Olá!
Pedimos desculpas pela espera por uma resposta à sua solicitação. Estamos trabalhando para responder o mais rápido possível.
O valor do pedido não pode afetar o processo de fixação do cashback. É automático.
Vemos que a questão da matrícula já foi resolvida.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O site simplesmente caiu, eu nem compro mais nada com vocês! Como você pode fazer isso se seu serviço de suporte inútil já está considerando alguns cashbacks há 5 meses, enquanto outros já estão "esperando" há 6 meses? As respostas constantes "nossos parceiros não nos passaram isso" são realmente irritantes. Quem precisa de você então se seus parceiros não lhe passam nada?
Boa tarde, Irina!
Lamento muito que você esteja chateado e tenha essa opinião sobre o serviço de atendimento. É importante que entendamos a situação.
Existem vários fatores que podem influenciar a perda de cashback, incluindo:
- operação de extensões de terceiros no navegador;
- visitar outras fontes ao fazer uma compra;
- violação dos termos e condições da loja.
Acredite, estamos interessados que os usuários fiquem satisfeitos com o serviço e que as informações sejam registradas automaticamente no sistema. Somente neste caso recebemos uma comissão da loja, a partir da qual o cashback é formado.
Entramos em contato com nossos parceiros sobre seus pedidos para determinar os motivos da perda. Algumas respostas já foram recebidas, conforme relatado pelo gerente. Como recebemos periodicamente capturas de tela suas sobre outras compras, também transferimos os dados. Infelizmente, não podemos acelerar o processo de análise da inscrição, então aguarde conosco :)
Para cashback pendente de crédito, envie as informações solicitadas para a solicitação para que o gerente possa ajudar.
Esperamos que, depois que todos os problemas forem resolvidos, você permaneça conosco.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
A situação é muito prejudicada pelo trabalho com o site SPORTMASTER, muitas vezes sem razão, recusas de creditar o dinheiro
Boa noite!
Alena, os parceiros reservam-se o direito de rejeitar o cashback de pedidos caso haja suspeita de revenda. As condições estão na página quando você vai até a loja. O gerente também descreveu a situação em detalhes no recurso.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O serviço mudou completamente! Nosso próprio pessoal, funcionários, participa do sorteio e depois eles mesmos, sem constrangimento, falam (escrevem) sobre isso!
Pavel, boa tarde!
Os funcionários da LetyShops sempre podem participar de nossas promoções de serviços, porque eles também compram com cashback :) Caso nosso colega ganhe o prêmio, um sorteio de brindes adicional é realizado.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O pior que já usei. No banheiro.
Boa tarde
É uma pena que tal opinião tenha sido formada. O feedback dos usuários é muito importante para nós e estamos trabalhando para melhorar. Entramos em contato com você por e-mail para esclarecer exatamente o que não gostamos. Infelizmente, não recebemos uma resposta.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O pior serviço de todos os tempos!!! Eu o uso há muitos anos e sempre fui feliz até que eles começaram a me enganar e trapacear!!! O serviço deles é lento, não te dá esse cache e depois quando você entra em contato eles congelam e não te dão nada, qual a graça desse serviço se eles trapaceiam e não ajudam.
Boa tarde
Vlad, somos honestos com os usuários.
Analisamos a solicitação ao serviço de atendimento. O cashback das suas compras não apareceu porque o algoritmo para fazer pedidos com cashback foi violado. Ou seja, a falta de transição antes de efetuar uma compra. Anteriormente, nos acomodávamos e compensávamos com cashback na mesma situação. Não podemos fazer isso de forma permanente.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Fiquei surpreso ao saber que a Leyshops mudou os termos do programa de indicação. Agora, 15% das indicações são acumuladas apenas no primeiro ano de uso do serviço. Agora não faz sentido convidar outras pessoas para este projeto, principalmente considerando a redução significativa no cashback. Outros serviços independentes de cashback ou programas bancários têm melhores condições para as lojas mais populares.
Stas, boa tarde!
Está tudo correto. Os pagamentos para indicações que se registraram no serviço há mais de um ano serão encerrados de acordo com os termos do Contrato do Cliente. Por muito tempo não implementamos essa restrição.
Você ainda pode se beneficiar trazendo seus entes queridos. Você receberá 15% do cashback deles durante um ano inteiro :)
De fato, existem muitos serviços de cashback e programas bancários. Cada um tem suas características próprias, por isso não podemos comentar sobre suas condições.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Esta é a terceira compra em um site de livros que não oferece bônus. Toda vez que tenho que escrever um apelo e anexar capturas de tela. E se eles resolveram rapidamente duas vezes, na terceira vez me disseram para esperar de 4 a 5 semanas. Para efeito de comparação, comprei através de outro serviço na mesma loja e recebi o dinheiro imediatamente...
Ruslana, boa tarde!
Entendemos que criar uma solicitação ao serviço de atendimento ao cliente leva tempo, mas essa é a única maneira de entender as situações e ajudar os usuários.
Entramos em contato com nossos parceiros sobre seu pedido para descobrir o motivo pelo qual o cashback não foi creditado. Como não cooperamos diretamente com a loja, mas por meio de um programa de afiliados, a análise das inscrições leva tempo. Infelizmente, não podemos acelerar o processo. O gerente entrará em contato com você assim que recebermos uma resposta. Vamos esperar juntos :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Muito decepcionado... Para uma compra grande no El Corte Inglés, não há cashback que valha a pena... Boas palavras, e longas e longas. Eles me ofereceram um bônus de 2 euros, o que é ótimo, mas meu cashback foi de mais de 12 euros. Tenho lido avaliações de outros usuários com o mesmo problema, e eles dizem que é porque a loja não os notifica sobre o pedido. Se for esse o caso, se você tiver problemas com o El Corte Inglés, não anuncie o cashback deles!
Boa tarde.
Entendemos que você esteja insatisfeito. Nós também, porque se a compra não for exibida automaticamente na conta pessoal do serviço, os parceiros não nos dão a recompensa da qual o reembolso é gerado.
Acreditamos sinceramente que as recomendações do consultor ajudarão você a fazer compras futuras e que essa situação não acontecerá novamente. Caso tenha alguma dúvida, você pode sempre entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente.
Sinceramente,
Equipe LetyShops