O serviço virou uma porcaria completa, fiz 8 compras, da última vez não tem cashback, só veio 5 rublos por um produto, tenho que escrever para o suporte novamente, lidar com toda essa porcaria, não é mais fácil deletar, tem muitos serviços agora que funcionam adequadamente, gastar 10.000 rublos e não receber cashback, uma farsa, meu conselho para os outros é não usar, uma farsa completa, se você não perceber, o cashback não virá
Evgeniy, boa tarde!
Lamentamos que você tenha essa opinião sobre o serviço.
Caso você tenha alguma dúvida sobre cashback, estamos sempre prontos para ajudar os usuários. Sim, entendemos que entrar em contato com o serviço de atendimento consome tempo pessoal, mas dessa forma podemos descobrir os motivos da não provisão. O gerente entrará em contato com você e certamente ajudará.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Ao comprar mais de US$ 10, o cashback não é registrado. O suporte técnico está me irritando. O cashback não foi registrado em duas compras até agora. Não utilize este serviço se quiser receber seu cashback.
Boa tarde
O valor da compra não afeta o registro de informações no serviço. Os pedidos dos usuários são inseridos no sistema de acordo com as regras para realização de compras e os termos e condições da loja . O gerente entrará em contato com você para esclarecer sua dúvida e ajudá-lo.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Eles rolaram terrivelmente. Eles pararam de cooperar com o eBay, Rozetka também e Prom.ua também. A transição deve ser feita a partir de uma página do seu site, então para que serve o seu complemento do navegador? Resumindo, você é uma escória completa. Depois de analisar o número de avaliações negativas, não fiquei nem um pouco surpreso.
Olá, Alexandre!
Estamos trabalhando ativamente para melhorar nosso serviço e criar novos produtos que tornarão suas compras mais fáceis e úteis.
A transição do nosso site é relevante somente se o plugin não funcionar no site parceiro. Todas as condições estão disponíveis na página da loja que você escolheu.
A cooperação com Rozetka, eBay, Prom.ua está temporariamente suspensa. Acompanhe nossas novidades.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Terrível, sigo todos os passos, até espero para fazer uma compra maior e quando reclamo porque não estou recebendo o cashback acontece que deu erro... "fechar abas, remover extensões (o que vou remover é o seu), e um longo etc. que eles não explicam. No final fico sem cashback e você sem usuário. Tchau!
Boa tarde.
Lamentamos que você tenha tomado essa decisão.
Também estamos interessados em que o cashback seja creditado em sua conta. Mas para isso, é importante seguir as recomendações , bem como as regras mostradas na página quando você transita até a loja. Esperamos que você fique conosco.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Li as avaliações negativas deixadas sobre este site e fiquei muito surpreso com elas. Estou há mais de 4 anos. Os acúmulos de cashback eram regulares. Mesmo durante a promoção de 11.11, o vendedor não recebeu o cashback, o LetyShops fez seu próprio crédito a meu pedido, sem problemas! E a retirada de fundos levou apenas 7 minutos. Isso realmente funciona! Obrigado pela sua atitude consciente para com seus clientes!
Isso é uma porcaria completa e uma farsa, fiz 6 pedidos no Aliexpress, o cashback foi exibido para dois deles, mas não para os outros quatro pedidos, entrei em contato com o suporte, eles estavam decidindo algo por um longo tempo, como resultado, eles me creditaram 40 rublos, é engraçado e vergonhoso, gastei 2.000 rublos e eles não me creditaram 40 rublos. O serviço da Letyshops é o problema, porque ao fazer o pedido, o cashback foi ativado pelo site da Letyshops e, antes de pagar, verifiquei se o cashback estava ativado e na página do pedido estava claramente escrito que eu poderia obter cashback por esses produtos, esta é a extensão do navegador alardeada deles. Eu também fiz tudo de acordo com as regras deles; no navegador, exceto a extensão Letyshops, nada foi instalado e nada pode interferir na exibição do cashback. Eu teria entendido que era algum tipo de falha, mas isso acontece o tempo todo, não me arrependo nem um pouco de ter trocado esse serviço por outro, não há problemas com outro, embora a taxa de cashback em si não seja tão grande, mas não há problemas com o acúmulo de cashback.
Boa tarde
Nós entendemos suas emoções. O serviço recebe uma comissão dos parceiros somente se o cashback for exibido automaticamente na sua conta pessoal. Nessas situações, tentamos ajudar os usuários. Infelizmente, isso não aconteceu com seus pedidos, então adicionamos um pequeno bônus da empresa para dar suporte a você.
Existem vários fatores que podem influenciar a perda de cashback, incluindo:
- operação de extensões de terceiros no navegador;
- visitar outras fontes ao fazer uma compra;
- violação dos termos e condições da loja.
Esperamos que o conselho do gerente ajude você em compras futuras e que você continue a cooperar conosco.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Usei esse serviço por 4 anos, recebi o status Gold, às vezes havia problemas com a inscrição, mas o serviço de suporte resolveu tudo prontamente e sem perguntas desnecessárias, o que me deixou, como usuário, muito feliz! Agora qualquer falha/erro no crédito e confirmação da loja é culpa do usuário! O chamado serviço de atendimento ao cliente da LetyShops agora tem uma resposta: "Você é um idiota e clicou no botão errado", eles começam a tocar a mesma velha cantiga sobre banners, links, extensões, clicar no botão errado e pressionar o botão errado, etc., etc.! Acontece que você faz uma compra através do serviço deles no valor de 80.000 rublos. - houve uma falha e você fez tudo errado! Então você faz uma compra de 2.000 rublos. - Eureka, não existe fracasso e você é ótima, você fez tudo certo! Aqui está um reembolso de 30 rúpias. Interessante? Você não acha estranho? No geral, estou decepcionado com este serviço, eles pioraram e no momento é melhor usar soluções bancárias (cartões) com cashback do que ficar no LetyShops e comprar sempre que quiser! Ore e acredite, independentemente se uma falha ocorrerá ou não! Quer eles queiram ou não lhe dar dinheiro de volta! Com essa abordagem e a maneira como você resolveu meu último recurso, ADEUS!
Boa tarde, Mikhail!
O custo do produto não afeta a fixação do bônus. Sua conta tem cashback para pedidos de diversos valores, o que só confirma nossas palavras. Tentamos acomodar e muitas vezes creditar a recompensa com os fundos da empresa. Mas nem sempre podemos fazer isso, porque se o pedido não for exibido, significa que não recebemos nossa comissão.
A situação com a perda do cashback também é desagradável para nós. Para descobrir por que isso aconteceu, entramos em contato com nossos parceiros. Recebemos uma resposta de que o pedido pertence a outra fonte. O gerente descreveu os detalhes no recurso.
Valorizamos nossa cooperação e teremos prazer em continuá-la.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Não recomendo cooperar com a Letyshops, porque eles alteram unilateralmente os termos de acúmulo de cashback sem o conhecimento do cliente após a confirmação da transação. Minha solicitação: #1922625 Mais especificamente: Em 24/12, solicitei cashback pela Rentalcars. Tempo de espera: 90 dias. Bom, acho que está tudo bem. Estou esperando. Escrevi para o suporte perguntando se era possível reduzir de alguma forma o período de espera, forneci recibos e o número da reserva. O suporte diz para esperar 90 dias. No dia 6 de março escrevo para eles novamente para que creditem o cashback no prazo. Eles escrevem que faremos a matrícula no dia 23/03. O crédito não aconteceu, entrei em contato com o suporte novamente, e eles me escreveram dizendo, tipo, para esperar um pouco mais, pois o tempo de processamento já é de 150 dias. Ou seja, eles adicionaram unilateralmente mais 60 dias ao período de espera, então o tempo total de espera é de 5 meses e não é fato que receberei esse cashback. Não recomendo mais a cooperação com a LetyShops e estou deixando o "serviço" deles.
Boa tarde
O tempo de crédito depende do tempo que os parceiros levam para nos transferir as informações. Às vezes, elas podem mudar. Entendemos que você esperava que o cashback fosse confirmado antes, também esperávamos receber a recompensa antes de 23/03.
Assim que soubemos que os parceiros precisavam de mais tempo para verificar e enviar os dados, publicamos imediatamente os prazos corretos na página do serviço.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Eu não esperava, mas realmente funciona. Retirei o dinheiro para meu cartão em 30 minutos.
Toda vez que a equipe de suporte chegava ao fundo do poço, parecia que tudo estava sendo resolvido com dificuldade, mas agora o funcionário inadequado não consegue resolver o problema. Eu não recomendo. Embora eu use esse serviço há 4 anos...
Boa tarde
Somos gratos por você comprar conosco há 4 anos. Temos certeza de que você conhece bem todas as recomendações do serviço, bem como os recursos de acúmulo de cashback.
Verificamos as informações em sua conta pessoal. Não houve visitas à loja nas datas especificadas na solicitação. Neste caso, não recebemos comissão de parceiros. Você pode visualizar suas transições na seção "Pedidos e Finanças" .
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Você realmente tem um bom apetite, não houve mais do que 2,5% de Ali. Durante todo esse tempo eu nem juntei dinheiro suficiente para sacar fundos, bem, deixe para você como o mais necessitado, eu vou para os concorrentes
Boa tarde
Sasha, as taxas de cashback são definidas com base em acordos com parceiros. Estamos interessados em que os usuários se beneficiem das compras on-line e enviem solicitações de saque. Recomendamos que você preste atenção aos programas " Traga um amigo " e " Cashback sem compras ". Eles ajudarão você a acumular fundos mais rapidamente.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Importante: os pagamentos por indicações são acumulados por 1 ano. Adeus letyshops. Nenhum projeto tem isso.!!! Que apetite você tem. Vou até meus concorrentes.
Boa tarde
Sim, o cashback para pedidos de indicações que estão conosco há mais de um ano não é creditado. Estes são os termos de serviço. Não implementamos essa restrição há muito tempo para que os usuários possam obter mais, mas nem sempre podemos fazer isso.
Observe que você pode se beneficiar do LetyShops mesmo sem fazer compras . Você ainda pode indicar amigos e receber cashback nos pedidos deles durante todo o ano.
Sinceramente,
Equipe LetyShops