O serviço se tornou uma completa ***M!!!!! Você tem que implorar pelo acúmulo. O cashback é creditado a cada duas vezes. A situação é semelhante com os pagamentos. Alcançou o status ouro. É hora de mudar para um serviço mais confiável.
Boa tarde
Andrey, lamentamos que você tenha ficado decepcionado com o serviço.
O cashback é acumulado automaticamente. Se a loja receber informações de que o usuário saiu do LetyShops antes de fazer um pedido, ela transfere os dados da compra para nós. Vemos que você está comprando no AliExpress. No momento, os parceiros não pagam comissão por todos os produtos. Você pode verificar isso por meio do verificador, que está disponível na página quando você acessa . Também há períodos de espera para reembolso. Após a reconciliação, o status do cashback mudará para "Creditado".
Esperamos continuar nossa cooperação.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
SEU LETISHOP É UMA GOLPE COMPLETA!!!! FIZ PEDIDOS NO ALIEXPRESS E NADA FOI CRÉDITO, MESMO QUE EU TENHA ENTRADO NA EXTENSÃO... ELES JOGARAM BÔNUS DE 12P POR UM LUGAR DE PARADA - RISOS!!! VOCÊ DEVIA SE ENVERGONHAR !!
Boa tarde
Gennady, nós revisamos a situação. O cashback do seu pedido não apareceu automaticamente, pois não houve ativação da extensão/transição para o site da loja. Você pode verificar as informações na seção "Pedidos e finanças", "Minhas transições". A transição é a principal condição para o acúmulo de cashback. Esta é a única maneira de nossos parceiros registrarem que você veio de nós e então nos repassarem a comissão.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Eu gosto de tudo! Seria mais conveniente para mim se eles trouxessem de volta a extensão para o navegador Safari; estava lá antes e estava tudo bem, para onde foi?? Há também uma reclamação não muito adequada sobre a longa espera para que o cashback seja creditado na sua conta, claro que entendo que esta é uma medida forçada, mas ainda assim! LatyShops, obrigado por estarem presentes! ✌️
Boa tarde
Sasha, obrigada por comprar na LetyShops.
Ainda não podemos fornecer nossa extensão no Safari. Você pode instalar o plugin no navegador Chrome .
Entendemos que você deseja ver o cashback creditado o mais rápido possível :) É necessário tempo para processar e transferir os dados.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Ganhei um power bank com o bilhete premiado nº 76032. Ainda não recebi meus ganhos... Primeiro eles disseram que algum parceiro deveria me enviar (que diabos, parceiro, se esse é o seu concurso?). Então eles me enviaram um suposto número de rastreamento e disseram que encomendaram um power bank para mim no Aliexpress. Já se passou quase um mês e hoje o status deste número de rastreamento é "provavelmente o pacote ainda não foi enviado". Em geral, pessoal, os concursos da LetyShops são uma farsa simples. Mesmo que você ganhe alguma coisa, não é certo que você irá recebê-la.
Boa tarde
Pedimos desculpas pela espera.
Acredite, o serviço preza pela sua reputação e está interessado em que todos os prêmios sejam entregues aos ganhadores no prazo e os deixem felizes. Os prêmios são pedidos diretamente para o endereço do usuário para reduzir o tempo de espera na entrega das mercadorias. Devido à situação na China, o envio sofreu um pequeno atraso.
Estamos esperando com você. A gerente Maria, que está lidando com o problema, mantém a situação sob controle.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Fiz cerca de 10 compras, 6 delas no AliExpress (reconhecido imediatamente sem problemas), mas não em outros sites - booking, e-zebra, Grupon. Eu 'pedi' ao atendimento ao cliente para resolver minhas devoluções, pelo que sou grato, mas tenho a impressão de que o aplicativo só funciona com o AliExpress, porque uma amiga minha teve o mesmo problema - suas devoluções de outras lojas não foram aceitas. Sim, eu sei quais são as regras e a cada pedido subsequente eu leio as regras de cashback em determinadas lojas, entro diretamente pelo aplicativo e fecho o restante das páginas antes de fazer isso. Não faz nada.
Bom dia!
Também estamos interessados em garantir que o cacheback ocorra automaticamente e que você esteja satisfeito com o serviço. Vemos que o problema do cashback foi resolvido. Obrigado por comprar com responsabilidade e cumprir os termos e condições da loja. Esperamos que não ocorram mais situações como esta.
Cumprimentos,
Equipe LetyShops
Deixei uma avaliação negativa aqui um pouco antes porque não sabia que tinha duas contas. Eu vi o primeiro e depois o segundo. De alguma forma, isso foi feito incorretamente. Mas. A equipe descobriu e uniu as duas contas. Agora está em ordem. Registrado há cerca de 5 anos. Saquei fundos diversas vezes. Tudo funciona perfeitamente. O principal é não esquecer de entrar na loja por eles.
Boa tarde
Igor, você conseguiu registrar outra conta porque especificou um endereço de e-mail diferente.
Estamos sempre em contato e prontos para ajudar :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O site mais top, adoro até assistir você no YouTube, meu amigo. Lindo, continue assim ))
Uma fraude completa, para compras grandes (no meu caso, uma compra de mais de € 1.000 no El Corte Inglés) eles só atrasam e dão tempos de espera absurdos para cansar o cliente e fazê-lo desistir. A única coisa que você pode dizer é: "Infelizmente, se você receber o cashback, nós também não receberemos uma parte do parceiro." Eles repetem isso várias vezes durante semanas, até que finalmente dizem que não lhe darão o cashback. Não é nada aconselhável comprar pela Letyshop para economizar alguns euros em suas compras. Nas suas primeiras compras, eles lhe darão dinheiro de volta para aumentar sua confiança e, quando você fizer uma compra maior, eles lavarão as mãos.
Bom dia.
Lamentamos que você tenha tido uma opinião tão ruim sobre nosso serviço.
Não trabalhamos diretamente com todas as lojas, mas sim por meio do nosso programa especial de afiliados. Pedimos desculpas pela longa espera. Entramos em contato com você por meio de uma solicitação para descobrir o motivo da perda do seu reembolso, pois a loja não nos forneceu nenhuma informação sobre seu pedido. Infelizmente, não recebemos nenhuma resposta da loja, e isso significa que, como nós da Letyshops não recebemos nossa comissão, não poderemos creditar o cashback. Já fizemos alguns empréstimos no passado usando fundos da empresa. Infelizmente, não podemos fazer isso o tempo todo. Esperamos sinceramente que as recomendações do nosso agente ajudem em compras futuras.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Trabalho com o serviço desde 2016, cheguei na Lety-Gold, mas neste ano vou sair daqui completamente para a concorrência (em parte graças ao funcionário de suporte que está falando comigo no momento). O serviço só piorou ao longo dos anos! Suporte ao usuário nojento, eles respondem uma vez por dia, mais perto da noite, como se escrevessem depois do trabalho principal... sem "cuidado" com o usuário. Para descobrir o destino do cashback perdido, eles pedem para esperar "6 semanas", porque provavelmente irão a pé, como Lomonosov, para se curvar aos seus parceiros. Conclusão: ou esta empresa não me respeita, ou seus parceiros não respeitam esta empresa. O resultado é que vamos aos concorrentes, replicando essa avaliação em todos os lugares.
Boa tarde
Ilya, agradecemos que você tenha feito compras no LetyShops há 4 anos. Temos certeza de que o serviço não trouxe apenas emoções negativas.
Nós nos preocupamos com nossos usuários e tentamos reduzir o tempo de espera para uma resposta a uma solicitação. Desculpe por você ter tido que esperar.
Não recebemos nenhuma informação sobre seu pedido. Para descobrir os motivos da perda, entramos em contato com nossos parceiros. Todas as solicitações são processadas na ordem da fila por meio de um programa especial. Após receber uma resposta, o gerente entrará em contato com você imediatamente com sua solicitação.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O limite de retirada é irritante, a porcentagem é menor que a dos concorrentes. Não gostei
Boa tarde
Realmente há um limite de retirada em nosso serviço, já que nós mesmos assumimos a comissão de transferência.
Com a ajuda de uma conta Premium, status de programas de fidelidade e promoções de juros mais altos que frequentemente realizamos, você poderá coletar o valor para saque mais rapidamente.
Se as condições mudarem, definitivamente notificaremos os usuários.
Sinceramente,
Equipe LetyShops