Encomendei vários produtos no AliExpress através do recurso letyshops por uma quantia bem alta e, no final, recebi uma mensagem dizendo "desculpe, o AliExpress não devolve cashback para este produto". Como é isso? E as regras do letyshops não dizem nada sobre isso. Aqueles. Forneci todos os meus dados pessoais e, como resultado... Ultimamente, tenho ficado decepcionado com o funcionamento do aplicativo letyshops. Criei um candidato e, com base nos resultados, tomarei uma decisão final antes de usar o recurso letyshops novamente.
Olá, Vitaly!
De fato, recentemente o AliExpress não transfere recompensas para todas as compras. Essas informações são publicadas na página da loja. Para verificar se o cashback foi creditado no seu produto, você não precisa de dados confidenciais. Você precisa inserir um link para o produto em um verificador especial.
Recomendamos que você encontre o produto desejado em outro vendedor. Desejamos a você compras lucrativas :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Bom dia a todos. Direi sobre este assunto... que não gosto do design da página LetyShops. Eles se permitem "cutucar" os clientes na forma de "compre e vá buscar". Logo chegará ao ponto em que eles se dirigirão a eles como "- escute, você". Como uma pessoa bem-educada, não quero tolerar esse tipo de tratamento e considero o LetyShops uma gente grosseira. Eles violam a lei e dizem que querem ficar mais perto de mim, embora o fato de não terem um número de telefone no site diga o contrário. De minha parte, quero ficar longe desses grosseiros. Mas posso seguir o caminho legal.
Boa tarde
Dirigir-se a nós informalmente não diminui nosso respeito pelos usuários. Este é o estilo de comunicação da empresa. Pedimos desculpas se isso o ofendeu. Todos os comentários sobre o serviço estão prontos para serem recebidos na solicitação através da seção "Ajuda".
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Registrado em fevereiro de 2020. Primeiro encomendei fones de ouvido da Mvideo por 23.000 rublos. então uma chaleira por 1000 rublos. Como resultado, a chaleira foi incluída no meu pedido, mas os fones de ouvido não) Total de 24.000 rublos. reembolso de 6 rublos. Todos ficam felizes, mas o cliente se sente um burro))) Não quero ofender ninguém, é a primeira vez que experimento um serviço como esse. Tire suas próprias conclusões.
Boa tarde
Estamos sempre prontos para entender os motivos do não acúmulo de cashback e ajudar. Estávamos aguardando sua mensagem na solicitação (seção "Ajuda" da conta). Infelizmente, não recebemos uma resposta.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Página terrível. Eles anunciam com YouTubers como se fossem uma página excelente e supercomprometida com o que oferecem. Quando faço uma compra e pergunto por que não recebi o cashback, eles me dizem: "Infelizmente, se por algum motivo você não receber o cashback em pedidos feitos conosco, também perderemos nossa compensação". Não use porque eles não devolvem nada e ficam com tudo.
Boa tarde.
Também estamos interessados em créditos de cashback. Se a loja receber informações do LetyShops como fonte de referência, ela transfere os dados de compra para nós. Caso isso não aconteça, a comissão pela qual o cashback é creditado não será cobrada. Costumávamos compensar com cashback, mas não podemos fazer isso o tempo todo. Esperamos que as recomendações fornecidas pelo consultor durante a consulta ajudem na realização de pedidos futuros.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
para março - abril de 2020, notei que a Letyshop perdeu sua antiga eficiência e relevância - para 3-4 pedidos ao longo desses meses, há uma confusão completa - ou o vendedor não confirmou, ou o sistema não aceitou e um monte de desculpas assim... Equipe da Letyshop - recupere o juízo, o que está acontecendo com você, onde está a implementação de suas próprias regras??? Fiquei em silêncio por um longo tempo, pensei que tudo daria certo, mas você e ah... NENHUM passo à frente. Só tenho algo para comparar, talvez *** cashback funcione mais corretamente! Acho que minha avaliação será excluída e não será publicada no site - democracia controlada))))
Boa tarde
Estamos abertos a feedback, por isso há uma seção de feedback em nosso site.
Entendemos que, ao usar o serviço, você espera receber parte do dinheiro de volta pelas suas compras. Fazemos todo o possível para oferecer aos usuários condições confortáveis.
Não podemos influenciar todos os fatores que são importantes para o acúmulo de cashback da nossa parte. Existem condições de parceria que publicamos nas páginas da loja, bem como algoritmos gerais de ordenação que são necessários para a transferência correta de dados.
Sinceramente,
Equipe LetyShopos
a.falkone Avaliação 01/04/2020 "Você está certo! Precisamos alterar os cancelamentos de assinatura de alguma forma. Sugiro esta opção: Aqui estão algumas recomendações que ajudarão você a receber cashback com sucesso em compras futuras por meio do serviço Letyshops: - Compre um computador separado para fazer compras por meio do nosso serviço; - Instale um navegador diferente do que já está no sistema; - Desative antivírus, bloqueadores de anúncios e outros spams; - Após instalar nossa extensão e registrar-se, pinte as teclas não utilizadas para a compra com um marcador preto para não pressioná-las acidentalmente; - Desligue todos os aparelhos elétricos próximos durante o pedido e atualize a página pelo menos três vezes; - Se após alternar do nosso site o navegador escrever: "página não encontrada", então ela não existe!; - Se você ainda acredita ingenuamente que a página existe, reinstale tudo, incluindo o sistema operacional, e tente novamente; - Entre em contato com o vendedor e descubra quanto de cashback ele está pronto para creditar a você, incluindo nossa parte; - Como o indicador verde de ativação do cashback não garante sua ativação real, registre o horário de cada compra com antecedência e faça capturas de tela para nos enviar; - Se o cashback ainda não tiver chegado, tente apagar as luzes quando fizer o pedido. "Tenham boas compras" COMPARTILHO PLENAMENTE DA OPINIÃO DESTA PESSOA!!! SERVIÇO PÉSSIMO!!! Perdi muito tempo em correspondência com os gerentes de serviço. E no final desse tédio fiquei muito "satisfeito" com um bônus de 90 rublos por 5 pedidos, totalizando mais de US$ 60!!! Insultante e humilhante. Não recomendo esse serviço a ninguém!!!
Alla, boa tarde!
Nunca quisemos que essa opinião fosse formada. Pedimos desculpas pela demora na comunicação com o gerente.
Se o cashback não for exibido automaticamente na conta pessoal do serviço, não receberemos nada dos parceiros. Tentamos apoiar com um pequeno bônus da empresa, já que não é possível compensar o valor total.
Esperamos sinceramente que você continue cooperando conosco.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Depois de ler cinco páginas de avaliações, fiquei mais uma vez convencido, e estou no serviço desde 2015, de que as avaliações com 5 (cinco estrelas) são falsas. Apelo aos novatos: fuja deles. E se você quiser dinheiro de volta, então adquira um cartão bancário especial.
Boa tarde
Dmitry, estamos felizes que você tenha feito compras no LetyShops há tanto tempo. Ficamos chateados ao receber tal comentário seu. A seção de avaliações no site é destinada aos visitantes e usuários do serviço. O feedback é importante para nós, por isso todos os comentários são publicados, não apenas aqueles com classificação 5. Analisamos todos os comentários e também trabalhamos para melhorar.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O reembolso para pedido concluído foi recusado. Após registrar uma reclamação, após 1,5 mês eles a suspenderam e rejeitaram novamente. Forneci capturas de tela do recibo e do pedido. Sem cashback! Eles estão enganando as pessoas!
Vadim, boa tarde!
A questão está sob consideração :)
Aparentemente houve uma falha técnica. Pedimos desculpas. O gerente está aguardando uma resposta dos parceiros junto com você e certamente entrará em contato com você na solicitação.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Não aconselho ninguém a entrar em contato com esse serviço!!!! Fiz compras na Beru e quando recebi todos os pedidos recebi uma mensagem de que o cashback da Beru foi rejeitado! Escrevo para o serviço de atendimento ao cliente da LetyShops, perguntando por que o cashback foi rejeitado se eu recebi o pedido... Ao que eles finalmente responderam que eu preciso esperar 6 SEMANAS, a Beru deve responder. Esse tempo já passou e estou escrevendo e perguntando o que está acontecendo com o cashback. Eles me disseram que ainda não houve resposta da Beru, espere mais 2 SEMANAS. Como assim? Que tipo de empresa responde a uma pergunta em 3 meses e não há garantia de que ela responderá!!! Talvez eles prolonguem isso por um ano. Já comecei a trabalhar com outro serviço e estou esperando sacar todos os cashbacks aqui e esquecer essa empresa como se fosse um pesadelo! Não recomendo se envolver de jeito nenhum!!!!
Boa tarde
Ekaterina, entendemos que esperar é cansativo e decepcionante. Acredite, o serviço também está interessado em resolver o problema, mas não podemos acelerar o processo de análise de solicitações de parceiros. É importante descobrir o motivo pelo qual o cashback foi rejeitado para seus pedidos para que a situação não aconteça novamente. O gerente está monitorando sua solicitação e certamente entrará em contato com você. Vamos aguardar a resposta juntos :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Enviei dinheiro para minha filha de cartão para cartão supostamente com cashback, agora minha filha não tem dinheiro no cartão, sem cashback, golpistas, é uma pena desperdiçar dinheiro, cidadãos, não caiam nesse golpe
Boa tarde
Elizaveta, você pode acumular cashback em nosso site através de compras online.
Lamentamos que esta situação tenha ocorrido, mas nosso serviço não tem nada a ver com isso. Anteriormente, eles tentavam alertar os usuários sobre esse tipo de fraude nas redes sociais. A postagem pode ser visualizada aqui . Recomendamos que você não divulgue detalhes confidenciais dos seus cartões bancários nem siga links suspeitos.
Sinceramente,
Equipe LetyShops