Fraude. Um golpe para otários. Os valores sobre os quais o cashback é acumulado são subestimados em quase três vezes. Alguns pedidos acabaram de ser processados. O restante do dinheiro vai para os proprietários do site. Assim que você instala a extensão no navegador o cashback, o valor do produto nos sites aumenta. Remova a extensão e não utilize o serviço. Certifique-se de limpar o histórico do seu navegador e fazer pedidos sem custos extras. Nenhum cashback foi acumulado para compras totalizando aproximadamente 60.000 rublos.
Boa tarde
Em pedidos na loja AliExpress, são possíveis pequenas flutuações no custo e, consequentemente, nos valores de cashback. Isso ocorre devido ao recálculo e à conversão de moedas nas quais a loja AliExpress realiza transações monetárias. O cashback é calculado a partir do valor em dólares convertido em rublos à taxa de câmbio atual do Banco Central da Federação Russa. Para a conveniência dos usuários, as informações estão disponíveis na página quando você vai até a loja.
O preço depois de clicar em nosso site não é diferente. O preço dos produtos pode ser menor no aplicativo da loja. Você pode instalar nosso aplicativo e comprar por preços mais baixos com cashback :)
O gerente relatou os motivos do não acúmulo do cashback no recurso.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Eu removi esse golpe de mim mesmo. 3 de cada 4 compras que o aplicativo avalia não chegaram, você precisa olhar as avaliações. É impossível sacar dinheiro deste LetyShops, mas as mensagens pop-up sobre o tipo de crédito simplesmente farão você desistir
Boa tarde
Criamos uma solicitação ao serviço de atendimento ao cliente para descobrir o motivo da perda do cashback e lidar com as janelas pop-up. Ele está localizado na seção "Ajuda". Este menu é exibido na versão do site para navegador. Aguardamos seu feedback.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O serviço tem piorado cada vez mais. Senhores, o saque para o telefone passou a ser de no mínimo 500 rublos. O que você está fazendo? Você vai ficar falido desse jeito. Quanto mais ricos eles se tornam, mais gananciosos eles se tornam.
Boa tarde, Evgeniy!
No momento, os saques são feitos a partir de 500 rublos. Se as condições mudarem, nós definitivamente informaremos você.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Vamos descobrir mais... Estou escrevendo novamente sobre a situação em que o site, localizado na Hungria, começou a simplesmente drenar pedidos. A Admitad acumula cashback aqui, e a Proletishops está ao lado... De acordo com o Livro 24 - 100% sem reembolso nas compras, embora todos os algoritmos sejam implementados. Vocês, cavalheiros, húngaros, ficaram muito mimados)))....
Alexandre, boa tarde!
Não cooperamos diretamente com as lojas, mas por meio de programas de afiliados. Uma delas é a Admitad. Não é segredo nenhum.
O serviço preza pela sua reputação e também está interessado em que os usuários se beneficiem de suas compras e fiquem satisfeitos.
As informações sobre os pedidos são inseridas automaticamente no sistema se as recomendações e condições da loja forem seguidas. Caso isso não aconteça, não receberemos a comissão da qual o cashback é formado.
Entramos em contato com nossos parceiros para descobrir o motivo da não provisão. O gerente entrará em contato com você assim que recebermos uma resposta.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Registrei-me no LetyShops há muito tempo, quando a Vilsa estava anunciando (em 2015), e comecei a usá-lo ativamente em 2019, economizei dinheiro de volta, não esperava realmente poder sacá-lo, mas tentei não esquecer de fazer pedidos por meio deste serviço (especialmente quando há um aumento de dinheiro de volta!), e ontem, finalmente, enviei um pedido de retirada de fundos no valor de 5.000 rublos e hoje o dinheiro já está na minha conta! (No começo eu queria usar um cartão, depois decidi que era mais conveniente via PayPal, a equipe de suporte respondeu super rápido, então não houve problemas com isso também :) Muito obrigado, espero que tudo corra bem no futuro! p.s. Li as avaliações aqui e tenho medo de azarar com minha experiência positiva :D
Boa tarde
Alexandra, obrigada por reservar um tempo para compartilhar seu feedback :)
Estamos felizes em cooperar com você e desejamos compras lucrativas!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
o cashback não é creditado, alegando que usei um desconto da loja, outros serviços não têm isso, o aplicativo é uma porcaria completa
Boa tarde
Analisamos a situação no recurso.
De fato, não podemos garantir cashback para pedidos no AliExpress nos quais códigos promocionais foram usados. Para a conveniência dos usuários, as informações estão disponíveis na página da loja . Tentamos agradá-lo creditando o bônus em seu saldo.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O cashback é creditado apenas para pedidos pequenos
Boa tarde, Victor!
Verificamos as informações no recurso. Vemos que o cashback não foi exibido porque não houve transição antes do pedido. Nesse caso, as lojas não têm nada para nos pagar e o cashback não é exibido. Esperamos que as recomendações do gerente ajudem você a não perder o bônus no futuro :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
No caso #2028879, informações deliberadamente falsas foram fornecidas, então segui um link diferente, então uma série de outros motivos são dados... Quando seus funcionários rudes mentem, recomendo manter uma linha, porque é claro que você pode escrever sem evidências qualquer coisa que seus funcionários considerem apropriada... MAS, ao solicitar no book24, verificarei novamente o que tenho certeza, porque eu SÓ segui a partir deste site fraudulento. Nenhum respeito.
Boa tarde, Alexandre!
É uma pena que você tenha essa opinião. Nossos gerentes fornecem apenas informações verificadas.
Recebemos dados de parceiros de que o pedido pertence a outra fonte. Em seu apelo, o gerente listou as possíveis razões para a situação atual. Sim, um desses motivos pode ser clicar em abas, anúncios, banners antes ou durante o pedido.
O cashback também pode ser perdido devido a extensões de terceiros ou violação dos termos e condições da loja. Esperamos que no futuro esta situação não se repita e que não surjam mais dificuldades.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Ultimamente os cashbacks não aparecem na conta. Tenho que enviar capturas de tela das minhas compras o tempo todo. Você terá que desabilitar o plugin do Chrome, pois ele é inútil e não funcional. Antes funcionava bem.
Olá, Alexandre!
Situações em que o cashback não é exibido automaticamente na sua conta pessoal também nos incomodam.
Existem vários fatores que podem influenciar a perda de cashback, incluindo:
- operação de extensões de terceiros no navegador;
- visitar outras fontes ao fazer uma compra;
- violação dos termos e condições da loja.
Entendemos que criar uma solicitação leva tempo, mas dessa forma podemos verificar as informações e ajudar. Recomendamos reinstalar nossa extensão ou fazer uma transição direta por meio do serviço.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Como diz a análise abaixo, trabalhar com o site é perda de tempo. Para ganhar 200-300 rublos de cashback em pedidos do iHerb, passo muito tempo me correspondendo com o serviço de “atendimento ao cliente”. Não está claro de onde vêm os códigos de referência que não inseri no meu carrinho. Além disso, a resposta do suporte técnico: eles aparecem automaticamente quando você clica em outros links - mas, logicamente, só consigo clicar neles no próprio site da LetyShops e isso pode ser rastreado. Além disso, o gerente sugere que eu mesmo escreva para o iHerb! Considero tal resposta nada menos que: "obrigado, vá... está claro em que direção". Resumindo, a conclusão é esta: o cashback é calculado seletivamente, e você não saberá como, porque não é lucrativo para a empresa. A confiança no serviço desapareceu.
Marina, boa tarde!
Temos certeza de que você entende que não faz sentido o serviço enganar os usuários. Defendemos a honestidade e a transparência.
O gerente forneceu informações completas sobre o pedido, tendo contatado os parceiros com antecedência. Não queríamos que o conselho escrito no chat online causasse tais emoções. Assim, chamou-se a atenção para a possibilidade de consulta dos dados na própria loja.
Acreditamos sinceramente que as recomendações do gerente ajudarão no futuro e o cashback será creditado com sucesso no saldo :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops