Ótimo! Análise do pedido de retirada de fundos e da retirada de fundos em si em 5 minutos! É uma pena que não haja nenhum complemento (extensão) para o Mozilla.
Boa tarde
Obrigado por reservar um tempo para compartilhar seu feedback :)
No momento, não podemos apresentar nossa extensão para o navegador Mozilla. O plugin pode ser instalado no Chrome, Opera, Yandex.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Experiência de usuário repugnante. Não foi possível retirá-lo. Eles me torturaram com confirmação de identidade, transações, carteira... que horror. Alterar protocolos de segurança.
Boa tarde
É importante para nós que o cashback seja recebido pelo usuário que fez compras com o serviço. Como atividade suspeita foi detectada na conta, o gerente de segurança solicitou informações adicionais. Isso permitirá que você seja identificado como o proprietário da conta. Esperamos sua compreensão e cooperação.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Esta é a segunda vez que retiro cashback. Na primeira vez, tudo ocorreu normalmente, sem atrasos, conforme descrito no site, em três ou quatro dias úteis. Hoje decidi retirar o restante. Preenchi um requerimento, enviei e depois fui fumar um cigarro. E antes que eu pudesse retornar, fui pego por um SMS informando que os fundos estavam sendo creditados na minha conta. Imagine a rapidez com que o LetyShops funciona. Isso diz respeito não apenas à retirada de fundos, mas também ao processamento de solicitações. Recentemente escrevi um apelo sobre o tópico: Cashback pendente (o prazo já passou). Como resultado, o cashback foi creditado. Gostaria de agradecer à LetyShops e pessoalmente a Roma Rokitsky, que participou do trabalho com o apelo. De forma rápida e eficaz. Obrigado.
Vadim, boa tarde!
Roman já recebeu palavras de agradecimento :) Obrigado por compartilhar sua experiência e por estar conosco!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Agradecemos à equipe do LetyShops pela retirada instantânea de fundos para o cartão!!! Eles sempre surpreendem com seu excelente trabalho! Funcionários experientes começaram a aparecer com atenção especial aos seus clientes! E isso me deixa muito feliz! Boas festas para vocês, queridos amigos!
Boa tarde, Vladimir!
Teremos sempre prazer em cuidar de você :) Boas festas para você também!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Esta é a primeira vez que retiro dinheiro através do LetyShops. Gostaria de agradecer pela sua extraordinária eficiência! Estou simplesmente encantada com seu trabalho! Boa sorte a todos, expansão da base de clientes e boa saúde a cada membro da equipe! Atenciosamente, Irina. PS: o dinheiro chegou na conta em poucas horas a partir do momento da solicitação.
Irina, boa tarde!
Ler palavras tão gentis é a melhor recompensa para toda a equipe :)
Você faz parte da família LetyShops! Obrigado por estar conosco!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Agradecemos à equipe do LetyShops pela rápida resposta aos problemas emergentes. Bom trabalho!
Olá!
Obrigado pela sua alta classificação! Um usuário feliz significa que estamos felizes! :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O cashback é uma coisa boa, graças à equipe! Fiquei desapontado por ser impossível sacar fundos para um cartão em dólar, foi triste.
Olá, Vladimir!
De nada! :)
Não fique chateado. Estamos em constante evolução.
Se surgirem novas oportunidades de retirada de fundos, certamente informaremos você.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Está piorando a cada dia, recebi uma notificação de que o cashback foi rejeitado "para alguns pedidos", quais especificamente não foram especificados, o mais próximo que encontrei foi de fevereiro, agora quanto preciso pesquisar para descobrir? É realmente tão difícil informar sobre mudanças na admissão/rejeição em tempo hábil? Em geral, é difícil encontrar bens, mesmo com fogo, pelos quais (e mesmo assim só é possível) esses centavos serão creditados. Também notei uma coisa estranha, para muitos produtos há uma entrega paga para minha região ou ela não é realizada, mas quando abro esses mesmos produtos em um aplicativo móvel, oh milagre, por algum motivo é gratuito, isso é realmente maquinação do seu aplicativo? E também, com a atualização, a busca por imagens ficou muito chata, é algo desagradável e um incômodo em todos os sites. Não sei como desativá-lo separadamente do aplicativo e, no trabalho, tenho que visitar centenas de sites diferentes todos os dias. Se eu adicionar cada um deles às exceções, meu trabalho vai virar um inferno. Farei o último saque de créditos e me recusarei a usar o serviço, para mim é mais inconveniente do que benefício.
Olá, Alina!
Vamos responder em ordem.
O cashback é rejeitado assim que recebemos informações dos parceiros. No AliExpress, isso pode acontecer se: uma disputa foi aberta, contas adicionais foram criadas na loja, o pedido foi pago com o cartão de outra pessoa, também pode haver outras violações que são consideradas fraude pela loja. Se o bônus foi rejeitado por engano, escreva para o serviço de atendimento ao cliente.
O AliExpress só oferece frete grátis no aplicativo, mas a mensagem diz que você está sendo redirecionado para a versão do site para navegador. Neste caso, a entrega está sujeita a uma taxa. Isso não está relacionado ao nosso site, você pode verificar isso se acessar o site sem usar o Letyshops.
O site publicou instruções que ajudarão você a usar a pesquisa da maneira mais conveniente para você. Por favor, leia .
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Aparentemente, apenas aqueles que não tentaram sacar o cashback acumulado deixam avaliações elogiosas. Este serviço é voltado para pessoas com amnésia, que podem esquecer que têm fundos aqui, ou para o tipo Plyushkin, que só quer economizar e não sacar. Aparentemente, a ganância está aumentando vertiginosamente ou eles estão contando com as pessoas simplesmente cuspindo e acabando com tudo - é por isso que eles estabeleceram um limite de retiradas de 500 rublos.
Boa tarde, Elena!
De fato, temos um limite no valor de saque. Isso ocorre porque pagamos a comissão. Se as condições mudarem, informaremos você.
Sinceramente,
Equipe LetyShops