registrado e fez duas compras - sem cashback - a compra não foi refletida em 24 horas - não recomendo este site - uso outro site há muito tempo onde tudo é claro e imediato - mas aqui eles estão trapaceando e não creditando nada - eles provavelmente esperam que os clientes em particular sejam excluídos - em particular, eles decidiram se apropriar do meu cashback no valor de 24,50 UAH para eles mesmos - e não há necessidade de me escrever que fiz algo errado - uso um site há vários anos onde eles respeitam seus clientes e não se envolvem em enganos.
Parabéns!
Vemos que o cashback do pedido está refletido na sua conta pessoal. De acordo com os termos da loja, o bônus só é creditado para novos usuários, então ele não pode aparecer em uma segunda compra.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Não uso o serviço há muito tempo e até agora estou satisfeito. Espero que continue assim
Tive um problema porque não recebi o cashback das minhas compras. Recebi ajuda e solução muito rapidamente, de forma simpática e profissional. Obrigada Sra. Uliana pela sua ajuda <3
Bom dia!
Muito obrigado pela boa avaliação. Estamos felizes que a situação tenha sido resolvida :)
Você sempre pode entrar em contato conosco, teremos prazer em ajudar.
Cumprimentos,
Equipe LetyShops
A equipe da Letyshops é muito receptiva, eles sempre ajudam, aconselham e até desejam um bom dia)
Boa tarde
Mikhail, obrigado por suas gentis palavras! Teremos sempre prazer em cuidar de você :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Excelente serviço de cashback, nunca me decepcionou e até ajudou em momentos como o do coronavírus. Obrigado a toda a equipe de atendimento!
Yuri, olá!
Obrigado pelo seu feedback! Nós tentamos pelos nossos usuários! :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Não recebi confirmação de cashback para pedidos do Ali pelo aplicativo móvel, enviei solicitações e capturas de tela. Acontece que o Ali não credita cashback em todos os pedidos, mas mesmo assim o serviço o credita. Muito legal! Ao mesmo tempo, uso ****.com para pedidos de várias lojas estrangeiras, e ainda há um cashback para confirmação de pedidos de outubro! Resumindo, é como o céu e a terra. Ao escolher um serviço, sempre uso o LetyShops - tudo fica claro aqui!
Boa tarde
Vasily, obrigado por estar conosco. Aproveite suas compras com cashback! :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Sinto muito, mas você trabalha como um louco
Boa tarde
Mikhail, entramos em contato com você por e-mail para resolver a situação.
O cashback das suas compras não apareceu, pois não houve transição do LetyShops para o site da loja antes de efetuar uma compra. Dessa forma a loja não sabe que você veio de nós e não nos transfere a comissão, parte da qual é cashback.
Para evitar que situações como essa ocorram novamente, siga as recomendações e leia também os termos e condições que estão na página de cada loja.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Multar! Mesmo que você faça compras pouco frequentes, ainda poderá colecionar algumas coisas. O serviço de suporte está em contato e as dúvidas estão sendo resolvidas!
Boa tarde
Pavel, obrigado por suas gentis palavras! :)
Recomendamos prestar atenção aos programas de indicação "Traga um amigo" e "Cashback por link".
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O site começou a funcionar terrivelmente, a classificação é 1 e isso é demais, usei muitas vezes, mas agora piorou, eles não querem creditar cashback, não vejo sentido em usá-lo agora, é impossível transferir dinheiro para um cartão, apenas a partir de 500 rublos
Boa tarde
Olga, lamentamos que o cashback não tenha sido registrado automaticamente. Neste caso, não recebemos remuneração dos parceiros. Esperamos continuar nossa cooperação. E o conselho que o gerente deixou na mensagem ajudará na hora de fazer pedidos futuros.
Sinceramente,
Equipe LetyShops