Assim que coletei cerca de US$ 600 e quis sacar, fui bloqueado imediatamente. Por alguma razão desconhecida. Parece um golpe, eles permitem que pequenas quantias sejam retiradas, atraem você e esperam o momento de te enganar muito! Estou escrevendo de uma conta temporária porque a principal está bloqueada *****@gmail.com
Boa tarde
O bloqueio da conta pode ocorrer devido à violação dos termos do Contrato do Cliente do serviço. Informações sobre o motivo foram enviadas imediatamente para seu e-mail. Para resolver o problema, responda ao e-mail de security@letyshops.com.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Bem, também fiquei tocado por algo que muitos outros já escreveram: o cashback funciona para pedidos pequenos, mas não espere o mesmo para pedidos grandes! Eu também estava convencido disso! Conheço as regras para fazer pedidos e nem tento apertar um botão extra... mesmo assim... Pelo mesmo motivo, deixei outro serviço há muito tempo. Tire suas próprias conclusões. Por favor, me avise, talvez existam outros bons serviços que não obriguem você a usar sapatos de fibra.
Boa tarde
Stanislav, estamos interessados em que o cashback seja creditado nos saldos dos usuários. O valor não afeta esse processo, pois é automático.
Analisamos a solicitação ao serviço de atendimento. O cashback não apareceu porque o produto adquirido era um pelo qual os parceiros não pagam comissão. Uma ferramenta especial foi desenvolvida para permitir que os usuários verifiquem o produto selecionado para acúmulo de cashback. Ele está disponível no aplicativo, na extensão e também na página quando você acessa a loja AliExpress.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Pensei muito e escolhi onde fazer cursos de desenvolvimento web. Vi que o LetyShops tem um bom cashback para cursos na GeekBrains. Li os termos e condições e fiz como estava escrito. Acessei o site da GeekBrains através do site da Lettyshops, verifiquei se o widget da LetyyShops estava ativado e se a inscrição "Cashback ativado" estava acesa e então paguei pelo curso. Como resultado, descobriu-se que se o widget estiver ativado e a inscrição “Cashback ativado” estiver acesa, isso não significa nada. Não recebi o cashback, mesmo depois de uma semana de correspondência com os gerentes e a líder do grupo, Maria Pudova. Muito decepcionado com esta empresa.
Boa tarde
Ivan, analisamos a solicitação ao serviço de atendimento ao cliente. O motivo da perda do cashback foi o pedido ter sido feito por um funcionário do serviço GeekBrains antes de trocar do LetyShops. Para receber o cashback, é importante fazer uma transição do nosso site e então fazer um pedido (selecionar, pagar) dentro de uma hora. Nessa situação, os parceiros não precisam nos pagar comissão, pois o pedido foi feito no dia 2 de abril e a transição do site ocorreu apenas no dia 3.
Lamentamos profundamente que isso tenha acontecido. Esperamos que pedidos futuros sejam bem-sucedidos.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Pirâmide financeira. Vou economizar até cinco mil e deletar isso... para o inferno. Às vezes o cashback vem, às vezes não. Isso não é uma forma de economizar dinheiro, é apenas uma perda de tempo. Economize 400 rublos em 20 mil. - mais ou menos. Até agora estou perdendo tempo, e enquanto isso algum glutão está relaxando em sua vila particular em Miami e sorrindo largamente, pensando que cara brilhante ele é (bom, você entendeu).
Boa tarde
A missão do nosso serviço de cashback é trazer benefícios das compras online. Sim, para receber o cashback você precisa ativar a extensão ou fazer uma transição do nosso site/aplicativo. Esta é a única maneira pela qual os parceiros podem registrar informações sobre a origem da transição e, por isso, eles transferem uma comissão para nós.
Caso o cashback das compras não tenha aparecido, estamos sempre prontos para resolver a situação e ajudar através da seção "Ajuda" da conta.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Fuja desse serviço! Não há cashback após receber o status Gold. Apenas respostas formais.
Boa tarde
Andrey, revisamos a situação no recurso. Vemos que um bônus para um pedido foi creditado no seu saldo, mas ele não apareceu automaticamente no sistema. Esperamos que suas compras futuras sejam bem-sucedidas e que você fique satisfeito com o serviço.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Nem tente trabalhar com esse recurso. Você pode tentar fazer pedidos pequenos no Ali ou em algum outro lugar, mas com outros você será rejeitado imediatamente, como eu.
Bom dia!
Vitaliy, revisamos o recurso ao serviço de atendimento. Os parceiros se recusaram a nos pagar a comissão pelo pedido, então o cashback foi rejeitado. O motivo é que a recompensa foi creditada em outro recurso. O gerente descreveu em detalhes os fatores que podem ter influenciado o registro de dados.
Entendemos que a situação é desagradável. Tentamos agradá-lo creditando um bônus em seu saldo.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Dou 3 estrelas porque em parte é um bom serviço... isso é verdade... tive 4 incidentes... não sei qual é o problema com MediaMarkt, PCComponentes, El Corteingles e alguns outros... eles não refletem a compra e eu tenho que reclamar... se for uma quantia pequena, é resolvido sem problemas... se for uma quantia grande, é quando os problemas e as esperas vêm... tenho um incidente sobre uma compra na MediaMarkt de € 400 mais ou menos... bem, eles vão analisar e levarão 6 semanas (SIM, SENHORES, 6 SEMANAS) para dar uma resposta... não sei no que eles têm que pensar tanto... está tudo bem... e isso apesar do fato de que o cashback é de 1,65%. Isso aconteceu comigo antes, com uma compra na PC Components no valor de cerca de 800 euros. No final, eles me devolveram a porcentagem que queriam... era mais... mas é o que é... enfim. Se esses detalhes fossem corrigidos eu daria 5 estrelas... já que o pouco que acumulei e tal... já retirei e está tudo perfeito e as compras que estão registradas estão perfeitas também... mas o acima e o tempo que eles têm para responder é algo que precisa ser melhorado.
Bom dia!
Muito obrigado por nos deixar seus comentários e sugestões. Estamos trabalhando para melhorar ainda mais nosso serviço e levaremos em consideração tudo o que você disse. Caso tenha algum outro problema, entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente; nossos gerentes estão sempre prontos para ajudar. Cuide-se.
Sinceramente,
Equipe LetyShop
O LetyShops não foi ativado em lugar nenhum até que adicionei o site ad.admitad.com às exceções do antivírus. Talvez isso ajude alguém.
Olá!
Obrigado pelo seu feedback. De fato, recomendamos que você nos adicione à lista branca do seu antivírus para o correto funcionamento do site :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Bem, também fiquei tocado pelo que muitos outros já escreveram: o cashback funciona para pedidos pequenos, mas não espere o mesmo para pedidos grandes! Eu também estava convencido disso! Eu conheço as regras para fazer pedidos e nem tento apertar um botão extra... mesmo assim... Eles reembolsaram 70 rublos de 14 mil rublos. - o suporte funciona... Pelo mesmo motivo, deixei o MTS-Cashback há muito tempo. Tire suas próprias conclusões. Se houver outros bons serviços, por favor, recomende-os?
Olá!
É uma pena que isso tenha acontecido.
O valor da compra não afeta a exibição do cashback na conta pessoal do serviço.
Vários fatores podem influenciar sua não acumulação, incluindo:
- operação de extensões de terceiros no navegador;
- visitar outras fontes ao fazer uma compra;
- violação dos termos e condições da loja.
Observe que o AliExpress não transfere recompensas para todos os produtos. Vale a pena conferir as informações no verificador ou usar nossa extensão .
Tentamos ajudá-lo com um pequeno bônus da empresa, pois não recebemos nada pelo seu pedido. Estamos ansiosos por uma cooperação maior.
Sinceramente,
Equipe LetyShops