Fui lá hoje e fiquei desagradavelmente surpreso: o produto custou a partir de 500 rublos. Você está falando sério? Parece que preciso mudar para outros sites, é uma pena.
Boa tarde
Por algum tempo você fez parte de um grupo de teste de usuários que podiam sacar fundos de 1 rublo. Esses usuários foram selecionados aleatoriamente. Agora que o teste terminou, as condições se tornaram padrão para todos os compradores.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Fiz um pedido de US$ 30 e estava esperando o reembolso. Geralmente eles são creditados imediatamente, mas aqui eu tive que esperar. Entrei em contato com o suporte. Eles responderam rapidamente e verificaram meu cashback. Acontece que esta loja não acumula cashback. Mas a empresa deu crédito a si mesma. Obrigado. Continuarei trabalhando com você.
Olá, Dmitry!
O AliExpress não transfere comissão para alguns produtos, então o cashback não é exibido na conta pessoal do serviço. Não deixe de ler os termos e condições dos parceiros antes de efetuar uma compra. Eles são colocados na página quando você vai à loja.
Ficamos felizes em cuidar disso :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Fiquei sabendo dessa direção no final de 2019. Uso ativamente vários sites. A eficiência dos funcionários da Leti impõe respeito, o que não pode ser dito dos outros. Desejo que você se mantenha firme nestes tempos difíceis. Boa saúde a todos!
Olá!
Obrigado por suas palavras gentis e por estar conosco! ♡
Mutuamente. Seja saudável!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Comecei a usá-lo em 2018, mas nunca prestei atenção e raramente olhava para a quantidade. De repente, decidi sacar fundos. E como se viu, não poderia ser mais simples, levou de 5 a 10 minutos, embora estivesse escrito que o pedido é processado em 1 a 3 dias. Atendimento legal, obrigado pela rapidez e simplicidade
Olá, Ivan!
Obrigado! Nós tentamos :)
Obrigado por escolher nosso serviço e se hospedar conosco!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Sou amigo de vocês há muito tempo e nunca deixei uma avaliação :) O serviço é muito bom. Nunca houve problemas sérios. E se houve algum, foi algo pequeno e resolvido muito rapidamente. Suporte técnico muito bom. Tudo é educado e eles sempre ajudam a resolver o problema. É muito bom usar esse serviço, é por isso que ainda estou com você ;)
Boa tarde
Roman, obrigado por reservar um tempo para compartilhar seu feedback.
Estamos felizes pela nossa amizade :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Sou sinceramente grato aos funcionários do serviço letyshops pela ajuda na resolução de vários problemas.
Bom dia!
Roman, obrigado pelo feedback :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Funcionários sempre atenciosos, educados e compreensivos até o fim ♡ Obrigada pelo serviço de qualidade ♡
Boa tarde
Obrigado pelo feedback :)
Ficamos felizes que você tenha notado o trabalho do nosso serviço de atendimento.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Eles não resolvem nenhum problema, são apenas conversa fiada. Encomendei produtos da loja por meio deles em 27/04/20 (ainda não entregues e não se sabe se serão). Mas o problema agora não é sobre a entrega. O cartão usado para pagar as mercadorias não é em moeda estrangeira, mas em hryvnia; o valor indicado para as mercadorias e baixado é muito alto. Quanto à dupla conversão de moeda, eles explicaram, mas o valor ainda era maior do que a conta real. Eles me deixaram na dúvida por uma semana sem realmente explicar nada, mas na noite de 05/03/20 eles me "encantaram" dizendo que não podiam fazer nada e me aconselharam a entrar em contato com a loja onde o produto foi comprado - IHERB.
Boa tarde
Andrey, é uma pena que essa opinião tenha sido formada.
A loja iHerb nos envia informações sobre o valor da compra em dólares. Devido à conversão dupla, pode haver uma diferença entre o custo real pago e o valor exibido no serviço. Para evitar a diferença, você pode pagar os pedidos com um cartão Dollar.
O gerente de atendimento ao cliente solicitou uma captura de tela do seu pedido para investigar mais detalhadamente.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Retirar o cache por duas horas é simplesmente chocante!!!
Boa tarde
Oleg, tentamos garantir que os usuários fiquem satisfeitos com o serviço :)
Obrigado pelo seu feedback.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Meu dinheiro de cashback está desaparecendo, sem motivo aparente
Boa tarde
Verificamos as informações da conta. O cashback foi cancelado para pedidos no AliExpress para os quais uma disputa foi aberta. Informamos os usuários sobre isso em um e-mail. Verifique o e-mail associado à sua conta.
Caso ocorra algum erro ou você tenha alguma dúvida, estamos sempre prontos para ajudar com sua solicitação. Você pode criá-lo em sua conta através da seção "Ajuda", "Minhas solicitações".
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O serviço virou uma porcaria; obter cashback em qualquer produto mais caro que mil rublos se tornou completamente impossível ultimamente. Alguns centavos são adicionados. Não adianta se incomodar.
Boa tarde
Igor, no momento o AliExpress não transfere comissão para todos os produtos. Você pode verificar o link para o produto adicionado ao seu carrinho com antecedência no aplicativo, na página da loja ou na extensão do navegador.
Como o cashback não é acumulado no produto que você comprou, as informações sobre o pedido não foram recebidas. Tentamos ajudar você creditando seu saldo com um bônus.
Sinceramente,
Equipe LetyShops