O pedido de retirada foi confirmado rapidamente e creditado imediatamente.
Boa tarde
Obrigado pelo seu feedback. Aproveite suas compras! :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Funcionou perfeitamente até que fiz uma compra grande e ele quebrou. Estou muito decepcionado, para ser sincero, e o pior é que já vi mais de uma pessoa reclamando da mesma coisa. Então, para quem estiver lendo esta análise, não espere receber seu dinheiro de volta em compras grandes, nem alimente a esperança de outras pessoas de que elas receberão seu dinheiro de volta, como eu fiz com meu pai.
Olá,
Pelo que soubemos ao analisar sua consulta, o cashback não foi refletido porque a compra foi feita sem a transição do nosso site para o da loja. Fazer a transição é a principal regra do nosso serviço, só assim a loja nos dará a comissão. Parte dessa comissão será seu cashback.
Estamos certos de que no futuro vocês estarão mais atentos e essas situações não se repetirão.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
A retirada do dinheiro levou cerca de dois minutos, bom trabalho.
Ótimo !!! Solicitação de retirada concluída instantaneamente!
Olá, Ludmila!
Nós trabalhamos para você :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Excelente serviço. Se você não recebeu seu cashback, nosso serviço de suporte sempre ajudará! Eu recomendo! ;)
Boa tarde
Dmitry, obrigado por suas gentis palavras. Estamos felizes que você esteja conosco :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Não recomendo usar esse serviço, eles pararam de dar cashback, em vez disso, jogam pequenas compensações...
Boa tarde
Arkady, o cashback faz parte da comissão que a loja paga para atrair clientes. Se não aparecer automaticamente, não seremos pagos. A perda pode ser influenciada por vários fatores, incluindo: extensões de navegador de terceiros, violação dos termos da loja e outros.
Queremos que os usuários sintam nosso apoio nessas situações, por isso tentamos creditar o bônus no saldo.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Eu uso este aplicativo e estou geralmente satisfeito. Caso surja alguma dúvida, a equipe responderá à pergunta feita. Você tem que esperar pelo cashback, mas essa é uma questão para a loja.
Boa tarde
Obrigado por compartilhar seu feedback :)
Entendemos que você deseja ver o cashback creditado em seu saldo o mais rápido possível. Durante o tempo disponível em cada página da loja, os parceiros processam as informações e as transferem para nós.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
TUDO FUNCIONA!!!!! LetyShops é o MELHOR!!!!! RESPEITO!!!!! E RESPEITO!!!!!
Excelente serviço. Tudo funciona bem. Continuarei trabalhando com você.
Boa tarde
Obrigado pela classificação máxima!
Há muitas ofertas interessantes e lucrativas do serviço à frente :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops