Faço pedidos constantemente em lojas online e recentemente descobri esse serviço. Acumulei cashback e foi confirmado bem rápido. A solicitação de retirada foi processada em minutos. Obrigado, usarei com prazer. Boa sorte no seu trabalho :)
Boa tarde
Ficamos felizes que você tenha decidido usar nosso serviço :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Esta é a terceira vez que retiro fundos deste site... e a primeira vez tão rápido. O dinheiro chegou alguns minutos após a solicitação de saque. Fiquei agradavelmente surpreso. Mantem!
Boa tarde, Svetlana!
Obrigado pela sua resposta! :) Nós tentamos.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Site muito bom, prático para economizar e fazer trocas rapidamente!!! Recomendo a todos!!!
Ganhei um carregador portátil no sorteio da Black Friday. O prêmio chegou. Obrigado ao serviço pelo presente!!!
Olá!
Parabéns! Esperamos que o presente seja útil :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O serviço piorou, o cashback que eles creditam é insignificante do Ali, e na última compra eles não creditaram nada, e para uma compra de 3800 rublos. Estou saindo do LetyShops, um bom serviço virou uma farsa!!!
Olá!
Observe que o AliExpress não transfere recompensas para todos os produtos. Você pode verificar a disponibilidade do bônus em um verificador especial.
Criamos um apelo para ajudar a resolver isso, mas não recebemos resposta. Esperamos que você tenha um minuto para enviar as informações ao gerente.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Fiz um pedido no ALIEXPRESS de 16 mil rublos e recebi um cashback de 30% da loja parceira, no valor de 102 rublos. LEGAL!!! É uma fraude pura. Gente, não caiam nessa. Passar por aqui.
Boa tarde
A conta Premium não oferece 30% de cash back, mas aumenta a taxa base em 30%. Por exemplo, a taxa básica na (loja) é - 1,5%. Com uma conta Premium você ganha 1,95% (1,5 + 30% = 1,95%).
No AliExpress, o cashback depende da recompensa que recebemos dos parceiros. Esse valor foi aumentado em 30% graças ao código.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Atendimento bacana, resolvem todos os problemas. Retirada rápida!
Boa tarde
Alexey, obrigado pelo seu feedback :) Estamos felizes que você esteja conosco.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Gostei do trabalho rápido do gerente e do serviço de segurança. E tudo estaria bem se meu dinheiro não tivesse ido para o telefone de outra pessoa... Eu pessoalmente inseri todos os dados e enviei o pedido. Continuo com a opinião de que o site "não está limpo"...
Boa tarde
Lamentamos que esta situação tenha ocorrido. Recomendamos que todos os usuários anexem imediatamente um número de telefone à sua conta ao se registrar no serviço, por questões de segurança.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Olá! Ainda não sei o que pensar sobre este serviço: Às 9h45 fiz uma transferência de um cartão do Post Bank para o cartão Sberbank 3100 do meu filho. Já são 12h, mas meu filho não recebeu o dinheiro, e eu não recebi o cashback prometido. Onde está meu dinheiro? Onde está seu cashback? 3 horas se passaram!!!! Se for uma falha acidental, apagarei o comentário e escreverei outro elogioso. Mas estou pronto para alardear para todas as autoridades, incluindo o Ministério Público! Irei a todos os sites de avaliação e descreverei seu serviço desta forma, usarei todas as minhas reservas de eloquência: organizarei uma campanha de recrutamento... em suma, HORRÍVEL! Já estou em pânico! ONDE ESTÁ MEU DINHEIRO!!!
Boa tarde
Você pode acumular cashback no serviço LetyShops apenas para compras em lojas online. Não solicitamos dados de cartão e não realizamos transações financeiras.
Aparentemente, os golpistas se apresentaram usando nosso nome. Tentamos alertar todos os usuários sobre isso publicando informações nas redes sociais. Recomendamos que você entre em contato com as autoridades policiais.
Atenciosamente,
Equipe LetyShops
Obrigado! Tudo está ótimo. Recebi o cashback em apenas alguns minutos. Embora houvesse dúvidas, porque o sobrenome e o nome não eram como no mapa.