Serviço repugnante. Um bando de pessoas extremamente incompetentes. Retiramos 300 rublos em duas semanas. Eles desperdiçaram muito mais do meu tempo. Recomendo muito. Outros serviços sacam dinheiro sem problemas em até uma hora.
Olá!
Demorou algum tempo para processar os pedidos de retirada. Isso se deve ao fato de que na primeira vez não recebemos a confirmação da retirada de você, que foi enviada por e-mail. O e-mail na conta pessoal do serviço foi alterado pela segunda vez. Estamos comprometidos com a segurança do cashback e das contas dos nossos usuários, por isso solicitamos a confirmação do pagamento dos pedidos.
Vemos que os fundos já foram retirados.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Nossa, essa é a melhor coisa que já vi na minha vida, principalmente quando confio a porcentagem ao vendedor. 12 cashbacks de 10.
Em cerca de três minutos o dinheiro foi creditado no cartão! Fiquei muito tocado pela retirada de fundos tão rápida! Obrigado!
Boa tarde
Roman, estamos tentando :) Obrigado por estar conosco!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Fiz um pedido de cinco mil rublos e o cashback não foi recebido. O serviço de suporte não resolveu esse problema. Serviço inútil. Vou encontrar outro.
Boa tarde
Alexandre, situações de perda de cashback também são desagradáveis para nós. Estamos interessados na sua satisfação com o serviço.
Nem sempre é possível descobrir o motivo exato da perda, pois não sabemos como a compra foi feita. O cashback pode não aparecer se os termos e condições da loja foram violados, o algoritmo de compra foi violado (por exemplo, um longo processo de checkout) ou devido a um erro. O AliExpress não aceita solicitações de pedidos específicos.
Estamos ansiosos para continuar nossa cooperação com você. E para tornar suas compras mais lucrativas, demos a você um código Lety para mais cashback :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
site conveniente, pagamentos honestos de cashback, crédito rápido no QIWI. Posso recomendá-lo com segurança como um serviço confiável para pagamentos de compras feitas (da maneira certa! Leia todas as regras do serviço com atenção). Gosto que existam muitas lojas online que cooperam com a LetyShops, incluindo aquelas de que preciso e onde eu comprava regularmente antes de aprender sobre um "truque" como cashbacks. Nota para compradores on-line pacientes e econômicos))
Boa tarde
Konstantin, obrigado. É muito bom receber esse feedback, porque trabalhamos para você :)
Desejamos a você boas compras!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Anteriormente, usar o serviço não era problema. Já faz meio ano que não consigo sacar fundos da conta. A última solicitação está pendente desde 18.05, o serviço de suporte não disse nada sensato, apenas pediram para enviar uma carta ao serviço de segurança. O serviço de segurança não teve nenhuma reação à minha carta. TERRÍVEL!
Boa tarde
Evgeny, entendemos suas emoções.
Nós nos esforçamos para garantir que as solicitações sejam processadas o mais rápido possível. Como não houve resposta à primeira carta solicitando confirmação da retirada, o processo atrasou :(
Envie uma nova solicitação e notifique imediatamente o gerente no recurso.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Ótimo trabalho. Sempre solução rápida e sem problemas para todos os problemas. Retirada de fundos em poucos minutos.
Dmitry, boa tarde!
Obrigado pela classificação máxima! Estou sempre feliz em ajudar :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
(De alguma forma, é muito rápido) Nem pensei em verificar antes de amanhã, mas o dinheiro chegou em cerca de 10 minutos, se não antes.
Obrigado! Muito bom - recebi um cashback decente e a solicitação de saque foi processada em poucos minutos. Pronto, boa sorte e sucesso para você!
Obrigado pelo seu trabalho! Tudo é rápido e claro, continuarei com você!
Boa tarde
Obrigado pela sua resposta :) Teremos prazer em cooperar!
Com respeito,
Equipe LetyShops