Boa tarde. Comecei a usar esse serviço há pouco tempo (eu não sabia disso). Está tudo bem, é muito bom quando você consegue um pequeno bônus em dinheiro por uma compra, que eu transfiro para meu cartão (para novas compras). Não há reclamações sobre a retirada de fundos, tudo é bem organizado. Muito obrigado. É uma pena que entre as muitas lojas não haja Letual ou Makeup (Polônia). Esperemos que eles voltem novamente. Tudo de bom para você. Atenciosamente, seu cliente.
Olá!
Obrigado pela sua resposta! Muito legal!
Ficamos felizes que você tenha aprendido sobre o serviço e comprado conosco. Registramos o desejo sobre lojas ;)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Serviço excelente e útil! Apenas emoções positivas. Para qualquer dúvida existe um serviço de suporte, que responde de forma rápida e eficaz. Parece uma porcentagem pequena, mas ainda assim representa uma quantia razoável. O principal é ler os termos e condições e cumpri-los) Eu recomendo em geral)))!
Boa tarde
Tatyana, obrigada pelo seu comentário e pela classificação máxima! :)
Agradecemos sua presença conosco!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Recebi ajuda muito rapidamente após o primeiro pedido "sem sucesso" e os fundos foram concedidos a mim, a Sra. Uliana é muito simpática, recomendo que, mesmo que alguém não veja o reembolso concedido, escreva sobre isso :)
Bom dia!
Obrigado por suas gentis palavras. Teremos sempre prazer em ajudar você. :)
Cumprimentos,
Equipe LetyShops
Serviço muito bom, acabaram de chegar 500 rublos. da letyshops apenas um grande limite de retirada economizado por 3 anos :( mas não engana
Boa tarde
Obrigado pelo seu feedback. Para acumular cashback mais rápido, recomendamos usar nosso programa de indicação "Traga um amigo" :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Atendimento muito bom, muito obrigado!
Li muitas avaliações diferentes, mas quero dizer que estou muito feliz por usar o aplicativo lety shops, a retirada de fundos sempre ocorre imediatamente após minha inscrição, sou muito grato aos funcionários
Boa tarde, Vitalina!
E somos gratos por você estar conosco :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
5 estrelas, honestamente merecidas, estou com Leti há cerca de 3 anos, nunca me decepcionou, sempre a tecnologia. suporte se alguma coisa ajudar, ainda não há serviço melhor na RuNet.
Olá!
Obrigado, estamos muito felizes que você esteja conosco :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops