Bastardos! Não utilize este serviço. É até impossível sacar fundos inferiores a 500 rublos. Você os guardará por 10 anos até que se tornem inúteis. Todas as avaliações são falsas. Se você considera as pessoas uma merda, então você mesmo é uma merda.
Boa tarde
De fato, temos um limite de retirada.
As avaliações são escritas por nossos usuários. Observe que você pode encontrar uma grande variedade de opiniões neles.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Leti Shops, vocês são demais! Fiz uma solicitação de saque, 15 minutos depois recebi um SMS informando que o cashback foi creditado))) Muito obrigado)
Olá, Natália!
Ficamos muito felizes que você tenha ficado satisfeito com a velocidade de retirada :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Até agora minha opinião é EXCELENTE, mas gostaria que os descontos/comissões fossem maiores e que houvesse mais lojas. Obrigado e um grande abraço.
Boa tarde!
Muito obrigado por nos deixar sua opinião :)
Valorizamos cada usuário e sua opinião sobre nós. Levaremos em consideração suas sugestões e desejos. Tenha uma tarde maravilhosa e um abraço.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
5 a 10 minutos e o dinheiro está no cartão, obrigado à equipe.
Boa tarde
Larisa, obrigada por estar conosco :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Muito obrigado pela PRONTA retirada do dinheiro!! Tudo de bom!!
Boa tarde
Valery, obrigada pelos seus desejos :) Tenha uma ótima experiência de compra com cashback!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Fiquei muito satisfeito com o serviço, os problemas foram resolvidos de forma rápida e eficiente, o cashback foi creditado e eles decidiram lidar com os problemas técnicos sozinhos, sem me envolver como cliente. Recomendo!!!
Boa tarde
Egor, obrigado por apreciar o trabalho do nosso atendimento ao cliente :)
Sempre prontos para ajudar.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O serviço é excelente, o cashback não foi creditado, escrevi para o TP, eles responderam rapidamente, o cashback foi transferido
Boa tarde
Irina, obrigada por dar a nota máxima ao serviço! :) Estamos sempre felizes em resolver a situação e ajudar os usuários.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Para sacar você precisa de pelo menos 20 PLN e eu só tenho 70 groszy, vou passar esse aplicativo
Bom dia!
Valor mínimo de retirada - PLN 20. A taxa de transferência de fundos é paga por nós e você recebe todo o cashback.
Quando tiver esse valor em seu saldo, você poderá sacar os fundos convenientemente.
Cumprimentos,
Equipe LetyShops
Este costumava ser um ótimo aplicativo de cashback. Ultimamente - decepção, eles vêm com respostas implausíveis para não levar o cashback em consideração (ou a extensão após a melhoria parou de ler as informações corretamente). As respostas do serviço de suporte são intrigantes; eles claramente não entendem o problema.
Boa tarde
Lyudmila, situações de perda de cashback também são desagradáveis para nós. Nem sempre é possível descobrir o motivo exato, pois o AliExpress não considera solicitações de pedidos específicos.
Para lhe agradar, um bônus foi adicionado ao seu saldo. Acreditamos que pedidos futuros serão bem-sucedidos :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops