Decepcionado com o serviço. DINHEIRO NÃO foi creditado para o pedido do iHerb. Minha solicitação está em andamento há 1,5 mês e não há resposta, embora eles tenham prometido inicialmente resolver o problema em 15 dias.
Yana, olá!
As informações do seu pedido não foram inseridas automaticamente em nosso sistema. Para descobrir o motivo da perda do cashback e ajudar, enviamos uma solicitação aos parceiros. Como não cooperamos diretamente com as lojas, não é possível acelerar o processo de análise do pedido.
Por favor, aguarde um pouco mais conosco, pois também estamos interessados em resolver o problema. O gerente entrará em contato com você assim que recebermos uma resposta.
Esperamos compreensão.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Obrigado! O dinheiro foi aprovado e transferido em 5 minutos!
Serviço repugnante!!! Dois pedidos seguidos e com cashback foram arruinados pelo "atendimento ao cliente". O primeiro no iHerb, a página carregava toda hora, ocorreu algum tipo de falha e não houve cashback. Eles deram uma desculpa dizendo que o link de referência foi usado. Com outros pedidos com indicações, descontos e bônus de fidelidade, no geral, tudo correu bem - os cashbacks foram creditados. O segundo está no Aliexpress. Eles simplesmente disseram que a loja parou de conceder bônus para determinados produtos. Dois pedidos totalizando 8000 RUR. e 0 economia. Em qualquer outro serviço eu teria pelo menos devolvido alguma coisa.
Boa tarde
Philip, entendemos que você esteja chateado.
O cashback é creditado no saldo automaticamente se as condições nas páginas da loja forem atendidas. Para pedidos do iHerb, os parceiros não nos repassam comissão se o pedido for feito usando um código de indicação. O cashback que aparecesse em "Pendente" seria rejeitado durante a verificação de dados.
O cashback não é concedido para todos os itens quando comprados no AliExpress. Você pode verificar o produto antes de comprá-lo usando uma ferramenta especial no aplicativo, na extensão e também na página da loja.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Tenho 2 tickets de suporte abertos há 8 dias e sem atenção. Elas se referem a 2 compras feitas há um mês, que não foram incluídas na minha conta. As compras não são adicionadas automaticamente à conta como deveriam, e esses atrasos significam que as consultas relevantes não são respondidas dentro de um prazo razoável.
Boa tarde!
Pedimos desculpas pela longa espera. A solução para o problema realmente demorou muito tempo. Tentamos responder e ajudar todos os usuários em ordem de prioridade, mas há muitas solicitações. Vemos que a situação já foi resolvida na consulta. Tenhamos isso em mente e trabalharemos melhor juntos.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Olá, LS. Cerca de 10 minutos atrás, enviei uma solicitação para sacar fundos do KB e agora eles já os transferiram para minha carteira Yandex. Isso sim é velocidade. Estou feliz (eu precisava comprar um produto urgentemente, mas estava com pouco dinheiro, e aqui está - um milagre). Obrigado e boa sorte nos negócios e na vida!
Olá, Igor!
Obrigado pelas suas palavras gentis! :)
Que ótimo que você conseguiu usar o cashback na compra que queria.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Comprei produtos da Svyaznoy duas vezes. A equipe do LetyShops me atrasou com o cashback duas vezes!!!!! O mais estranho é que quando você compra pelo AliExpress, o dinheiro é creditado corretamente!!!
Boa tarde
O cashback é exibido automaticamente na sua conta pessoal após efetuar uma compra.
Existem vários fatores que podem contribuir para sua perda, incluindo:
- operação de extensões de terceiros no navegador;
- visitar outros sites ao fazer uma compra;
- violação dos termos e condições da loja.
Vemos que foram criadas solicitações para o serviço de atendimento. Os gerentes tentarão resolver o problema.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Suporte do site muito bom. Eles sempre respondem de forma rápida e clara. Mais bônus materiais.
Boa tarde
Vladimir, obrigado pelo seu comentário.
É muito agradável receber palavras calorosas dirigidas ao serviço de atendimento. Os caras estão realmente se esforçando :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Todas as boas avaliações são falsas, porque de um colchão por 3800 no AliExpress com 5,5% de cashback, o cashback foi de 50 rublos, ou seja, uma fraude completa. O LetyShops costumava ser um serviço normal, mas agora ele apenas joga 250 rublos nas contas das pessoas e você não pode sacar porque precisa comprar um apartamento para obter 500 rublos... um serviço maldoso e astuto, nunca mais vou lidar com isso...
Boa tarde
O valor do cashback para pedidos no AliExpress depende da comissão que a loja transfere pelo produto. As informações ficam disponíveis na página da loja para que o usuário possa revisá-las antes de efetuar a compra.
Nossos programas de indicação " Traga um amigo " e " Cashback sem compras " ajudarão você a acumular fundos mais rapidamente.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Acontece que é um ótimo cofrinho, se algo der errado, o serviço de suporte cuida disso, um grande obrigado à Marina, ela anotou tudo corretamente, deu recomendações e, o mais importante, creditou o dinheiro!
Boa tarde
Gleb, obrigado pela sua avaliação e comentário! Teremos sempre prazer em cuidar de você :)
Acreditamos que os conselhos do gerente ajudarão você em futuras compras.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Eles respondem no prazo, comunicam-se bem e vão direto ao ponto)
Bom dia!
Tetyana, obrigada por suas gentis palavras sobre nosso serviço de atendimento. Estou sempre feliz em ajudar :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops