O serviço é péssimo, não é que você não possa receber cashback, mas sacar é um problema enorme!!! Eu queria sacar dinheiro da minha conta, então eles me pediram cheques de um ano atrás para ver se eu tinha comprado este ou aquele produto ou não!!! Você está rindo? Não é um serviço nada interessante!!! De baixo para cima!!! Basta dizer que você não quer pagar e pronto!!! Não aconselho ninguém a entrar em contato comigo!!!!
Ivan, bom dia!
O gerente pode solicitar informações adicionais para fins de segurança da conta e cashback do usuário.
Vemos que a solicitação de retirada foi processada. Pedimos desculpas pelo inconveniente.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
bom cashback (sarcasmo) pedi uma coisa do ali por 16k cashback deveria ter sido 800 rublos, eles deram 180 rublos eu entendo
Boa tarde
Arthur, a taxa de cashback para pedidos no AliExpress não é fixa e pode variar de 0,5 a 5%. Informações mais detalhadas estão disponíveis na página da loja.
Atenciosamente,
Equipe LetyShops
Transferi dinheiro de cartão para cartão, mas o dinheiro não chegou ao destinatário.
Boa tarde
Mikhail, o serviço LetyShops não oferece serviços de transferência de dinheiro. Provavelmente, os golpistas se apresentaram usando nosso nome :(
Já estamos trabalhando para registrar reclamações junto às autoridades competentes e manter os usuários seguros.
Não divulgue informações pessoais ou detalhes de cartão bancário a terceiros.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Minha conta foi hackeada e uma solicitação de retirada de fundos foi deixada. Imediatamente escrevi uma solicitação ao suporte técnico para que a solicitação fosse cancelada. Três horas depois o dinheiro sumiu, ainda não houve resposta do suporte técnico
Boa tarde
Pedimos desculpas pela espera por uma resposta à sua solicitação. Tentamos responder o mais rápido possível, mas atrasos podem ocorrer.
Pedimos a todos os usuários que definam uma senha complexa para suas contas e também anexem um número de telefone.
Atenciosamente,
Equipe LetyShops
Agora começo a fazer compras na LetyShops. E esse aumento de cashback é simplesmente FABULOSO!!!
Bom dia!
Ficamos felizes em poder tornar sua experiência de compra ainda mais agradável. :)
Atenciosamente,
Equipe LetyShops
As avaliações são falsas, eles escrevem aqui que o dinheiro foi sacado em 5 a 10 minutos! Já faz meio dia que enviei minha solicitação de saque, mas ainda não recebi meu dinheiro! Três dias para sacar dinheiro em nossa época de tecnologias avançadas é simplesmente uma vergonha. Você pode escrever quantas odes elogiosas falsas quiser aqui, mas as pessoas aprenderão tudo o que precisam saber sobre você por meio de experiências pessoais.
Olá, Alina!
Todas as avaliações são deixadas por usuários reais. O processamento do pedido pode levar até 3 dias úteis, sobre o qual informamos os usuários.
Verificamos as informações. Nosso sistema detectou atividade incomum na conta. Para confirmar a retirada, um e-mail foi enviado solicitando a confirmação da inscrição. Depois que a carta for processada pelo departamento de segurança, a solicitação será confirmada.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Surgiu um problema e ele foi resolvido em algumas horas. Belezuras!!!!!!
Boa tarde
Estamos sempre felizes em cuidar de nossos usuários! :)
Obrigado por estar conosco!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O serviço funciona prontamente, responde às solicitações e ajuda a resolver problemas.
Olá, Sergey!
Obrigado pelas suas palavras gentis! Nós tentamos :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Obrigado à sua equipe pelo trabalho. A primeira vez que retirei fundos, o dinheiro foi creditado no cartão no dia seguinte! No trabalho de rotina, há inconsistências: nem sempre tudo é tranquilo - houve casos em que o cashback não foi creditado por engano, tive que me esforçar e dedicar tempo para garantir que o problema fosse resolvido a meu favor. Mas tudo tem solução se você quiser atingir seu objetivo! Obrigado novamente a toda a equipe da LetyShops!
Olá!
Svetlana, somos gratos por você comprar conosco há 4 anos!
Obrigado por dedicar um tempo para trabalharmos juntos para resolver problemas de cashback! Teremos sempre prazer em cuidar de você :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
É um prazer trabalhar com você.
Boa tarde
Obrigado! Estamos felizes em cooperar com você :)
Atenciosamente,
Equipe LetyShops
Você ainda consegue surpreender agradavelmente. Tudo é rápido e sem perguntas desnecessárias. Mas não há limites para o crescimento. Mantem!
Bom dia!
Boris, obrigado pelo seu comentário.
De fato, a perfeição não tem limites. Trabalhamos todos os dias para nos tornarmos melhores para nossos usuários :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops