Traga de volta a Rozetka)))
Boa tarde
Rosette, ouça-nos e volte!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Utilizo este serviço há mais de um ano. No começo, fiquei um pouco cauteloso por causa da facilidade de gerar cashback e recuperar dinheiro. Mas desde que retirei meu primeiro valor e consegui fazer uma compra com sucesso, tenho usado esse serviço sem medo. Você só precisa ter paciência, pois leva tempo para receber o cashback, principalmente dependendo da loja. Você também precisa se adaptar ao processo de saque, pois algumas opções não são recomendadas porque há uma cobrança externa para uma transferência bancária, dependendo do tipo de cartão e da localização. Mas no caso do PayPal, sacar fundos não representa nenhum problema maior. É um serviço altamente recomendado. Em relação às reclamações, já fiz aproximadamente quatro até o momento, e todas elas receberam uma boa resposta dentro de um prazo razoável. Com exceção da minha última reclamação, feita durante a pandemia, que demorou alguns dias a mais, mas eles me deram uma boa solução.
Boa tarde!
Muito obrigado por compartilhar sua experiência de cooperação! Estamos muito felizes que você esteja satisfeito com nosso serviço e com os benefícios que obtém ao fazer compras on-line.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O contato com o departamento de atendimento ao cliente merece reconhecimento. A Sra. Uliana processou minha inscrição de forma profissional e rápida. Eu recomendo.
Bom dia!
Ficamos felizes em poder ajudar você. :)
Atenciosamente,
Equipe LetyShops
Gostaria de ressaltar que eles trabalham muito bem e tentam ajudar, independentemente da dificuldade do problema. Respeito!
Olá, Vladislav!
Obrigado pelo elogio ao atendimento ao cliente, é muito bom :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops
No geral, consegui algum cashback, mas, como li de alguns usuários, meu cashback foi rejeitado ou não recebi dinheiro algum por pedidos grandes. Deixei duas solicitações, ambas sem solução até o momento, uma delas de fevereiro deste ano. O atendimento ao cliente é muito lento, passam-se dias e ainda não recebo resposta. Mas do cashback que funcionou, consegui fazer uma transferência de dinheiro para minha conta.
Boa tarde!
Entendemos o quão desagradável é quando seu reembolso não é creditado automaticamente. Para entender melhor os motivos da perda de comissão, enviamos uma solicitação aos nossos parceiros. Vamos esperar a resposta juntos.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O serviço é honesto. As regras são claras, os detalhes são indicados em cada página da loja e você não precisa pesquisar em todo o site as informações que precisa. Os pagamentos são estáveis. Nada é perfeito, surgem problemas técnicos, mas graças ao suporte todos esses problemas são resolvidos.
Olá, Vitaly!
De fato, publicamos as informações mais atualizadas nas páginas da loja para que não haja dificuldades na hora de fazer um pedido. Obrigado por notar :)
Estamos felizes que você esteja conosco.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O serviço é bom! É claro que há dificuldades com a ativação. Mas no geral está tudo bem. Excelente serviço de suporte, resolve todos os problemas rapidamente!
Boa tarde
Dmitry, obrigado por mencionar o departamento de atendimento ao cliente! :) Sempre pronto para ajudar.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Não sei por que o comentário anterior deu 5 estrelas. Mas vocês estão enganando as pessoas, vocês rejeitaram o cashback, embora não tenha havido devolução da mercadoria, nada foi feito, e vocês rejeitaram o cashback. Não vou mais usá-lo. Diz
Olá!
Alexandre, a rejeição de cashback ocorre com base em informações de parceiros. Fomos informados de que o pedido não foi resgatado.
Entramos em contato com você para resolver o problema. Infelizmente, não recebemos uma resposta.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
Minha avaliação será 5 estrelas! Não sei por que há tantas avaliações negativas, mas o serviço funciona muito bem + resposta rápida do suporte! Utilizo este serviço desde 2016 e estou satisfeito com tudo! Ajudou a sacar fundos! Eles trataram meu problema com humanidade! Bom trabalho!
Boa tarde
Stanislav, achamos que as pessoas tendem a compartilhar mais experiências negativas. Obrigado por reservar um tempo para escrever uma avaliação como essa :)
Estamos realmente tentando. Estamos muito felizes que você esteja conosco há 4 anos!
Sinceramente,
Equipe LetyShops
A ativação do cashback é uma delícia para os masoquistas! Acabei de fazer CINQUENTA tentativas (bloqueador de anúncios desabilitado, tudo conforme recomendado), resultado - NÃOOOOO!!!! Além disso, nunca recebi os 10% prometidos - 1,2, 3 - máximo. Quem estiver interessado em uma luta de várias horas por 5-10 UAH - vá em frente, o dinheiro de volta é para você!))))))
Boa tarde
Caso tenha alguma dificuldade ao fazer uma compra com cashback, entre em contato com nosso atendimento ao cliente. O gerente poderá analisar a situação e ajudar.
A taxa de cashback varia de loja para loja e pode depender de vários fatores: categoria do produto, status do comprador e uso de um código promocional. Todas as condições estão disponíveis na página de transição da loja.
Sinceramente,
Equipe LetyShops
O serviço é péssimo, os cashbacks não chegam sempre, você tem que confirmar com capturas de tela, e eles constantemente fazem perguntas idiotas sobre como você fez login, como você ativou, quase como você ligou o computador, os pedidos foram recebidos há seis meses e o cashback ainda está pendente, e também há um limite de saque de 500 rublos, em suma, uma avaliação extremamente negativa.
Boa tarde
Mikhail, é uma pena que depois de 4 anos de cooperação essa opinião tenha se formado.
O gerente pode fazer perguntas, pois é importante entendermos os motivos da perda do cashback. Estamos interessados em que o valor seja creditado automaticamente no seu saldo, para que você não perca seu tempo entrando em contato com o serviço de atendimento ao cliente.
A inscrição ocorre automaticamente com base nas informações dos parceiros. Se houver atrasos, sempre tentamos ajudar os usuários.
Sim, o valor mínimo para enviar uma solicitação de retirada é de 500 rublos. Nosso serviço assume a comissão pela tradução :)
Sinceramente,
Equipe LetyShops